Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O Shrek é observador...braço afinou e foi uma experiência mal sucedida com intensidade...drop e rest..isso não é coisa pra natural...mas já fiz as correções e tão reagindo...

Postado

Esse meu tópico aqui acredito que já revolucionou a malhação natural.

Isso é importantíssimo pro profissionais...eles trabalham com frangos naturais.

Participando de discussões aqui e em outro fórum agora já existem algumas idéias consolidadas como :

1) Não indicação de bulk pra endomorfo com bf maior que 12%;

2) Bulk a partir de bf baixo e ir até 18% no máximo;

3) Maior frequência de treinamento para natural;

4) Pouco volume de treinamento pra natural;

5) Não usar alta intensidade (naturais)

6) Low reps;

7) Progressão;

8) 1,5 a 2 g/kg de proteínas pra natural;

9) Restrição parcial de carb para baixar bf mas manter bem acima de 100 gr.

10) Aumentar a força com pesos pesados.

Acho que essas são as regras mais importantes da malhação natural.

Postado

Eu entendo o pokoyô, pois também nunca usei AE's, meus ganhos de massa são muito lentos, porém de saúde e qualidade de vida são excelentes. Parabéns Pokoyô pelo seu esforço, o importante é estar feliz e sempre disposto. Não se compare a quem usa esteróides, pois eles adquirem mais ganhos externos (físicos) com isso, mas o importante é você pensar no seu futuro, em ver seus filhos, netos e bisnetos crescerem saudáveis e você poder correr, brincar com eles sem ter nenhuma restrição de saúde pra isso. 

Postado

Esse tópico aqui não é a bíblia mas é o google dos naturais.

Consulta obrigatória.

Taí mais uma pérola que jogo no chiqueiro.

Algumas pessoas podem comer muito e outras não.

Quem pode comer muito que coma de 3 em 3 horas.

Eu por exemplo simplesmente não posso comer muito.

Basta um fim de semana comendo muito pra aumentar 2 kg e levo de uma a duas semanas para perdê-los com muita dieta..

Se eu passar um mês comendo 3000 calorias para meus 1,65 cm o que você acha que vou acontecer? Com certeza vou ficar adiposo com  auto estima lá embaixo e achando que estou ganhando músculos sem drogas.

Isso é mito.

Natural deve comer muito se puder e pouco se não puder e ajustar a técnica pra ganhar músculos de uma forma ou de outra.

A força aumenta mesmo consumindo relativamente poucas calorias e se a força aumenta tudo indica que o volume aumente também desde que você use o volume e a intensidade de treinamento que seu corpo aceita e exige para progredir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...