Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou fazendo um cutting leve para chegar nos 10% de BF antes de fazer meu primeiro ciclo bulk com enantato+boldenona+dianabol.
BF estava na faixa de 14 a 16% (olhometro) a 10 dias atrás, agora acho que estou indo pra 11-12% (adbomem está ficando visível).
Analisando as medidas até agora, acham que to no caminho certo ou estou perdendo muita massa magra rapidamente?!

Medias antes do ciclo:

Peso - 69,5Kg
Altura - 1,69m
Braço - 38cm
Coxa - 55cm
Cintura - 84cm

Medidas depois de 10 dias:

Peso - 64Kg
Altura - 1,69m
Braço - 36,5cm    
Coxa - 54cm   
Cintura - 79cm  

Sobre o ciclo bulk, pensei em montar assim:

Enantato - 600mg  seg/quinta - 1ª a 10ª semana
boldenona - 400mg  seg/quinta - 1ª a 10ª semana
diana - 40mg tds - 6ª a 10ª semana ou 1ª a 4ª semana  em dúvida!

Tpc serm's e não sei se preciso usar HCG, oque acham?

é meu primeiro ciclo, então não manjo muito das parada....rsrsrsrsr

Valeu!

Postado

Ajuda ae galera!!

Que preconceito é esse contra os tatuados!! hahahahaha

Segue umas fotos pra analisar melhor....

post-119924-0-89037100-1376052752_thumb.

post-119924-0-20928300-1376052756_thumb.

post-119924-0-01031100-1376052761_thumb.

Sobre o HCG que estava em dúvida, vou usar 250UI 2x na semana. Pelo que andei lendo, quero manter minhas bolas vivas...hehehehe

Postado

Não da p/ saber o seu bf, pq não sei se vc perdeu mais gordura ou mais massa, mas acho que da p/ vc fzr esse bulking sim. Joga diana no final p/ manter os ganhos. Tpc eu faria só com serms mesmo e uma vit e

Postado

Agora que vi suas fotos, seu bf ta bom. Joga um IA intra ciclo se sentir sensibilidade

Pode cre!

Assim que chegar as belezinhas já vou começar o ciclo.

Diana vou deixar para o final mesmo.

caso sentir sensibilidade entro com 10mg/dia de tamoxifeno. Se continuar aumento pra 20mg

• 4 semanas depois...
Postado

Comecei meu ciclo  tem quase 3 semanas e só ganhei 4 Kg. Lendo uns relatos acho que podia ser melhor, não acham?!
Não estou levando muita fé nos roidz da USP Lab que peguei. Procedência é pra ser 100% garantida, mas vai saber...rsrsrsrsrs
Nada de colaterais até agora, só a libido que deu uma subida de leve.
Vascularização deu um up massa, to vendo veias que nunca vi...hehehe
A outra metade do ciclo vou de Get Big!
Estou pensando em aumentar de 10 para 12 semanas se não tiver bons ganhos em 5 semanas. O que acham?

Postado

segue a dieta:

(DESJEJUM) –  Whey  (30g) + Dextrose (60g) + 1 Banana+  água (400ml) + 1 multivitamínico

LANCHE (OPÇÕES CITADAS NO FINAL)

ALMOÇO  – Macarrão integral com molho ou arroz integral com feijão (200g) + Peito de frango/Peixe ou carne magra (300g) + Brócolis (100g) + Salada à vontade + Suco natural (300ml)

LANCHE (OPÇÕES CITADAS NO FINAL)

Refeição pré-treino – Macarrão integral com molho ou arroz integral com feijão (200g) + Peito de frango ou carne magra (250g) + Suco natural (300ml)

SHAKE PÓS TREINO – Whey (30g) + Dextrose (60g) + Creatina (5g) + água (400ml)

Janta  – Arroz Integral ou Macarrão Integral (100g) +  6 claras de ovo (com apenas 1 gema) ou Frango ou peixe (200g) + Brócolis (100g) + Salada a vontade + azeite de oliva

CEIA - 2 castanhas + 300ml leite desnatado + 30gr. albumina

OPÇÕES DE LANCHES (NUNCA USAR A MESMA OPÇÃO O DIA TODO):

1.      Pão Integral (2 fatias) + peito de peru (4 fatias) + café com leite desnatado (ambos à vontade) + açúcar (o mínimo) ou adoçante

2.      Mingau de aveia com leite integral + Suco natural (300ml)

3.      Pão Integral (2 fatias) + 1 lata de atum + maionese light + Suco natural (300ml)

4.      Granola (100g) + frutas à vontade + Iogurte (300ml)

5.      Hipercalórico (sugestão- 4400 nutrilatina age) (90g) + Leite integral (300ml)

Postado

diana no final... e dar pra aumentar essa  do bold manda uns 600 mg/w um bom ciclo o interessabte seria baixar mais um pouco o BF ja que vai reter.. mas, vai ter bons resultados...

Postado

Boldenona os ganhos são sutis e demorados. É o preço que se paga pela retenção que ela não traz... A qualidade que ela da é foda!

Aproveita pra explodir agora com o Dianabol.

Eu usaria 50-60mg por dia.

Postado

diana no final... e dar pra aumentar essa  do bold manda uns 600 mg/w um bom ciclo o interessabte seria baixar mais um pouco o BF ja que vai reter.. mas, vai ter bons resultados...

já ta até receitando hein hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...