Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

3 boscoitos? Depende mto mas provavelmente 3 biscoites vao ter minimo 15g de carbo sendo 10 d açucares.. iogurte tem mto menos carbo e linhaça tbm tem pouca e chia entao pelo q sei eh lipidio..

Anguem tem q defender o pokoyo ele eh um senhor...

Soq 11% se bf eu axo forçado de mais vc deve estar com uns 15 no minimo..

Abraço a todos e bons ganhos

Postado (editado)

Vocês precisam entender que nem todo mundo pode comer que nem um Emmanuel.

Eu não uso trembolona..

Para um natural só existe uma refeição crítica que é o pós treino.

Todas as outras são usadas para controlar o bf.

Agora se você toma bomba então pode comer que nem um cavalo e ficar com bf de 8% se você tem genética boa.

Meus biscoitos são de café/cacau e integrais e o chá de erva doce (uma delícia a combinação) e não tem finalidade nutricional e sim de evitar o stress da fome no meio da manhã e da tarde.

Meu bf varia de 12 a 15%.

Editado por Pokoyô
Postado

Meus biscoitos são de café/cacau e integrais e o chá de erva doce (uma delícia a combinação) e não tem finalidade nutricional e sim de evitar o stress da fome no meio da manhã e da tarde.

Entendi, é o sabor do biscoito e do chá que lhe agrada.

É que eu não sou fã de chá, meu lanche da manhã é um pós sólido do treino (da dieta que postei) e o da tarde são 2 (também conforme as macros da dieta, vou alternando depende)..  só como o que me agrada, mas atende a demanda nutricional diária que preciso, de fato eu não como nada que não goste por causa da dieta.

3 boscoitos? Depende mto mas provavelmente 3 biscoites vao ter minimo 15g de carbo sendo 10 d açucares.. iogurte tem mto menos carbo e linhaça tbm tem pouca e chia entao pelo q sei eh lipidio..

Anguem tem q defender o pokoyo ele eh um senhor...

Soq 11% se bf eu axo forçado de mais vc deve estar com uns 15 no minimo..

Abraço a todos e bons ganhos

Dionatan , Hahaha nem precisa defender o Pokoyo é o senhor mais safo e mais convicto que já vi.. 

Então o que eu quis dizer é isso, que o Iogurte tem menos carbs, com linhaça ou chia elevaria seu valor nutricional com menos calorias..

Postado

Você sempre leva para o lado da quantidade, mas isso é uma questão de escolhas. Para uma natural todas refeições são críticas e o conjunto destas vai ajudar a atingir o objetivo, seja controlar bf ou ganho de massa.

Não é questão de tomar bomba ou não, toma bomba e continua tomando esse chá com biscoitos pra ver o que acontece. Os esteroides, assim como os outros recursos, não fazem milagres e apenas auxiliam a chegar no objetivo.

Na boa, se você faz suas refeições sem "finalidade nutricional", então não deveria nunca ter criado um tópico para dar dicas a outras pessoas sobre como se alimentar. Mesmo nas minhas piores refeições, eu procuro manter um equilíbrio entre os macronutrientes.

• Moderador
Postado

aeróbicos que pra jovens é uma necessidade porque eles têm energia demais pra gastar e cinquentão tem de menos kkkkkk

Pô pokoyô, ainda bem que to só com 47, e ainda tenho energia de sobra pros aeróbicos e corridas. Acho que vou começar a congelar umas energia pra quando fizer 50tão...kkkkkk

Hahahah fanfarrao.

Pra quebrar o jejum tem que quebrar direito Pokoyo Hehe. 3 biscoitos? Chá? Melhor nem comer, na minha opinião. Esses 3 biscoitos tem tanto carboidrato quanto um Iogurte com linhaça ou chia.

Eu já quebro o jejum jogando no liquidificador uma banana, leite, aveia, levedura, 1/4 de maça, depois um ovo pra dar um up...

Postado (editado)

Pra eu me manter com bf de 12 a 14% eu só posso consumir 1.900 calorias, 1,3 g/kg de proteínas,cerca de 240 g de carb e menos de 1 g/kg de gordura.

Não precisa fazer refeições equilibradas durante o dia.

Minha refeição mais forte é o pós treino.

Meu pré-treino é uma banana e o jantar é fraco.

No meio da manhã e no meio da tarde procuro comer o mínimo possível porque consumo os macros nas outras refeições.

Será que é difícil entender essa coisa.

Se eu fizesse uma dieta a La Emmanuel proporcionalmente a minha altura (1,64) teria de consumir 3.500 calorias, mais de 2,5 g/kg e umas 350 g de carbs...iria virar uma bola sem as bomba.

As bomba principalmente primobolan, masterom, oxandrolona, T 3 e trembolona queimam gordura.

Editado por Pokoyô
Postado

Meu caro, vou falar somente mais uma vez e vou me retirar porque já está ficando repetitivo e acredito que você está totalmente equivocado em suas idéias. Veja bem, ninguém aqui está falando que você deve comer igual fisiculturista profissional, com x calorias, proteínas, etc. O ponto da questão é ESCOLHAS. Você come igual os outros, então será igual os outros. A dieta é o principal e suas escolhas são ruins. Não estou falando de QUANTIDADE, mas sim de ESCOLHAS. Entende? Como você se considera um bodybuilder natural? Você é só mais um franguinho na academia. Esquece essa coisa de bombas, você não sabe nem o natural e quem dirá saber alguma coisa sobre bombas.

Se você não faz refeições equilibradas durante o dia, então você está passando boa parte do seu tempo sem oferecer o aporte necessário de nutrientes, vitaminas e aminoácidos necessários para chegar no seu objetivo. "Não precisa fazer refeições equilibradas durante o dia" é uma das maiores merdas que eu já li.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...