Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pra quem não sabe ultimamente fiz intervenções radicais na dieta bariátrica.

Ela agora está ultra-saudável.

Uma pessoa saudável com ela dá pra viver até os 102 anos.

Tirei o amendoim porque amendoins podem criar fungos que liberam a aflotoxina que pode dar câncer no fígado.

Eliminei a castanha de caju porque o uso prolongado de amêndoas e castanhas pode gerar problemas no fígado.

Eliminei o shake super-secreto porque na verdade uma das maiores causas de não evoluir a força é a idéia de que se deve usar suplementos fortes no pré-treino.

Eliminei o whey depois de tanta falsificação e porque um natural não consegue baixar a bf enquanto tomar whey.

Bomba e termogênicos nunca usei nem nunca vou usar.

Clara de ovos teve um tempo na dieta e foi eliminada junto com a albumina porque deixam a pessoa podre.

Atualmente a minha dieta bariátrica tem apenas 1.490 calorias, uma relação de 1,37g/kg de proteínas, 2,7 g/kg de carb e 1 g/kg de gordura.

Com ela não se sente fome.

Em mim que sou velhão e faço só 5 minutos de aeróbico por dia e nem todo dia, me deixa com 79 cm de cintura e bf de 13%, vestindo calça tamanho 40.

Em um natural endomórfico jovem pode deixar com 9 a 11% com 30 minutos de aeróbico por dia e se for ecto com menos gordura sem usar drogas nem termogênico, 

Ela pode emagrecer um obeso em muito pouco tempo sem passar nenhuma fome e nem pensar na arriscadíssima cirurgia bariátrica.

Garante aumento da força e bf baixo mesmo com 40 ou mais cm de braço.

Postado

Com as participações do Emmanuel no fórum ficou claro pra todo mundo que o segredo de desenvolver uma musculatura massiva e de qualidade é o uso de hormônios em doses corajosas e de superalimentação com prá lá de 4.000 ou 5.000 calorias com uma proporção absurda de proteínas que vai a 4 g/kg.

Isso acaba me dando razão porque eu sempre disse que naturais não podem imitar ciclados...pode algum pensar em fazer superalimentação e treinamento no limite mas teria de ser alguém de genética muito superior, porque sem os veneno fica difícil conseguir grandes resultados...mas é possível pra seres de genética superior como Reg Park e Steve Reeves.

Então defendo minha linha de pensamento que busca um físico modesto mas impressionável com um bf que pode ir de 8 a 14%, com braços que dependendo da altura e biotipo podem ir a 45 cm  com esse bf.

Pra se conseguir isso não há uma fórmula igual pra todo mundo porque tem gente que fica com bf nessa faixa consumindo muitas calorias...eu, por exemplo não consigo.....se minhas calorias passarem de 2.000 meu bf vai pra 18% rapidinho.

Vamos treinar conforme nossa capacidade de nos alimentarmos...se você come menos de 2.000 calorias então malhe com pouco volume, pouca intensidade, muita frequência,calibrando bem os pesos mais usando também pesos pesados e procure ficar com o bf entre 8 a 14%,

Se você pode comer mais de 3.000 calorias e não engordar então adote um treinamento mais clássico com altas e baixas reps, ABCDE, 4 a 5 séries e 3 a 5 exercícios dependendo do grupo muscular.

Ser natural é uma forma de viver com otimismo e segurança sem a roleta russa das drogas...se o mal vier é porque era pra vir e não porque você foi buscá-lo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...