Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Tá bem Pokoyô, e legal vc ter mudado de regata e de posição.

Parabéns!

E você tem um peitoral respeitável....

Quando tiver alcançado algum novo resultado da sua malhação atual posta uma foto...

Joga um crossover com cabos na máquina que teu peitoral explode.

Editado por Pokoyô

Postado

E você tem um peitoral respeitável....

Quando tiver alcançado algum novo resultado da sua malhação atual posta uma foto...

Joga um crossover com cabos na máquina que teu peitoral explode.

Meu treino no momento não está passando por uma boa fase devido a problemas pessoais, mas espero até o final do ano ter fotos legais para postar.

Assim que eu tiver eu posto sim.

abraços mano.

• 4 semanas depois...
Postado

Não teve foto porque nesse fim de semana extrapolei e aumentei dois quilos....é dose.

Tava 700 g acima da minha penúltima meta.

Culpa daquela Budweiser do fim de semana Heheh

Postado (editado)

Só de fala na dieta do argentino Dr. Ravena.

A dieta que teria emagrecido a Dilma e o apresentador do programa Bem Estar da Sky,  que com seu projeto Afinarocha perdeu 18 kg em dois meses.

O Dr. Ravena apenas fez alterações na dieta do Dr. Atkyns.

Ao contrário do Atkyns que queria que as pessoas se empanturrassem de gorduras com altas calorias, ele prega baixa calorias, baixo carb e nada de exagerar nas gorduras.

Pra mim é uma dieta restritiva, desagradável, que reduz a qualidade de vida,  e que não pode ser seguida muito tempo.

Mas o pior de tudo é que não se pode pensar em conciliar ela com bons resultados em musculação porque baixa caloria e pouco carb não desenvolve músculos.

Por isso a dieta do Pokoyô é melhor.

A minha dieta tem poucos defeitos, mas  quando se atinge um bf de 12 a 14%  é difícil baixar mais.

Dependeria de usar aeróbicos, mas eu sou dos que acham que aeróbico não combina com hipertrofia nem força, quando se faz dietas com alguma restrição.

Ou de fazer dias de ALGUMA depleção de carb (não tou falando nem de zero nem de menos de 100 g de carb), recurso que estou tentando usar parcialmente e muito moderadamente porque dia de depleção de carb é dia perdido para hipertrofia e progressão de força.

Essa semana foi terrível pra mim.

Aqui em casa deu virose em todo mundo.

Editado por Pokoyô
Postado

Sempre disse aqui que desconfio muito da competência dos nutrólogos e nutricionistas quando se trata de fazer uma pessoa gorda ficar magra.

Pode ser que agora as coisas mudem com as ideias do Dr. Ravenna, que aliás não é nutrólogo nem nutricionista e que já começa a ser imitado por muitos nutricionistas, nutrólogos e endocrinologistas.

Como era de se esperar todo mundo agora sabe como é a dieta dele.

Eu sou agora um novo fã desse médico argentino porque a dieta dele mostrou resultados espetaculares em pessoas sem motivação atlética.

A grande sacada dele foi colocar a tigela de caldo antes das refeições.

isso faz com que muita gente consiga fazer a dieta.

Mas como era de se esperar já está sendo imitado e vão aparecer zilhões de versões da dieta dele.

Ainda não se sabe se ele tem uma dieta de manutenção de peso tão boa quanto a de perda.

Essa de perda de peso não serve para aumentar força nem hipertrofia.

Eu continuo com minha dieta, fiz uma pequena alteração, mas sem tigela de caldo e no caso da minha dieta o objetivo é ter uma única dieta para ao mesmo tempo ganhar músculos e força perdendo gordura e sem ganhar peso, a não ser que seja de músculos.

É uma dieta natural onde se pode comer de tudo usando certos macetes e sem a preocupação se é refinado ou não se tem glúten ou não e vale até açúcar sob certas restrições.

Sem essa de comer folhinha com carne.

Mas a dieta do Dr. Ravenna é um avanço em relação à perigosa dieta do Dr. Atkins e à cetogênica ,imitação de péssima categoria da dieta do Dr. Atkins.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...