Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Dúvida (Com foto)

Endurance

Post Destacado

Postado

Concordo com o disease e o locemar, oxan nessa dosagem seria um bom ciclo e daria resultados bons, mas se o seu objetivo é um perfil mais fina e seco acho que se daria melhor com ECA (Efedra+cafeina) e uma dieta com baixissimo carbo

Eu me dou melhor com Eca, não conheço nenhuma mulher que usou clen mas acho eca bem mais facil de controlar e gosto do ''pilha'' que ele da pro treino e pros aeros

Na questão de afinal a pele, acho que um masteron ou primobolan que agiriam melhor nesse sentido, mas primeiro tem que secar mais natural pra ver se bons resultados e se realmente vai querer ciclar

Já fiz 1 semana de EC (Efedrina + Cafeína) e nem curti muito, me dava um big enjoo e eu ficava com taquicardia... não sequei nada e ficava com medo de correr pilhada....

Quanto à dieta, a minha já tem baixíssemo carbo, na verdade eu ingiro carbo no pré treino e depois é mais proteína (frango, peixe, omelete de claras) e whey protein hidrolizado zero carb (Iso 100).... A minha dieta é bem top mesmo, feita pelo nutrólogo... pode ser que não esteja 100% adequada, ok.. vou revisar isso.. mas em resumo, são 6 refeições dentre as quais somente o pré treino tem 100g de batata doce... o resto é bem contadinho...

Quanto ao objetivo, é mesmo o de ficar fininha...sequinha... eu sou pequena, aos olhos dos outros eu sou "magrinha".... mas não sou sequinha como gostaria... Não sei o que fazer para chegar a um shape próximo ao das 2 fotos que postei, claro, respeitando o meu biotipo....

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Primo é bom mesmo, mas tem mais colaterais, uns bem chatos :s. Tenho uns aqui e não to com coragem pra usar, mas só vence la pra 2015.

Eu tenho muito receio de usar hormônio, se eu fosse homem não pensava 2x... já teria usado facilmente uma oxan, uma testo.. mas mulher é uma bomba de hormônios e desregular um eixo feminino é complicado, além dos colaterais. Por isso que eu pensava em tomar a oxan, dado que é "mais leve" e tem menos colaterais..

pensei em fazer um ciclo bem fraco mesmo, talvez 15mg/dia.. vi relatos de meninas que não ganharam tanto assim, 1cm de coxa.. coisa pouca.. mas o shape ficou bem mais definido, músculos mais rigidos e secos.. era esse o meu objetivo.,

Mas se for pra tomar um ciclo, bem baixinho que seja.. e a coisa tomar outra proporção...não ser nada do que eu pensava, vou estar me expondo à droga à toa...

Postado

Joga um pulmonil com uma dieta bem feita, da pra secar bem! Apesar de vc ja estar seca, acho que o ideal ia ser ganhar uma massa muscular e depois da uma secada que vai deixar o abdomem bem riscado

pulmonil é o clenb? A dieta tá bem top...

• Moderador
Postado

Oxandrolona realmente é a droga mais fraca e acho mto difícil vc ter colaterais com doses baixas.

Quanto à EC, qual dose vc usou? Talvez teria que começar com uma dose mais fraca.

Pulmonial é o clembuterol, que era o que eu tinha me referido quando falei q vc tinha que partir pra outras coisas. 

Ja experimentou tambem algum termo importado? Importado MESMO, nao esses que vendem aqui com a fórmula adulterada.

Ja experimentou usar CLA por um período prolongado?

Ja experimentou fazer aeróbico 2x por dia (em jejum e após o treino)?

Postado

Oxandrolona realmente é a droga mais fraca e acho mto difícil vc ter colaterais com doses baixas.

Quanto à EC, qual dose vc usou? Talvez teria que começar com uma dose mais fraca.

Pulmonial é o clembuterol, que era o que eu tinha me referido quando falei q vc tinha que partir pra outras coisas. 

Ja experimentou tambem algum termo importado? Importado MESMO, nao esses que vendem aqui com a fórmula adulterada.

Ja experimentou usar CLA por um período prolongado?

Ja experimentou fazer aeróbico 2x por dia (em jejum e após o treino)?

Já usei oxyelite, lipo 6, EC, AEJ, etc... são anossss de treino e já fiz triathlon (treinava aeróbico mais de 1x ao dia)... Hoje eu pratico apenas a corrida + musculação, treino para corridas longas...

O problema não é falta de aeróbico e etc.. eu acredito muito que cheguei num limite mesmo e estagnei... Sou baixinha, pequena, aspecto normal..nem magricela e nem encorpadona.... não faço o biotipo "gostosona panicat" e por isso passa a impressão de ser mais pra magrinha...

Num geral, eu estou satisfeita com o que tenho, de boa... queria mesmo era chapar a barriga, ver uns gominhos nela....

Se vc acompanhar algumas evoluções femininas por aí, principalmente umas que são orientadas por um tal "coach" no instagram e FB (prefiro não expor o cara, mas muitos o conhecem com ctz)... as meninas ficam com barrigas riscadas em 2 meses... não é possível que seja só alimentação e treino, me recuso a acreditar que tá todo mundo puro ali... são evoluções muito boas e em tão pouco tempo....

Eu tenho 13 anos de treino em academia, ininterruptos, fiz anos de triathlon e desde 2007 eu pratico corrida de forma séria.... com isso eu mantenho um bf% baixo mas não fico com o aspecto das fotos que postei...

Não sei se me entende...

Postado

Ja fez dieta com restrição severa de carbo?

Esse shape é natural, sem nunca ter tomado nenhum hormônio?

A oxan consegue deixar alguém nesse tipo de shape? (Respeitando a individualidade do biotipo, claro....)

post-84953-0-93990400-1380743585_thumb.j

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...