Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

"graças às técnicas de nutrição que desenvolvi chamada dieta bariátrica e ao treinamento de força Pokoyô"

 

Isso é um anuncio da Polyshop ?

 

Veio tu vai fazer um cut para definir o que ? cut se faz para deixar os musculos aparente (quando eles existem).

 

Meu Deus, vou acompanhar só para dar risada apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bernardo você disse a coisa mais importante da  musculação...mas pra mim não dá...seriam 2500 calorias...aí engordo...não faço bulking porque me sinto mal engordando...tou tentando 2 gr m 1890 calorias e ver no que vai dar ....e já estou com dificuldade de emagrecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vim aqui para adquirir conhecimentos sobre nutrição e suplementacao... Porém tem uma coisa que me deixa puto , o que será ??? Ver um velho gordo que só sabe falar da dorsal...(grandes bosta) e braço de grilo todo retido mais pelanca para que né.. E se acha o NUTRICIONISTA Hahaha com a dieta do pokoto ou treino de forca powerranger hehehe.... nos posts de outras pessoas principalmente no de mulheres sempre faz comentários prejorativos porra cara respeita nao vi nenhuma mulher te desrespeitando aqui ( no que eu vi)... E fica dizendo que e natural e daiiii???? Usar suplementos isso nao pode e errado ? Ou bomba ? pagas as contas do indivíduo... Diz que malha a 17anos única coisa que ganhou mesmo foi barriga.. Senhor kai greene da internet. Espero que coloque a mãozinha na sua consciência e seja um cara mais humilde por favor!!!! Mais educado... voce já tem idade o suficiente para saber como deve ser uma pessoa melhor né ? Eu espero do fundo do meu coração que sim.tchau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa..de onde saiu esse?

 

Esse tipo de crítica as vezes funciona como um choque de realidade pra mim.

 

Não há em lugar nenhum um fórum sério de culturismo..não podemos trocar sugestões sérias num fórum frequentado por gente assim.

 

Mas dá pra aproveitar alguma coisa..tou bem velhinho e na hora de me fechar pra mim mesmo e parar de discutir musculação natural em público.

 

Já a dorsal deve matar esse pobrezinho de inveja.

 

O braço precisa melhorar..BF vou consertar logo.

 

Na verdade não quero muito não pra essa fase da vida.

 

Mas deixo dois legados..realmente descobri como aumentar a força e vou levar o segredo pro túmulo..e essa dorsal aí..dou razão a esse menino...é de dar inveja..desculpaí tá!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara tem dinheiro para comprar whisky e charuto mas não tem dinheiro para comprar anabolizantes e melhorar essa carcaça vergonhosa. Vou conversar com o CHEF SKULL pelo FACEBOOK para ele manipular um ciclo e fazer um preço camarada para você, veja essa foto Pocoyo, você tem salvação, larga mão de ser cabeça dura e teimoso. Abraço!

 

fortao-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...