Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

Fico imaginando vocês personais..recebem um aluno novo e aí vão passar o quê?

 

No começo passa qualquer coisa pro cara que é natural? E depois?

 

Se vier com essa coisa esquisita de fullbody, 5x5, eles não vão entender nem querer...Se passarem a malhação split volumosa do Weider vocês vão ficar com a consciência pesada...sabe que não funciona pra natural.

 

Faz o seguinte..passa uma rotina split bem basicazinha e depois explica pra eles os princípios da malhação natural segundo Pokoyô.

Dono da verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu não creio que o Reg Park comesse muito.

 

Isto porque ele era natural...as drogas só apareceram na década de 60.

 

Ele tinha a cintura relativamente fina mesmo depois dos trinta anos o que não seria possível em um natural que comesse muito.

 

Mas tenho me esforçado para desenvolver uma técnica que aumente o volume, a de aumentar a força e a de baixar o BF de naturais eu já descobri.

 

Os métodos fullbody tipo 5x5 baseados na rotina do Reg Park tem o inconveniente de malhar apenas um exercício por parte do corpo o que pode ser ruim para a qualidade do desenvolvimento muscular e deixa as pessoas muito desconfiadas de que não funciona e de que não é melhor que uma rotina split.

 

Também excomunguei rotinas volumosas e de alta intensidade...toda essa história de falha, fadiga etc.

 

Só não abro mão das séries de força, elas precisam fazer parte do treinamento pois este é o caminho para um natural ficar forte.

 

Os hormonizados em on mesmo em bulking mantêm o bf baixo e o que ganham de peso é de músculos quando usam hormônios lipolíticos.

 

Eles usam o cutting em séria restrição de carb e com aumento de AES apenas na fase final de preparação e o objetivo é secar os músculos da gordura, mas isso não é uma dieta permanente, é só um acabamento.

 

Um natural em bulking ganharia peso de músculos junto com gordura e ao fazer o cutting teria alta perda muscular.

 

Estou fazendo uma faxina na cabeça do pessoal que lê meu tópico para que reformulem as idéias que têm sobre malhação natural que é completamente diferente da química.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal demais as fotos do FACEBOOK FISICULTURISMO.

 

Até eu já apareci por lá.

 

No meu face eu tenho a série VAMOS MALHAR??

 

Geralmente uso fotos do FACEBOOK FISICULTURISMO pra ilustrar minhas convocações.

 

Mas minha missão é acabar com todo o ódio e preconceito que existe contar os naturais.

 

post-109307-0-56390200-1387414874_thumb.

 

Pra isso já fiz três descobertas importantes: como baixar o BF  (se for gordo como emagrecer) ; como aumentar a força e como desenvolver gomos bem visíveis na barriga.

 

Com a dieta bariátrica eu que sou um tiozão posso ficar com bf permanentemente em 12 a 14% e poderia com um cutting rápido baixar para 11%...e você que é espinhento poderia tranquilamente ficar permanentemente em 11% e baixar para uns 7%.

 

Minha força não é desse mundo e até julho vou supinar com 120 kg e eu peso 71 kg para 1,65.

 

Acho que tou perto de descobrir o segredo de aumentar o volume em naturais.

 

Sabemos que isso é possível porque Reg Park era muito massivo e era natural.

 

O segredo não é só usar pesos pesados...mas passa por isso...breve quero escandalizar com nova foto.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal demais as fotos do FACEBOOK FISICULTURISMO.

 

Até eu já apareci por lá.

 

No meu face eu tenho a série VAMOS MALHAR??

 

Geralmente uso fotos do FACEBOOK FISICULTURISMO pra ilustrar minhas convocações.

 

Mas minha missão é acabar com todo o ódio e preconceito que existe contar os naturais.

 

attachicon.gifnatural 2.jpg

 

Pra isso já fiz três descobertas importantes: como baixar o BF  (se for gordo como emagrecer) ; como aumentar a força e como desenvolver gomos bem visíveis na barriga.

