Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

De volta ao relato.

Tou gostando do físico.

Tá até bom pra um velhote natural de 50 anos

Físico reagiu maravilhosamente às alterações que fiz na malhação.

É o que digo, se você dá a mexida certa no treinamento o resultado vem rápido, se não vem é porque a mexida falhou.

Pra mim é fácil saber porque quando erro na alteração dá assimetria na dorsal, um lado fica muito maior que o outro.

Hoje tomei uma decisão dolorosa .....suspender as castanhas e amendoins.

Acho que garantem líbido alto e óleos essenciais para os hormônios naturais, qualidade da pele e cabelo, são ótimos para retardar os efeitos deletérios da velhice e é bom pra saúde eu acho...mas  dizem que amendoim podem desenvolver fungos que podem levar ao câncer.

Também possui muita caloria e gordura a combinação.

É um grande esforço que faço para manter a massa magra e perder mais um kg de peso corporal.

Com menos um quilo acho que ficaria muito bem.

Taí a foto de hoje do registro do ótimo resultado das alterações que fiz na malhação e vou manter tudo na semana que vem.

Clik na foto.

post-109307-0-66045100-1423389305_thumb.

Editado por Pokoyô

• Moderador
Postado

Pokoyo, você está bem para a idade é claro, mas...

Comparando a primeira foto do tópico com essa última fica difícil opinar, poste fotos com poses diferentes para dar uma ideia melhor da sua progressão, se possível sem camisa para comparar o BF.

Abrçs...

Postado (editado)

Camisa bufante não vale! Queremos ver os mamilos do Pokoyo de fora (sem pederastia!)...kkkkkk

Os apelos por um mamilo aparente só crescem ! Hahahah

Brincadeiras a parte, o que o Ney falou é verdade. Dificil perceber a evolução nas fotos.

Editado por Frutuoso
Postado

Valeram os comentários.

Vejamos a próxima foto....se ainda vou estar empolgado com meu novo treinamento.

Vou esclarecer um pouco sobre o método piramidal.

Cada pessoa tem que ajustar o seu piramidal.

Eu não uso aquecimento.

Meu piramidal é regressivo pois começo com o peso máximo e vou diminuindo o peso nas outras séries.

Por exemplo, para peito faço um piramidal maior só para o supino reto.

Eu malho sempre quatro exercícios por músculo, não importa se é bíceps ou peito.

Eu acredito que métodos como o 5 x 5 não funcionam porque acho difícil alguém hipertrofiar um músculo com definição com apenas um exercício, mesmo que faça várias séries.

Postado

Olha só quem apareceu...o Micael.

O cara que ficou com 4% de bf depois de usar todos os veneno.

Vê se não desaparece de novo porque o pessoal dos "ciclos" tá precisando de suas opiniões.

E aí...ficou fortão que nem o Frangofrango?

O Frangofranca tá fortão, careca e vascularizado até na testa  kkkkkkk

Postado

Tem uns tops de competição abrindo a caixa preta.

Dizendo as bombas e doses pra volume e pra

qualidade muscular.

Um deles tem 1,71 e 100kg com 8 por cento

de bf.

Na área natural nada nos fóruns.

Nenhum com 9 por cento de bf e pelo

menos 15kg de sobreprso.

Informação aproveitável pra natural só aqui

no meu tópico.

Outros fóruns......lixo.

Postado

que fungos sao estes? eu como 1oz de amendoim todo dia pra complementar o aporte calorico. uso sempre amendoins TORRADOS e guardo bem em ambiente seco. o negocio é voce saber conservar e ai nao dá fungo nenhum.

acho que isso aí é mito cara que papo é esse de amendoim desenvolver fungo o que

Postado

que fungos sao estes? eu como 1oz de amendoim todo dia pra complementar o aporte calorico. uso sempre amendoins TORRADOS e guardo bem em ambiente seco. o negocio é voce saber conservar e ai nao dá fungo......

Pesquise no google.....amendoim aflotoxina.....

Eu voltei pra minhas castanhas e amendoins.

• Moderador
Postado (editado)

É a Aflatoxina produzida por fungos que se desenvolve no amendoim, arroz, noz e outros. 

Por isso é bom comprar produtos de marcas confíaveis.

Eu sempre comi e vou morrer comendo amendoim, rsrsrsr

Editado por batataney

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...