Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo avançado, opnioes (cytomel, dura, ciclo 6, decaland, stano, boldenona, trembo, hcg)


Hulk170

Post Destacado

Eae galera,

primeiro as medidas..

 

Altura: 1,70cm

Peso: 75kg

BF: 9%

Idade: 20

 

Experiencias com ciclos anteriores.

1 - M-Drol

2 - Deca + Dura 1-8

3 - Dura + Stano + Masteron 1-10

 

Seguinte, to pensando em fazer o quarto, so que dessa vez com a trembo, como nao sei muito dessa droga montei um ciclo "basico" com ela pois sera meu primeiro contato com a droga.

 

 

1-4 T3 Cytomel 100mcg Todos os dias
1-8 Durateston 500mg semanal
1-5 Enantato ciclo 6 600mg semanal
5-8 Decaland 200mg semanal
1-8 Stanozolol 50mg DSDN
1-8 Boldenona 400mg semanal

1-6 Trembolona RWR acetato 75mg DSDN

 

1-10 HCG 500ui semanal

Aromasin

 

Objetivo: Definiçao muscular e posteriormente a partir da 5 semana densidade e ganhos de alguns KG's.

 

Abraçao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


isso de ter dois objetivos num mesmo ciclo não rola, ainda mais com 8 semanas. Tem muita mistura aí, salada total. Duas testosteronas pra que? 6 drogas num ciclo é viagem... Escolhe um objetivo e foca só nele. Usa umas 3 drogas e só. Mantenha as coisas simples, sempre!

 

Abraços

 

assino em baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso de ter dois objetivos num mesmo ciclo não rola, ainda mais com 8 semanas. Tem muita mistura aí, salada total. Duas testosteronas pra que? 6 drogas num ciclo é viagem... Escolhe um objetivo e foca só nele. Usa umas 3 drogas e só. Mantenha as coisas simples, sempre!

 

Abraços

 

Sim sim, pesquisei melhor e acho que vou focar em definiçao/densidade mesmo, usando tudo isso vou acabar morrendo kkkk..

 

Vou deixar uma coisa mais basica.

 

1-8 Trembolona RWR DSDN 75mg

1-8 Stanozolol DSDN 50mg

1-8 Enantato Ciclo 6 800mg semanal

1-6 T3 100mcg TDS

1-8 Durateston 500mg semanal

1-10 HGH 500ui semanal

Aromasim meio comprimido a cada 4 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa só a Dura e ja vai ser um belo ciclo.

 

E eu sou contra o uso de T3, o risco de ter uma disfunção da tireóide existe e isso vai ser algo q vai te acompanhar pro resto da vida, fora que o uso de T3 além da diminuição de gordura causa perca de densidade muscular e ossea, o que também pode te prejudicar pro resto da  vida.

 

Se realmente vc ta em 9% e se sua trembo for de qualidade, com uma boa dieta pode ficar tranquilo q vc termina esse ciclo com 6 ou 7% de bf, sem ter q apelar pro T3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, pesquisei melhor e acho que vou focar em definiçao/densidade mesmo, usando tudo isso vou acabar morrendo kkkk..

 

Vou deixar uma coisa mais basica.

 

1-8 Trembolona RWR DSDN 75mg

1-8 Stanozolol DSDN 50mg

1-8 Enantato Ciclo 6 800mg semanal

1-6 T3 100mcg TDS

1-8 Durateston 500mg semanal

1-10 HGH 500ui semanal

Aromasim meio comprimido a cada 4 dias

 

Porra mais básica assim????  Tem quase 1,5 grama só de testo.... Se quer definição, faz enantato e trembo, se quiser acrescentar stano tudo bem. Agora 100mcg de t3? Isso é uma dose extremamente alta cara, acho que IFBB PRO usa por ai, até menos... 500ui de GH por semana? Tem coisa errada ai, não confundiu com HCG não? Esse tanto de GH por semana é surreal, até em nível de Olympia... Ainda tem muita coisa aí, da mais uma pesquisada, SIMPLIFIQUE!

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...