Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ficou difícil cuidar do coração depois que os americanos disseram que ovos em excesso, gordura saturada, colesterol alto não fazem mal ao coração.

Dizem que bom mesmo é comer manteiga e banha de porco.

Óleo de canola e girassol? Nem pensar...tem omega 6 demais.

Eu não acredito nisso...pra mim é coisa financiada pela indústria de alimentos.

Será que um cardiologista vai dizer pro seu paciente safenado se acabar num rodízio todo dia sem problema?

Complicado né.

E tem uns fóruns de fisiculturismo fuleiras por aí cheio de gordinhos adolescentes pregando uma tal low carb com 2 a 3 g/kg de gordura.

Eu não tou seguindo essas novidades, vou esperar serem revistas.

Lembro que eu pesava 82 kg e estava hipertenso e me sentindo muito mal.

Baixei as gorduras e carbs, perdi 15 kg e voltei a me sentir bem com todas as taxas corrigidas.

Postado

Pokoyo, eu me peso 1 ou 2x ao dia e não tem como saber se houve perda de verdade. Se você considerar que vai criar um déficit calórico visando perder 0.5kg por semana, será algo em torno de 70g/dia. Sua balança não tem essa precisão. Mesmo depois de uma semana é difícil mensurar. É preciso um período maior para avaliar se o processo está funcionando.

Você deve ser tipo aqueles caras que fazem uma série e vai pro espelho ver se o músculo já cresceu kkkkkk

Postado

Mas você tá certo, eu gostaria de monitorar meu físico com uma confiável balança de impedância.

Eu tenho uma OMRON com pontos nos pés e mãos mas tenho muita raiva dela porque ela sempre diz que meu bf tá 23%.

Acho que na verdade elas não possuem nenhuma "corrente elétrica" e usam apenas fórmulas aplicadas ao peso e no caso as fórmulas são ajustadas pra quem não faz musculação.

Pokoyo , tu prefere acreditar nas formulas do site Corpo Perfeito? Heheh Não se engane meu parceiro..

Na minha última visita ao Nutricionista minha avaliação (7 dobras), bateu com a balança que tenho aqui em casa (deu diferença de 1%), e no corpo perfeito, deu 10% de diferença Hahahaha , se as balanças de impedancia não sao parametro imagina a calculadora do site.

• Moderador
Postado

Pokoyo , tu prefere acreditar nas formulas do site Corpo Perfeito? Heheh Não se engane meu parceiro..

Na minha última visita ao Nutricionista minha avaliação (7 dobras), bateu com a balança que tenho aqui em casa (deu diferença de 1%), e no corpo perfeito, deu 10% de diferença Hahahaha , se as balanças de impedancia não sao parametro imagina a calculadora do site.

Concordo...

Pokoyo, site corpo perfeito não serve como referência pra quem pratica musculação

faça uma avaliação ou compra um adipometro hahaha...

Postado (editado)

Concordo...

Pokoyo, site corpo perfeito não serve como referência pra quem pratica musculação

faça uma avaliação ou compra um adipometro hahaha...

Como não serve?

Nas fotos dá pra perceber que você tá com um bf mais baixo do que o meu.

Se eu colocar minhas medidas lá dá 14%...aposto que a sua dá menor.

Pokoyô na academia preocupando os bombado.

post-109307-0-51606400-1434997961_thumb.

Editado por Pokoyô
Postado

Você tá medindo errado sua barriga.

Eu tiro a menor medida (me esguiando) na altura do umbigo e não relaxado.

No olhômetro você tá com 12 a 13% de bf na realidade.

Postado

Num falta mais inventarem nada.

É impressão minha ou inventaram o saquinho "pós-treino"?

Realmente alguém poderia usar a seguinte ideia.

Já fazia o preparado pós treino juntando tudo e viria com uma tabela considerando o peso do cara e o bf.

Ia acabar esse negócio de albumina, creatina e albumina separados.

Eu não uso nenhum suplemento porque acho que engordam, mas não condeno quem usa.

Postado

Não usa suplemento porque engorda, mas come doce, pão, bolacha, macarrão... qual a lógica?

Pokoyo, no olhômetro você ta com bf de 20%, sendo otimista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...