Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vamos fazer uma campanha para ajudar o pokoyo a comprar uma camiseta nova...ele esta sempre com a mesma, eu vou começar a campanha doando 2 reais!

 

Chega da academia (sem suar ne, 2 series nao cansa), passa a camiseta no vinagre e lava depois...no dia seguinte usa a mesma e faz todo dia esse procedimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos fazer uma campanha para ajudar o pokoyo a comprar uma camiseta nova...ele esta sempre com a mesma, eu vou começar a campanha doando 2 reais!

 

Chega da academia (sem suar ne, 2 series nao cansa), passa a camiseta no vinagre e lava depois...no dia seguinte usa a mesma e faz todo dia esse procedimento!

 

Não é isso, essas fotos foram tiradas todas no mesmo dia em meados dos anos 80, por isso sempre a mesma camiseta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem não consegui perder peso que está a 600 g do peso ideal...

 

Pior que estou em Fortaleza...aí fica difícil continuar a tentativa de alcançar o peso ideal.

 

Mas vou ver se mantenho na faixa de até 7 quilos de sobrepeso..... aí na próxima semana levo ao peso ideal de 6 kg d sobrepeso com BF de 14% na Corpo Perfeito, com cintura de 80 cm que é o peso ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha acrescentado uma série a cada exercício...mas notei queda de força no supino inclinado na máquina e achei que fosse overtraining e retornei ao número de séries anterior.

 

Vou voltar com 700 g acima do peso ideal e quero perder isso até a próxima sexta quando devo postar uma foto impactante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Façam as contas que vocês quiserem......mas agora estou a 600 gr do meu peso ideal.

 

Amanhã cintura deve chegar a 80 cm.

 

BF deve cair pra 14%

 

Vai ser um choque pra vocês a próxima foto.

 

A dieta bariátrica AJUSTADA E CALIBRADA ao meu caso específico chegou à perfeição e operou um milagre.

 

Na boa Pokoyô... Não posso ser seus posts na hora de trabalho pq o pessoal acha q estou louco rindo sozinho..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...