Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha evolução em fotos desde o começo


Matheusbp

Post Destacado

  • 4 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

nada... to pensando em um clemb até o fim do ano... talvez uma oxa junto! rsrs

 

nem um pouco...

eu tava usando clemb como arroz e feijão durante o periodo off kkk mas parei pq abuso demais

mas é bom, pra mim dessas droguinhas é o melhor de todo...

 

começo o gh acho que fim de setembro... so preciso decidir se serão 100 dias de 1ui ou uns 60 90 de 1,5 kkk

vaval falou pra eu nao teimar e começar com 1 que pra mim já é o bastante, uma vez que nem quero crescer, so melhorar esteticamente (ciclo anti recalque)

e tb pq tenho medo por causa da insulina etc, entao vo começar num primeiro contato com doses baixas...

e tb depénde do $$$, nao ta facil a vida não kkk

 

foda me dar as espinhas... um ciclo com tremb e enan ia sair muito amis barato e bem mais satisfatorio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava usando clemb como arroz e feijão durante o periodo off kkk mas parei pq abuso demais

mas é bom, pra mim dessas droguinhas é o melhor de todo...

 

começo o gh acho que fim de setembro... so preciso decidir se serão 100 dias de 1ui ou uns 60 90 de 1,5 kkk

vaval falou pra eu nao teimar e começar com 1 que pra mim já é o bastante, uma vez que nem quero crescer, so melhorar esteticamente (ciclo anti recalque)

e tb pq tenho medo por causa da insulina etc, entao vo começar num primeiro contato com doses baixas...

e tb depénde do $$$, nao ta facil a vida não kkk

 

foda me dar as espinhas... um ciclo com tremb e enan ia sair muito amis barato e bem mais satisfatorio

Também acho, mas não sei se boto minha cara lisinha no fogo, só pra melhor a qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava usando clemb como arroz e feijão durante o periodo off kkk mas parei pq abuso demais

mas é bom, pra mim dessas droguinhas é o melhor de todo...

 

começo o gh acho que fim de setembro... so preciso decidir se serão 100 dias de 1ui ou uns 60 90 de 1,5 kkk

vaval falou pra eu nao teimar e começar com 1 que pra mim já é o bastante, uma vez que nem quero crescer, so melhorar esteticamente (ciclo anti recalque)

e tb pq tenho medo por causa da insulina etc, entao vo começar num primeiro contato com doses baixas...

e tb depénde do $$$, nao ta facil a vida não kkk

 

foda me dar as espinhas... um ciclo com tremb e enan ia sair muito amis barato e bem mais satisfatorio

tb queria fazer um gh low doses... mas vou esperar pra ver vc de cobaia... se vira ou é money jogado fora! kkkk

 

agora se tem uma coisa que nao tenho vontade de usar é trembo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo exemplo mesmo.

 

Tem gente que acha que precisa de ciclos de anabolizantes intrincados com várias combinações de anabolizantes no mesmo ciclo, vários ciclos para se ter resultado.

 

Tá ai uma boa prova do que eu no momento carrego comigo e tento passar para as pessoas.

 

Parabéns mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado Marcelo...

 

Tem gente que acha que precisa de ciclos de anabolizantes intrincados com várias combinações de anabolizantes no mesmo ciclo, vários ciclos para se ter resultado.

 

cara, isso q vc disse é tb oq penso... principalmente quando entro na seção de aes do fórum ou converso com o pessoal na academia... !

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Como cheguei a pouco, to vendo os tópicos aos poucos, mas realmente tu era muito magro mesmo! hehehe

 

Mas muito boa evolução, parte superior (peitorais e ombros) bem desenvolvida cara, um bom trabalho.

 

Um cutting bem regrado aí, uma preparação de uns 50% de um pré contest já dá uma trincada legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...