Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

Li o tópico todo , o que eu achei mais engraçado foi o fato do senhor acha que o uso dos Ae's transforma qualquer um em "hulk" , o efeito milagroso.

 

É legal tentar ganhar peso naturalmente mas sabemos que os fisiculturistas tem que ultrapassar as barreiras naturais do corpo humano e não é fácil como você esta falando.Claro que os Ae's pode facilita um pouco mas são anos de trabalho,de estudo,de batalha pra chega no shape, na simetria tão sonhada !

 

Ai você pode fala : é os que não são fisiculturistas e usam os Ae's?

 

Existe muitos casos de pessoas que utilizam anabolizantes sendo que não vai disputa,não é atleta mas dentro de vários casos não são muitos que tem a sabedoria suficiente pra usa-lo.Muitos acham que só basta utiliza anabolizantes que vai "anabolizar".Precisa ter conhecimento,idade,TPC e isso vai ganhando aos poucos.Então não critique por que não é fácil como você imagina e eu aposto com qualquer um que você sem usar Ae's está mais podre por dentro do que indivíduos que saiba usa-los. 

 

Obs: Nunca usei e Boa sorte nessa piada ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

E porque você quer 14%? Só porque tem mais de 60?

 

Minha dieta me garante BF de 14% com pouquíssimo aeróbico e ainda com aumento de força.

 

Com pequenas restrições posso pensar em 12% e pra alguém da minha idade tá bom demais.

 

Volume...ainda tá meio difíiicl mas mudei muita coisa no treinamento pra ver se consigo.

 

Eu tou muito longe dos 60 e você muito mais ainda...com esses seus protocolos talvez nem chegue lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o tópico todo , o que eu achei mais engraçado foi o fato do senhor acha que o uso dos Ae's transforma qualquer um em "hulk" , o efeito milagroso.

 

É legal tentar ganhar peso naturalmente mas sabemos que os fisiculturistas tem que ultrapassar as barreiras naturais do corpo humano e não é fácil como você esta falando.Claro que os Ae's pode facilita um pouco mas são anos de trabalho,de estudo,de batalha pra chega no shape, na simetria tão sonhada !

 

Ai você pode fala : é os que não são fisiculturistas e usam os Ae's?

 

Existe muitos casos de pessoas que utilizam anabolizantes sendo que não vai disputa,não é atleta mas dentro de vários casos não são muitos que tem a sabedoria suficiente pra usa-lo.Muitos acham que só basta utiliza anabolizantes que vai "anabolizar".Precisa ter conhecimento,idade,TPC e isso vai ganhando aos poucos.Então não critique por que não é fácil como você imagina e eu aposto com qualquer um que você sem usar Ae's está mais podre por dentro do que indivíduos que saiba usa-los. 

 

Obs: Nunca usei e Boa sorte nessa piada ai !

 

Nunca usou????

 

Então não sabe nem do que tá falando...

 

Mas obrigado por ler meu tópico todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam só essa matéria do Dudu Haluch sobre naturais.

 

http://www.duduhaluch.com.br/treino-para-naturais-e-hormonizados-dudu/

 

É...parece que ele entende pouco de malhação pra natural.

 

Na verdade ninguém entende..talvez tivesse gente que entendesse nas décadas de 40 e 50 nos EUA.

 

Mas em 60 apareceram os anabóis.Weider e seus manuais.. Bill Pear. ...o Phd da química Frank Zane, o outro doutor Columbo, o ET Oliva e o mito Arnold.

 

Confundiram de tal sorte a cabeça das pessoas que até hoje os personais orientam o pessoal que entra nas academias sem saber nada de musculação natural.

 

Dizem que até os campeões das associações naturais são bombados frustrados que não conseguiram competir com os profissionais da química.

 

Eu tou fazendo uma revolucionária experiência par tentar ganhar volume...mudança profunda no treinamento e até mudei de academia ...depois eu conto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TReino ABABA?

 

 

 

Aaaaa para pocoyo, teu treino deve ter um volume enorme e nem da tempo de descansar.

 

Ta parecendo o veio chicão q vai la na academia de manhã. Faz os mesmos treinos e xercicios praticamente todod dia e fica 3 horas na academia, faz a execução toda errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta me garante BF de 14% com pouquíssimo aeróbico e ainda com aumento de força.

 

Com pequenas restrições posso pensar em 12% e pra alguém da minha idade tá bom demais.

 

Volume...ainda tá meio difíiicl mas mudei muita coisa no treinamento pra ver se consigo.

 

Eu tou muito longe dos 60 e você muito mais ainda...com esses seus protocolos talvez nem chegue lá.

Garanto que chego. E passo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei de academia.

 

Pra começar uma notícia boa e outra ruim.

 

A ruim é que minha força na nova máquina de supino inclinado despencou de 118 kg pra ridículos 80 kg.

 

Parece que apararam a cabeleira do Sansão.

 

Mas tudo bem...problema é me adaptar...e já tá tudo planejado...em seis meses vou pra 120 kg.

 

A notícia boa é que verifiquei que minha força é a mesma no supino inclinado e reto e finalmente vou partir pra chegar a 120 kg no supino reto na máquina.

 

Outra novidade é que mudei um pouco minha técnica de malhação e tou fazendo uma aposta pesada...que pode dar certo ou não...se der quero braço de 42 cm no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei de academia.

 

Pra começar uma notícia boa e outra ruim.

 

A ruim é que minha força na nova máquina de supino inclinado despencou de 118 kg pra ridículos 80 kg.

 

Parece que apararam a cabeleira do Sansão.

 

Mas tudo bem...problema é me adaptar...e já tá tudo planejado...em seis meses vou pra 120 kg.

 

A notícia boa é que verifiquei que minha força é a mesma no supino inclinado e reto e finalmente vou partir pra chegar a 120 kg no supino reto na máquina.

 

Outra novidade é que mudei um pouco minha técnica de malhação e tou fazendo uma aposta pesada...que pode dar certo ou não...se der quero braço de 42 cm no mínimo.

Já tentou esquecer a maquina e fazer livre tanto o reto quanto o inclinado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O senhor valoriza tanto o peso do supino e se esquece que a musculação não é só peso , é o movimento do exercício,dieta entre outros.De tanto você fala 118 kg no supino eu te desafio posta um vídeo aqui mostrando tu executando o exercício, no minimo não faz 10% do movimento mas fazer o que , posta ai vai *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O senhor valoriza tanto o peso do supino e se esquece que a musculação não é só peso , é o movimento do exercício,dieta entre outros.De tanto você fala 118 kg no supino eu te desafio posta um vídeo aqui mostrando tu executando o exercício, no minimo não faz 10% do movimento mas fazer o que , posta ai vai *-*

 

Cara, não da bola. ele faz 2 series de 5. Ele não faz musculação, ele move pesos de um lugar ao outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...