Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

A cada dia me convenço mais que pesos pesados desenvolvem a força e pesos médios o volume.

 

Se você progredir seus pesos pesados você progredirá simultaneamente seus médios.

 

Mas você pode usar apenas pesos médios e tentar progredí-los.

 

Quanto a pesos livres eu não uso porque meu ombro no passado saiu do lugar (luxação) fazendo supino inclinado....acho perigoso e malho sem ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O senhor valoriza tanto o peso do supino e se esquece que a musculação não é só peso , é o movimento do exercício,dieta entre outros.De tanto você fala 118 kg no supino eu te desafio posta um vídeo aqui mostrando tu executando o exercício, no minimo não faz 10% do movimento mas fazer o que , posta ai vai *-*

Bonfim.

 

Eu tenho dito aqui que pesos pesados desenvolvem a força e pesos médios o volume muscular.

 

Mas  eu aconselho a usar pesos médios e pesados porque todas as pessoas musculosas malham com pesos bem pesados....aumentando os pesos pesados aumenta-se os médios também.

 

Eu descobri como emagrecer e como fazer progredir a força mas estou ainda tentando entender o que provoca o desenvolvimento da massa e já tenho algumas impressões que preciso testar e já estou testando.

 

Como não tenho grandes resultados em volume até agora prefiro não fazer um vídeo e aí pergunto..pra que fazer? Não encontro aqui pessoas séries tentando descobrir os segredos da musculação natural mas apenas pessoas que gostam de ser do contra. Também acho que cada um deve usar sua arte pra ganhar dinheiro e não pra ficar batendo cabeça com gente ingrata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei de academia.

 

Aproveitei pra mudar um pouco minha técnica.

 

Também tirei o amendoim da dieta...fiquei com medo da aflotoxina.

 

Mas a castanha de caju ficou...ela é a base da dieta bariátrica e do libido 100%.

 

Agora é tudo ou nada rumo ao braço 42 cm.

 

Foto de hoje .

 

post-109307-0-02834300-1386501976_thumb.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei de academia.

 

Aproveitei pra mudar um pouco minha técnica.

 

Também tirei o amendoim da dieta...fiquei com medo da aflotoxina.

 

Mas a castanha de caju ficou...ela é a base da dieta bariátrica e do libido 100%.

 

Agora é tudo ou nada rumo ao braço 42 cm.

 

Foto de hoje .

 

attachicon.gifDEZEMBRO 8.2013 2.jpg

Parece que os outros musculos sem ser o dorsal estão legais tbm Pokoyo, dá a impressão que os ombros tbm estão bem legais.

 

Se um dia tiver uma oportunidade, tira uma foto em outra posição para a gente ver.

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bonfim.

 

Eu tenho dito aqui que pesos pesados desenvolvem a força e pesos médios o volume muscular.

 

Mas  eu aconselho a usar pesos médios e pesados porque todas as pessoas musculosas malham com pesos bem pesados....aumentando os pesos pesados aumenta-se os médios também.

 

Eu descobri como emagrecer e como fazer progredir a força mas estou ainda tentando entender o que provoca o desenvolvimento da massa e já tenho algumas impressões que preciso testar e já estou testando.

 

Como não tenho grandes resultados em volume até agora prefiro não fazer um vídeo e aí pergunto..pra que fazer? Não encontro aqui pessoas séries tentando descobrir os segredos da musculação natural mas apenas pessoas que gostam de ser do contra. Também acho que cada um deve usar sua arte pra ganhar dinheiro e não pra ficar batendo cabeça com gente ingrata.

Pesos pesados, pesos médios.... amendoim, castanha, pouco aeróbico mto aeróbico, força volume quem lê pensa!!!!

 

Reduz pra metade o peso no supino , esquece supino maquina e passa para o livre e faça o exercício na ampiltude correta, descendo a barra até em baixo quase tocando o esterno e subindo até antes da distenção do antebraço. Seguindo esses passos voce num pega 118 kg nem a pau, nem 4 repetições, um conselho meu brother: go back to the basic!!! Faça o basico, volte ao basicão!!! E escuta a molecada ai, que quem entende de musculação é quem sofre e faz restrições, não quem elabora um plano mirabolante de dieta e treino que mudam a cada dia. Tentei ser mais de boa mais voce é muito cabeça dura, tive que te dar um chacoalho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre tá não..você sabe que não minto.