 

Com a dieta bariátrica eu que sou um tiozão posso ficar com bf permanentemente em 12 a 14% e poderia com um cutting rápido baixar para 11%...e você que é espinhento poderia tranquilamente ficar permanentemente em 11% e baixar para uns 7%.

 

Minha força não é desse mundo e até julho vou supinar com 120 kg e eu peso 71 kg para 1,65.

 

Acho que tou perto de descobrir o segredo de aumentar o volume em naturais.

 

Sabemos que isso é possível porque Reg Park era muito massivo e era natural.

 

O segredo não é só usar pesos pesados...mas passa por isso...breve quero escandalizar com nova foto.

E no leg qual é a meta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei lendo sobre fullbody, 5x5 stronglift e pesquisei na web mas confesso que nem os vloguers nem os sardinhas da vida deram alguma informação confiável sobre como um natural engrossa os braços.

Aliás eles só entendem (os sardinhas) de malhação química...malhação natural pra um campeão bombado é um enigma.

Aliás na área da malhação quem sabe faz ao vivo...é por isso que tem oftalmologista e ortopedista receitando bomba kkkkkkk.

Lembrei de uma foto que postei aqui de dezembro de 2012, em que meu braço estava mais grosso talvez até do que hoje.

Revisei minhas anotações da época e tirei algumas conclusõese já estou redirecionando o meu treinamento de braços...porque ninguém nesse mundo sabe me dizer como um natural faz pra engrossar os braços.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ando sumido mas não morri de velhice.

 

Natal..comida demais...aumentei 2 kg.

 

Agora a dieta bariátrica vai ter que mostrar seu valor porque tenho que perder pelo menos 1,5 até o reveillon.

 

E sem passar fome nem com severa restrição de carb.

 

Com relação à malhação vou ficar esses dias sem malhar aqui no fim de ano porque tou fora da minha cidade.

.

Tou fazendo uma manutenção crítica numa praça perto aqui...mas só dá pra fazer exercícios de dorsais improvisando num brinquedo de criança.

 

Existe a possibilidade de malhar pelo menos uma vez numa academia...vou sondar.

 

Mas ando com algumas frustrações, mudei a técnica do braço porque eles não tão bem e fiquei muito decepcionado com o peso que consegui levantar na nova máquina de supino inclinado, mas acho que tem a ver com a altura e ângulo da máquina...enfim questão de adaptação.

 

Mas vamos que vamos.

 

Só uma correção...eu andei dizendo que o Reg Park era natural..mas acho que não..acho que ele era bombado.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu publiquei esse post em outro fórum, mas como considero o melhor dos meus posts, que resume tudo o que eu entendo e faço sobre malhação natural então reproduzo aqui também o post.

 

Pessoal esse tópico é pra dar dicas e vou dar dicas.

 

Se você ver um cara forte é porque ele tem muita força..natural ou bombado.

 

Ninguém fica forte levantando pesinhos.

 

O natural deve usar a progressão e com dois anos supinará com mais de 100 kg se for um baixote de 1,65 como eu.

 

O natural mais do que o hormonizado depende de levantar pesos pesados para desenvolver os músculos.

 

Mas ao usar pesos muito pesados você tende a executar mal os exercícios então deve  combinar com pesos menos pesados.

 

Eu não sou forte, tenho sobrepeso (peso em relação a altura) de 6 kg com 12% de BF e o limite natural é de 15 Kg.

 

Acontece que tenho grandes dorsais e isso faz a diferença.

 

Só que eu não quero usar bulk para ganhar músculos porque psicologicamente pra mim é muito chato ficar barrigudo ainda que por pouco tempo.

 

Estou apostando na simples progressão dos pesos pois mesmo consumindo relativamente baixa caloria e proteínas minha força aumenta sem parar.

 

Mas não é isto o que recomenda a boa técnica, que seria revezar bulk e cutt e no bulk com mais de 3000 calorias e 3g/kg  para ganhar músculos.

 

Fica aqui um debate estéril de gente mal informada.

 

Se vocês lessem com atenção as matérias sobre naturais e bombados campeões saberiam que todos fazem isso, que usam pesos pesados e comem muito em off..o resto é enganação e você ficam acreditando nessa lenga lenga aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...