Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando o menos é mais


Ld Black

Post Destacado

Boa Noite Galera

 

Não queria criar um tópico para não deixar isso aqui uma bagunça do zaralho mas não deu

bem, minha dúvida é a seguinte:Lendo a bíblia do maromba,em um dos versículos 

li que um ciclo  para um usuário principiante não tem a necessidade de ser como a padronizada exemplo:

ciclo de dura/deca

 

500 mg/sem (dura) //200 mg/sem (deca)  - 8 semanas

 

Porém para alguém com os ditos receptores virgens dosagens mais baixas trariam um resultado similar,exemplifiquei assim:

 

250 mg/sem // 100 mg/sem - 8 semanas

 

No descritivo do tópico o escritor da Bíblia dizia que para um usuário hard em seus ciclo teria que utilizar algo em torno de gramas para obter êxitos.

Agora é com vc ! Então o que me dizem?Opinem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Concordo, com receptores virgens dá para ter resultados com dosagens bem menores do que esses padrões que colocam aqui... Agora resultados iguais de jeito nenhum cara, um cara com receptor virgem fazendo um basicão desses ciclos e outro começando com dosagens bem menores e dietas identicas, provavelmente o cara com o ciclo maior terá melhor ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim logicamente agora a questão é :

não precisamos seguir esse modelos à risca

tendo ciência desse fator muito poderia ser poupado

em questão de economia ,produtos e saúde. 

 

Realmente não precisa não, acredito que esses ciclos básicos começaram por pessoas já experientes, pois já que não temos quase nada científico nessa área, a questão é ir pela tentativa e erro e os mais experientes já fizeram isso, por isso um ciclo básico desses acho interessante e os ganhos não são ruins não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 2 Bíblias em cima  no fórum e vc não viu,porra !!!

 

Manos,vou estudar mais outros anabol's para saber se tem sinergia (como o Stanozolol ) e quanto à proteção.

E segundo GH15 ,os anabol's que são base são: Masteron, Equipoise,Trembolona e Testo.

Destes 4 apenas 2 tenho um conhecimento razoável(Trem e Testo) e os outros dois são para BULK ( eu acho !!!) que é minha meta.

e ae o que vc acham,devo manter o básicão (dura e deca) ou testar é a ordem do dia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...