Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise (Inicio: 02/09/13) com fotos


Bernardo1

Post Destacado


@RELATO

 

 

INICIANDO A 3ª SEMANA! Restam ainda 9 semanas de blast kkkk (que tristeza *-*)

Nem mencionei mas aumentei a bold pra 600mg. Apliquei ela domingo logo pela manhã...

Dieta 100%.

Já to sentindo diferenças em relação a densidade muscular. Treinei triceps quinta e ele está rígido e firme até agora lol.. mas isso ja era de se esperar. Apenas relatando pra galera que nao conhece...

Fome já está mais controlavel. As vezes ela bate forte, parece q a gente está 2 dias sem comer. Auto controle nessas horas tem que ter.

 

Vamos mencionar alguns pontos importantes.

 

COLATERAIS: (escala 0 a 5)

Stress: 4 lol

Retenção: 0

Força: 3

Fome: 4

Queda de cabelo: 0

Libido: 5 (alta pra caralho. Durateston maldita, me deixa  com a libido alta 24h por dia)

Espinhas: 1

 

 

Acho que só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RELATO

 

Cruise montadinho... quer dizer quase. Estava pensando na possibilidade de usar o HCG. Mas ainda não sei como vao ser meus resultados com a trembolona.

Se eu sentir que a libido caiu demais, ou que os testiculos estão diminuindo, com certeza estarei usando. Do contrario é isso.

 

Segue:

 

-Enantato de testosterona 300mg/semana

-Tamoxifeno 20mg/dia

-Vitamina E 1000ui/dia

-Proviron 1 comp/dia

 

-Chá branco/Chá de boldo (2-3 vezes ao dia)

 

-HCG (dependendo dos resultados do Blast) - Aí indicarei a dosagem.

 

(Estarei colocando no topico inicial p/ ninguem se perder)

 

 

Exames serão feitos no final do Cruise, afim de manter todos meus eixos "alinhados" para iniciar um novo blast futuramente. Serão em torno de 8 semanas de Cruise.

 

 

De resto tudo OK.

 

 

Sobre o meu blast está indo tranquilo! Ontem o pump no treino foi intenso... MUITO intenso. Vascularização monstra, densidade tambem. Saí com o triceps gigantesco do treino.

Outra coisa que aumentou bastante foi o meu folego e a resistencia. Minha recuperação está muito mais rápida.

A força está tão grande que mesmo em cutt e ciclando carbs, tive força para levantar 55kg em cada lado no supino reto. Coisa que eu nao fazia a um bom tempo. Mas isso pouco importa. É só uma questao de demonstração de força.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está muito bom brother.

 

Fiz ano passado com Deposteron no lugar da Dura

Masteron no Lugar de Boldenona

Trembolona

Stanozolol RWR,

 

Fiquei muito seco, mas vi que não dava pra competir na categoria men's pishyque.

 

Agora iniciei um bulk este ano e termino em dezembro, não estou tomando nada, pois prezo pela alimentação, gosto de entrar com algumas coisas só em cutting, mais pra segurar os ganhos e acelerar o processo.

 

Estava procurando GH pro ano que vem, queria começar com 600ui + Stano +Tremb e Enan Test, mas gh está difícil de achar hahahahaha.

 

Seus relatos estão ótimos.

 

Parabéns, estou acompanhando aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RELATO

 

Cruise montadinho... quer dizer quase. Estava pensando na possibilidade de usar o HCG. Mas ainda não sei como vao ser meus resultados com a trembolona.

Se eu sentir que a libido caiu demais, ou que os testiculos estão diminuindo, com certeza estarei usando. Do contrario é isso.

 

Segue:

 

-Enantato de testosterona 300mg/semana

-Tamoxifeno 20mg/dia

-Vitamina E 1000ui/dia

-Proviron 1 comp/dia

 

-Chá branco/Chá de boldo (2-3 vezes ao dia)

 

-HCG (dependendo dos resultados do Blast) - Aí indicarei a dosagem.

 

(Estarei colocando no topico inicial p/ ninguem se perder)

 

 

Exames serão feitos no final do Cruise, afim de manter todos meus eixos "alinhados" para iniciar um novo blast futuramente. Serão em torno de 8 semanas de Cruise.

 

 

De resto tudo OK.

 

 

Sobre o meu blast está indo tranquilo! Ontem o pump no treino foi intenso... MUITO intenso. Vascularização monstra, densidade tambem. Saí com o triceps gigantesco do treino.

Outra coisa que aumentou bastante foi o meu folego e a resistencia. Minha recuperação está muito mais rápida.

A força está tão grande que mesmo em cutt e ciclando carbs, tive força para levantar 55kg em cada lado no supino reto. Coisa que eu nao fazia a um bom tempo. Mas isso pouco importa. É só uma questao de demonstração de força.

 

Abs

TPC e cruise junto? Sei não. Acho que não rola tentar acertar o eixo tomando testo do mesmo jeito :s. Agora, se o caso for gineco, bem melhor exemestano no contexto que o tamoxifeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...