Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha evolução em fotos desde o começo


Matheusbp

Post Destacado

  • 7 meses depois...

Parabéns pelo Shape Matheus.

Entrei no fórum agora e estou lendo os tópicos para me inteirar do fórum, mas pelo pouco que li já percebi que o pessoal ajuda bastante.

Vou fazer um tópico sobre a minha situação pq tá complicada. Treino bem a 1 ano e meio, dieta regrada e tudo mais mas o percentual de gordura teima em não baixar e ganhar massa magra então.. Nem se fala, difícil! Tem horas que da vontade de desistir. Já estou com 25 anos e sei que isso já atrapalha... Mas é isso, já falei demais, deixa para o tópico específico.

E parabéns novamente pela evolução Matheus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo Shape Matheus.

Entrei no fórum agora e estou lendo os tópicos para me inteirar do fórum, mas pelo pouco que li já percebi que o pessoal ajuda bastante.

Vou fazer um tópico sobre a minha situação pq tá complicada. Treino bem a 1 ano e meio, dieta regrada e tudo mais mas o percentual de gordura teima em não baixar e ganhar massa magra então.. Nem se fala, difícil! Tem horas que da vontade de desistir. Já estou com 25 anos e sei que isso já atrapalha... Mas é isso, já falei demais, deixa para o tópico específico.

E parabéns novamente pela evolução Matheus!

Quando eu falo 25 anos, leia-se 35. Erro de digitação e não vi a opção de editar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quero deixar uma explicação aqui pra quem entrar no link pra conhecer minha história, no momento estou em uma nova fase, que se chama RECUPERAÇÃO E SUPERAÇÃO.

 

Tive que ficar 8 meses sem treinar, pois tive hérnia de disco, fiquei "travado" enquanto fazia o exercício conhecido por alguns como "tesoura" (acredite se quiser..), após o incidente fui levado de maca até o hospital onde fiquei por uma semana internado sem conseguir levantar se quer uma perna, só tomando remédio para dor.

E então após uma semana, fui carregado pra casa, onde passei mais algum tempo de cama até voltar aos movimentos normais do dia a dia.

 

Após 1 mês esperando a consulta com o ortopedista para saber a causa disso, então fiz ressonância magnética onde foi constatada a hérnia de disco, então sendo assim o ortopedista me passou para outro médico, um neurocirurgião.

E após mais um mês esperando a consulta, enfim pude fazer o tratamento recomendado, que foi fisioterapia e posteriormente rpg (dentre outras coisas mais comuns como caminhada leve etc), sendo vetada a cirurgia pelo doutor, devido a diversas razões que ele me explicou acreditando ser o melhor pra minha recuperação tentar somente o tratamento e dar tempo de recuperação mesmo.

 

E nesse meio termo em que transcorreu a história tive 3 internações graves (graves pelo sofrimento passado), cada uma com uma semana de duração, 2 delas foi por causa da hérnia que me deixa travado, e outra por uma infecção alimentar que acredito ter adquirido no próprio hospital (vômito e diarréia por 1 semana, ter que sentar no vaso sanitário o dia e noite toda com a coluna estourada me fazia chorar de dor).

 

Resumo de tudo: fiquei bom tempo longe daqui do fisi porque estava quase em depressão por ficar tempo longe de academia, se alimentando errado, perdendo peso, internado em hospital com dor insuportável, passando por tudo isso etc...

 

Mas passou, e agora ja voltei a treinar fazem uns 2 meses, com cautela, precaução e responsabilidade junto de um educador físico (personal) que agora me acompanha, corrige e ajuda em todo treino (pois exige muito esforço da coluna ter que abaixar pra montar e tirar pesos do chão, como halteres, barras etc..).

 

Estou começando de novo... matando um leão por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força ai man!!!

 

que vc se recupere logo!!!

 

abraço!

 

Caramba, que sua recuperação seja, antes de rápida, segura.

Lembre sempre que "A paciência e a perseverança, é um dos métodos mais eficientes que usamos para conquistar um objetivo."

Devagar e sempre!

Melhoras!

 

valeu pessoal !!

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...