Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO

Pokoyô

Post Destacado

Postado

3 boscoitos? Depende mto mas provavelmente 3 biscoites vao ter minimo 15g de carbo sendo 10 d açucares.. iogurte tem mto menos carbo e linhaça tbm tem pouca e chia entao pelo q sei eh lipidio..

Anguem tem q defender o pokoyo ele eh um senhor...

Soq 11% se bf eu axo forçado de mais vc deve estar com uns 15 no minimo..

Abraço a todos e bons ganhos

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vocês precisam entender que nem todo mundo pode comer que nem um Emmanuel.

Eu não uso trembolona..

Para um natural só existe uma refeição crítica que é o pós treino.

Todas as outras são usadas para controlar o bf.

Agora se você toma bomba então pode comer que nem um cavalo e ficar com bf de 8% se você tem genética boa.

Meus biscoitos são de café/cacau e integrais e o chá de erva doce (uma delícia a combinação) e não tem finalidade nutricional e sim de evitar o stress da fome no meio da manhã e da tarde.

Meu bf varia de 12 a 15%.

Postado

Meus biscoitos são de café/cacau e integrais e o chá de erva doce (uma delícia a combinação) e não tem finalidade nutricional e sim de evitar o stress da fome no meio da manhã e da tarde.

Entendi, é o sabor do biscoito e do chá que lhe agrada.

É que eu não sou fã de chá, meu lanche da manhã é um pós sólido do treino (da dieta que postei) e o da tarde são 2 (também conforme as macros da dieta, vou alternando depende)..  só como o que me agrada, mas atende a demanda nutricional diária que preciso, de fato eu não como nada que não goste por causa da dieta.

3 boscoitos? Depende mto mas provavelmente 3 biscoites vao ter minimo 15g de carbo sendo 10 d açucares.. iogurte tem mto menos carbo e linhaça tbm tem pouca e chia entao pelo q sei eh lipidio..

Anguem tem q defender o pokoyo ele eh um senhor...

Soq 11% se bf eu axo forçado de mais vc deve estar com uns 15 no minimo..

Abraço a todos e bons ganhos

Dionatan , Hahaha nem precisa defender o Pokoyo é o senhor mais safo e mais convicto que já vi.. 

Então o que eu quis dizer é isso, que o Iogurte tem menos carbs, com linhaça ou chia elevaria seu valor nutricional com menos calorias..

Postado

Você sempre leva para o lado da quantidade, mas isso é uma questão de escolhas. Para uma natural todas refeições são críticas e o conjunto destas vai ajudar a atingir o objetivo, seja controlar bf ou ganho de massa.

Não é questão de tomar bomba ou não, toma bomba e continua tomando esse chá com biscoitos pra ver o que acontece. Os esteroides, assim como os outros recursos, não fazem milagres e apenas auxiliam a chegar no objetivo.

Na boa, se você faz suas refeições sem "finalidade nutricional", então não deveria nunca ter criado um tópico para dar dicas a outras pessoas sobre como se alimentar. Mesmo nas minhas piores refeições, eu procuro manter um equilíbrio entre os macronutrientes.

• Moderador
Postado

aeróbicos que pra jovens é uma necessidade porque eles têm energia demais pra gastar e cinquentão tem de menos kkkkkk

Pô pokoyô, ainda bem que to só com 47, e ainda tenho energia de sobra pros aeróbicos e corridas. Acho que vou começar a congelar umas energia pra quando fizer 50tão...kkkkkk

Hahahah fanfarrao.

Pra quebrar o jejum tem que quebrar direito Pokoyo Hehe. 3 biscoitos? Chá? Melhor nem comer, na minha opinião. Esses 3 biscoitos tem tanto carboidrato quanto um Iogurte com linhaça ou chia.

Eu já quebro o jejum jogando no liquidificador uma banana, leite, aveia, levedura, 1/4 de maça, depois um ovo pra dar um up...

Postado

Pra eu me manter com bf de 12 a 14% eu só posso consumir 1.900 calorias, 1,3 g/kg de proteínas,cerca de 240 g de carb e menos de 1 g/kg de gordura.

Não precisa fazer refeições equilibradas durante o dia.

Minha refeição mais forte é o pós treino.

Meu pré-treino é uma banana e o jantar é fraco.

No meio da manhã e no meio da tarde procuro comer o mínimo possível porque consumo os macros nas outras refeições.

Será que é difícil entender essa coisa.

Se eu fizesse uma dieta a La Emmanuel proporcionalmente a minha altura (1,64) teria de consumir 3.500 calorias, mais de 2,5 g/kg e umas 350 g de carbs...iria virar uma bola sem as bomba.

As bomba principalmente primobolan, masterom, oxandrolona, T 3 e trembolona queimam gordura.

Postado

Meu caro, vou falar somente mais uma vez e vou me retirar porque já está ficando repetitivo e acredito que você está totalmente equivocado em suas idéias. Veja bem, ninguém aqui está falando que você deve comer igual fisiculturista profissional, com x calorias, proteínas, etc. O ponto da questão é ESCOLHAS. Você come igual os outros, então será igual os outros. A dieta é o principal e suas escolhas são ruins. Não estou falando de QUANTIDADE, mas sim de ESCOLHAS. Entende? Como você se considera um bodybuilder natural? Você é só mais um franguinho na academia. Esquece essa coisa de bombas, você não sabe nem o natural e quem dirá saber alguma coisa sobre bombas.

Se você não faz refeições equilibradas durante o dia, então você está passando boa parte do seu tempo sem oferecer o aporte necessário de nutrientes, vitaminas e aminoácidos necessários para chegar no seu objetivo. "Não precisa fazer refeições equilibradas durante o dia" é uma das maiores merdas que eu já li.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...