Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

O culturismo  tem muitos mitos.

 

O primeiro mito é dizer que é impossível ficar grande sendo natural.

 

Reg Park tinha mais de 113 kg em off season e competia com 102 kg e de 9 a 10% de BF.

 

Outro mito é dizer que culturista natural, tem que comer muito. Dizem que Steve Reeves comia pouco.

 

Todos eles competiram nas décadas de 40 e 50 e eram naturais simplesmente porque não existia bomba naquele tempo na musculação.

 

A musculação Arnoldiana baseia-se nas drogas, ciclos de bulk e cut, superalimentação e treinamento de sacrifício (no pain no gain).

 

Já a natural baseia-se na progressão e usa médias quantidades de proteínas e carbs.

 

Em dois anos malhando corretamente se chega a 10 kg de sobrepeso.

 

Reg Park foi tão grande quanto Arnold e tinha 51 cm de braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Começa hoje o PROJETO DROP SET.

 

Estou convencido que este é o único método de intensidade vantajoso para a malhação natural, desde que utilizado com muita moderação.

 

Somente com dois meses poderei avaliar os resultados e objetivo é aumentar qualquer coisa em volume.

 

Mas nunca testei devidamente.

 

Vou usar apenas em uma série de um dos exercícios de bíceps e tríceps usando pesos de execução perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A DIETA BARIÁTRICA não é uma dieta convencional nem mudança de hábito alimentar.

Dieta convencional é feita por certo tempo e a bariátrica épra vida toda.

Mudança de hábito alimentar importa em comer outros alimentos, especiais, orgânicos etc e isso não acontece, você vai comer alimentos comuns que se encontra em qualquer self service e que você sempre comeu desde criança....com direito a sobremesas deliciosas preparadas com açúcar.

Nada dessa história de alimentos diet, light (salvo adoçantes em sucos e vitaminas para reduzir o açúcar), sem glúter, gordura saturada, insaturada, carb simples, complexo, mono, poli saturados...besteira...tudo isso é besteira a não ser que você tenha alguma patologia...isso não tem importância na dieta bariátrica...você simplesmente vai comer pouco e bem e sua saúde vai melhorar incrivelmente.

A dieta bariátrica se baseia no princípio de que só épossível a saciedade combinando carb, proteínas e gorduras nas quntidades certas e nas horas certa

Exige pouquíssimo aeróbico como complemento e nada de suplementação de vitaminas, minerais etc.

Acabei de testar mais uma vez com absoluto sucesso a dieta em mim mesmo e alcancei rapidamente meu peso ideal e vou editar esse comentário brevemente com uma foto que atesta a eficácia da dieta, que, entretanto deve ser ajustada e calibrada para cada pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei uns 2-3 meses sem vir aqui no forum, e quando volto vejo o pokoyo com uma foto "nova" fazendo a mesma pose no mesmo lugar com a mesma roupa e com o mesmo tamanho.... '-'

 

e com o mesmo assunto dizendo que teorias testadas por profissionais são uma farsa e a dieta bariátrica dele de Kg's de açúcar por dia é a melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa hoje o PROJETO DROP SET.

 

Estou convencido que este é o único método de intensidade vantajoso para a malhação natural, desde que utilizado com muita moderação.

 

Somente com dois meses poderei avaliar os resultados e objetivo é aumentar qualquer coisa em volume.

 

Mas nunca testei devidamente.

 

Vou usar apenas em uma série de um dos exercícios de bíceps e tríceps usando pesos de execução perfeita.

Estou perdendo a paciência com vc MANO. icon_evil.gif

 

DROP SET eh bom para quem usa ou não usa ANABOLIZANTES!!! 

 

NATURAIS OU NÃO!!!!!!

 

Estou ficando cansado de vc mano!!! icon_evil.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 sou contra toda forma de intensidade como drop set

Tou fazendo uma experiência com ele(drop set) é o método mais prático e conheço um sujeito que tá ficando forte de uma hora pra outra e jura que não toma bomba....sei não. Tou testando no braço.

TEM COMO VC DECIDIR??

 

POIS DIVERGINDO DESSA FORMA COM SEUS PRÓPRIOS PENSAMENTO, COMO VAMOS ACREDITAR EM VOCE??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ate com minhas duvidas se o pokoyo realmente treina... pois acho q é um sujeito que fica aqui no forum so "trollando" a gente falando de dietas balonie e treinos ridiculos(com seus projetos : aumento de força,afinar cintura,etc)... ele vem aqui posta um texto enorme na maioria das vezes ressaltando sempre a frase "sou natural"... acho ate que ja treinou no passado e tirou  umas 10 fotos e agora fica aqui no forum postando seus projetos e as respectivas fotos de "evoluçao"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...