Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo EC pré ciclo bulk enan + bold + diana


Falcon - G.I. JOE

Post Destacado

metade da quinta semana:

peso: não aumentou nada em relação a semana passada (5Kg desde a primeira semana).

dieta: aumentei as quantidades nas refeições

colaterais: aqui que está me preocupando neste momento!!
zero colaterias em relação a queda de cabelo, agressividade. As vezes aparece uma que outra espinha pequena, mas nada de mais;
Estou sentindo uma tremenda letargia, sonolência, visão embaçada em algumas horas do dia e uma pequena queda na libido.

Alguém já sentiu isso durante o ciclo?




 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


metade da quinta semana:

peso: não aumentou nada em relação a semana passada (5Kg desde a primeira semana).

dieta: aumentei as quantidades nas refeições

colaterais: aqui que está me preocupando neste momento!!

zero colaterias em relação a queda de cabelo, agressividade. As vezes aparece uma que outra espinha pequena, mas nada de mais;

Estou sentindo uma tremenda letargia, sonolência, visão embaçada em algumas horas do dia e uma pequena queda na libido.

Alguém já sentiu isso durante o ciclo?

 

Esse colateral parece mais hipotireoidismo que colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei conversando com uma galera e muitos comentaram ter o mesmo colateral. Fiquei mais cabrero pelo fato da libido estar muito baixa, quase zerada.
Não ao ponto de estar broxa; mas sem vontade nenhuma, sabe como é....rsrsrsrs
Ontem mesmo fui ao médico pedir uns exames, nem todos ficaram prontos. TGO e TGP muito alteradas.

TGO - 52 U/L - referência 1 a 40
TGP - 86 U/L - referência 1 a 40

Fiz também de testo livre, testo total, LH e FSH, mas esses ficarão prontos só no final da semana.
De imediato parei o ciclo, não vou vacilar. Ainda mais que tinha guardado a diana pro final...hehehe

Esperando o resto dos exames ficarem prontos pra saber qual o estrago feito e dar início a uma provável TPC.





 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez TGO e TGP estejam tão alteradas porque você fez o exame no meio do ciclo... As enzimas estão trabalhando em alta p/ processar os esteróides. Mas é prudente parar mesmo

Pelo que li em alguns textos do Dudu Haluch, TGO e TGP não poderiam estar tão alteradas assim. Achei melhor parar.

Mais pra frente vou fazer o mesmo ciclo mas com drogas GetBig. 

Veremos o que vai dar...rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...