Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo EC pré ciclo bulk enan + bold + diana


Falcon - G.I. JOE

Post Destacado

Tenho drogas pra fazer 15 semanas de ciclo...rsrsrsrsrs
Acabei comprando de 2 fornecedores diferentes, achando que um ia me passar a perna. Então tenho 5 semanas a mais do que o programado.
Aumento a bold pra 600mg ou aumento para 12 semanas de ciclo já que não estou sentindo nenhum colateral ?
Diana tenho 100 caps de 10mg. Vou usar nas 3 ultimas semanas 50mg/dia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Afinal de contas, todos os roids q esta em mãos são USP Labs ?? Já gostei mto dos USP Labs viu!!!

USP Labs, já tenho em mãos, vou usar nas primeiras 5 semanas.

Para as próximas semanas tinha feito um pedido da UNDERFARMA, mas o cara só me enrolou. Fiquei com medo de perder meu ciclo e peguei com os cara da Get Big.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse uso do EC vc sentiu q a perda foi somente de gordura ou deu pra sentir q foi um pouco de massa magra junto? Se sentiu menos retido depois desses 10 dias?

tive uma perda sim de massa magra, mas pouca coisa. Primeira vez fazendo cutting e acho que baixei demais as calorias. Meu bulk foi de 3 meses e 10Kg a mais. Em 10 dias baixei 5 Kg com uma dieta de 2500Kcal.

A retenção senti indo embora nos primeiros 3 dias. Não sei se foi do EC ou da dieta. Como disse, nunca tinha feito dieta cutting.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

USP Labs, já tenho em mãos, vou usar nas primeiras 5 semanas.

Para as próximas semanas tinha feito um pedido da UNDERFARMA, mas o cara só me enrolou. Fiquei com medo de perder meu ciclo e peguei com os cara da Get Big.

 

Cara USP Labs era show de bola mas ficou uma bosta de uma hora para outra, então caí para os GC, porém achei os últimos GC q peguei meio fraquim, então estou para testar os Get Big tbem. Já esses underfarma eu nao sei é os do marcorotico? Se for nao uso nem ferrando pq a tempos atras o cara vendia Winstrol - V .... Sinistro!! Como acreditar num cara q vendia Winstrol V ??? Foda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara USP Labs era show de bola mas ficou uma bosta de uma hora para outra, então caí para os GC, porém achei os últimos GC q peguei meio fraquim, então estou para testar os Get Big tbem. Já esses underfarma eu nao sei é os do marcorotico? Se for nao uso nem ferrando pq a tempos atras o cara vendia Winstrol - V .... Sinistro!! Como acreditar num cara q vendia Winstrol V ??? Foda!!!

Deve ser esse mesmo, "Tio Narco" como ele se demomina...heueheuehue

Cara baita enrolão, tomara que os produtos sejam bons pelo menos. Tá foda confiar nessa galera hoje em dia!!! kkkkkkkkkk

Vou de Get Big com certeza! Pelos relatos da galera que usou 100% aprovado, vamos ver.

Não sei o que faço, se aumento a dose da boldpara 600mg/semana ou passo o ciclo pra 12 semanas.

O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerar a qualidade das drogas para definir o tempo de ciclo é complicado... Vê que a galera cicla com qtdades altas de drugs pelo fato de não poder confiar nas drugs. Eu penso da seguinte forma, esta na chuva é para se molhar então, meteria:

Enantato de testo - 1-10 semana 750mg

Boldenona - 1-10 semana - 600mg

Diana 1-4 semana - 40mg TSD.

Se for nice as drugas o ciclo vai virar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...