 

Já saquei que seu forte é o peitoral.

 

O meu peito até que tem desenvolvido porque uso neles pesos pesados e médios e quatro exercícios.

 

Meu ombro é uma porcaria e os braços já foram melhores e agora tou focado neles mudando até o treinamento  pra melhorá-los...de bom mesmo só a dorsal que é genética pura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesos pesados, pesos médios.... amendoim, castanha, pouco aeróbico mto aeróbico, força volume quem lê pensa!!!!

 

Reduz pra metade o peso no supino , esquece supino maquina e passa para o livre e faça o exercício na ampiltude correta, descendo a barra até em baixo quase tocando o esterno e subindo até antes da distenção do antebraço. Seguindo esses passos voce num pega 118 kg nem a pau, nem 4 repetições, um conselho meu brother: go back to the basic!!! Faça o basico, volte ao basicão!!! E escuta a molecada ai, que quem entende de musculação é quem sofre e faz restrições, não quem elabora um plano mirabolante de dieta e treino que mudam a cada dia. Tentei ser mais de boa mais voce é muito cabeça dura, tive que te dar um chacoalho!!!

Rafael eu ouço as pessoas e assimilo muita coisa.

 

Eu gostaria de usar pesos livres mas sofri um acidente e fiquei traumatizado.

 

Eu fazia com 118 kg na máquina da outra academia mas foi só mudar de academia e de máquina que caiu pra 80 kg, mas vou evoluir esse peso me adaptando...não vou ficar muito tempo com esse pesinho de frango.

 

Eu boto fé é nos pesos médios pra desenvolver volume...os pesados são só um caminho pra aumentar os médios.

 

Eu faço exercícios bem básicos e isolados também.

 

Amendoim eu saquei da dieta com medo da aflotoxina mas castanhas é o segredo da dieta bariátrica..que aliás tá sendo citada até em outros fóruns.

 

O primeiro nutricionista que pegar a idéia e fazer uma genérica fica rico kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vc ta ligado né? Que mesmo com a tal dieta bariátrica teu bf ta NO MÍNIMO girando em torno de 25% né? Encare a realidade... vc ta bem pra sua idade comparado a um tiozão sedentário, mas vou ser muito sincero, vc num tem chassi de quem treina sério a tanto tempo como fala. To te dando o mesmo choque de realidade que me deram e me ajudou a mudar, vamo ver se vc se vale disso

 

Cara quando eu era novo me afobava tb, começava um cutting e achava que tava raquítico e passava a comer que nem loco e achava que tava inchado, ou seja, nunca definia o objetivo.... com isso em uns dois anos eu ia e vinha na academia igual limpador de parabrisa, não saía do lugar... pegava muito peso todo errado, serie errada, movimento errado, e achava que era o fodão, tomava creatina achando que era o "messias" que ia me salvar da franguisse uahuahua

 

Dai veio um amigo experiente e falou moleque, ce nunca vai crescer, pq até hoje vc só cagou!!! e foi assim que eu comecei a saber treinar, por exemplo se na barra direta eu pegava 1 passei a pegar meio e fazer a amplitude correta, comecei a comer direito, não muito, mas foquei nisso por uns 2 anos e virei gente pelo menos..... 

 

Então é isso cara, ce é um cara saudavel, mas voce num ta com bf de 14% nunca, seu braço ta rolição mesmo!!! Blza??? então monta um treininho ABC, ou AB - aero - AB e começa a pegar nas barras, fazer agachamento, leg , supino , crucifixo, enfim, exercicios basicos, e faça aeróbico sim, né pouco não, vc ta gordinho e aeróbico limpa o shape dos gordinho uahauhauah desculpe a zuera uahauhau mas ó tu ta perdendo tempo bro!!!

 

Desculpa se estou sendo chato, mais voce sempre faz esse discurso cíclico de dieta bariatrica, pesos pesados e medios, 118 e 80, castanha, blablabla.... isso ai é só detalhe.... faz o basico primeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pelo amor de deus cara, num fala de peso pesado mais naum , ce tem que rasgar o musculo, ce voce só erguer e agitar 100kg num causa as microlesões necessárias.... seria mais contração isométrica uahuahau tem que fazer a negativa lenta e usar a amplitude toda, senão é workout psicológico apenas ok? uahuahauhau 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...