Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

Legal pokotó, não sabia dos seus motivos para não ciclar e acho bastante responsável da sua parte considerar seu histórico familiar, se manter limpo e honesto, ao contrário de muitos liars que pregam o natural por aí. Porém acredito que dieta está muito mais ligada a doenças do intestino do que hormônios, principalmente quando se perde peso devido a desidratação por consumo de bebidas alcoólicas, alimenta-se de farofa, adoçantes, dentre outros alimentos que você já citou por aqui.

Acho que se você souber se manter dentro de um limite, não vejo problemas em usar as drogas ocasionalmente e concientemente. É artificial? Sim, mas você não quer ter um belo shape? Isso também é artificial, tudo é artificial, essencialmente nada disso importa. Também não digo para usar drogas para ficar altamente definido e vascularizado, apenas para dar uma melhorada no shape.

Obs: A forma que você idealiza envelhecer é totalmente narcisista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Legal pokotó, não sabia dos seus motivos para não ciclar e acho bastante responsável da sua parte considerar seu histórico familiar, se manter limpo e honesto, ao contrário de muitos liars que pregam o natural por aí. Porém acredito que dieta está muito mais ligada a doenças do intestino do que hormônios, principalmente quando se perde peso devido a desidratação por consumo de consome bebidas alcoólicas, alimenta-se de farofa, adoçantes, dentre outros alimentos que você já citou por aqui.

Acho que se você souber se manter dentro de um limite, não vejo problemas em usar as drogas ocasionalmente e concientemente. É artificial? Sim, mas você não quer ter um belo shape? Isso também é artificial, tudo é artificial, essencialmente nada disso importa. Também não digo para usar drogas para ficar altamente definido e vascularizado, apenas para dar uma melhorada no shape.

Obs: A forma que você idealiza envelhecer é totalmente narcisista.

Salvo a insulina, essa pode fazer alguns problemas no intestino. Principalmente diarreia, e isso vem devido a quantidade de carbo que deve ser ingerido pra segurar os efeitos dela. Mas insulina é uma proteína mais do que um hormônio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pokoyo, venho acompanhando sem opinar seu tópico a um tempo.

 

Pra começar acho que você esta certo em testar suas teorias de nutrição e musculação, é um aprendizado e te ajuda a saber as respostas do seu corpo. Depois acho que se manter natural tambem é uma escolha saudavel, mesmo que eu seja favoravel ao uso consciente e controlado dos aes.

 

Porém cara acho que voce devia revisar essa questão de reduzir bf e ganhar massa magra, isso é possivel, porém é improvável ter bons ganhos, garanto a voce.

 

Tenta primeiro baixar o bf, faz um treino com bisets e até trisets, pouco descanso entre as séries, algum aeróbico, se quiser em jejum melhor ainda. Daí depois, quando seu bf baixar bem, voce foca seu treino na hipertrofia, voce vai até ganhar alguma gordura com bulk limpo, porém a relação de massa gordaxmagra (bf) vai estar bem melhor e em um ano voce vai  estar mais magro e com mais massa muscular.

 

E outra, nada que voce mude em sua rotina de treino ou alimentação vai te mostrar resultados em duas ou tres semanas como voce espera, sempre te vejo  mudando dieta e treino de uma semana pra outra, seu corpo nunca vai entender o que voce espera dele!!! 

 

Tentar baixar bf e ainda ganhar musculatura é coisa pra moleque de 16 anos, com toda a natureza a favor vei, caso contrario é dar murro em ponta de faca e no primeiro deslize da dieta que voce perceber retenção vai desanimar, ou o cansaço.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael obrigado pelas idéias.

 

Veja o seguinte, se eu adapto 118 kg como meu peso pesado em baixas reps, significa que eu adapto também meu peso médio em cerca de 100 kg com  médias reps e são essas que provocam o desenvolvimento do volume muscular.

 

Eu acredito que o corpo reage à mudança do peso pesado com mais força e a do peso médio com mais volume.

 

Mas ainda não comprovei isso na prática, até porque há muito pouco tempo me conscientizei disso, que pesos exclusivamente pesados não desenvolvem o volume muscular.

 

Pode ser que não seja possível o tal aumento de volume sem, como você diz, um bulking, ou seja, um aporte pesado de proteínas, carbs e calorias...mas vamos testar, ver o que acontece.

 

Minha malhação vai ter um grande diferencial em relação a de quase todo mundo porque não usarei nenhuma técnica de intensidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho esse o melhor fórum, porque aqui dá pra discutir em todos os tópicos.

 

Eu fui em outro fórum, postei as fotos e teve uns seis comentários, mas aí esqueceram e voltaram pra aquela chatice de  postar o Zyzz baixando as calças.

 

Participei também de outro tópico no mesmo fórum que é menos movimentado e aí sim, depois de colocar os princípios da malhação natural segundo Pokoyô parece que o pessoal não tem mais muito o que dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico do Dazzel é um dos melhores que apareceram por aqui.

 

Ele dividiu seu cutting em três fases: redução de carb; zero carb à noite e cetogênica.

 

O garoto deu show de definição, deve ter chegado a 7%, se bem que perdeu 3 cm de braço.

 

Aprendi muito com a experiência dele, daí posso pensar futuramente em cortar carb à noite por um curto período, mas viriam alguns possíveis problemas como fome, ansiedade decorrente, interrupção na progressão de força e perda de massa muscular, mas pode ser uma idéia pra NATURAL que que baixar uns 2% no BF e dar show na praia kkkkkk.

 

Eu dou show com minhas regatas e dorsais mesmo com BF a 14%, afinal de contas já sou bem velhinho kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A malhação natural é realmente muito diferente da química.

 

Agora mesmo testei intensidade com drop sets e foi um fracasso total, mas advirto que não como muito e malho ABABA.

 

Agora resolvi diminuir meus exercícios de bíceps e cortei um exercício queridinho que sempre fiz...a rosca bíceps com barra...mas é preciso.

 

Um natural tem 5 vezes menso testosterona no sangue que um bombado...não adianta forçar com intensidade, volume de treinamento..estou quase concluindo que nada disso adianta para conseguir o sonhado braço 42 cm.

 

Forçar pra natural é apenas usar pesos pesados TAMBÉM  e  malhar pelo menos duas vezes por semana o mesmo grupo muscular mas falha, ajuda, técnicas de intensidade...não recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...