Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Dúvida (Com foto)

Endurance

Post Destacado

Postado

hahaha... blz, já aprendi mais essa!

Obrigada!

Agora não passo mais por isso. Decidi que não tomo mais nada veterinário. Sou gente haha. Não é medo não, mas agora é só farma, nem under desce mais.

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Agora não passo mais por isso. Decidi que não tomo mais nada veterinário. Sou gente haha. Não é medo não, mas agora é só farma, nem under desce mais.

Pq nao toma mais veterinario? O que é under?

Postado

Pq nao toma mais veterinario? O que é under?

Under é "fundo de quintal", laboratório clandestino. Vet eu não tomo porque tenho várias alergias, e animal não se queixa de alergia. E pior ainda vai ser chegar no médico e falar que tomei trembolona e to com crise alérgica hahaha. Adeus trembo, mas vet não mais.

Postado

Mas isso vale de pessoa pra pessoa tambem.

Ciclo6 é vet e pra mim funciona como o elixir da vida rsss

ôrra.... tô impressionada!! Vcs conhecem cada substância...rss Pesquisei até no google esse ciclo 6, pq esse eu não conhecia...

Vcs são corajosos ao tomar vet....rssss

• Moderador
Postado

Na verdade nao precisa de coragem, precisa de conhecimento.

Pq se formos ver, todo mundo aqui ja colocou algo podre pra dentro do corpo, seja um mc donalds, Habibs, alcool, refrigerante, bacon e varias outras coisas que fazem mal ao corpo e "ficamos de boa" achando que nao dá nada.

Ciclo6 é uma testosterona, e pra homem nao vai acarretar problemas se nao abusar.

Já para mulheres nao é o recomendado.

Postado

Na verdade nao precisa de coragem, precisa de conhecimento.

Pq se formos ver, todo mundo aqui ja colocou algo podre pra dentro do corpo, seja um mc donalds, Habibs, alcool, refrigerante, bacon e varias outras coisas que fazem mal ao corpo e "ficamos de boa" achando que nao dá nada.

Ciclo6 é uma testosterona, e pra homem nao vai acarretar problemas se nao abusar.

Já para mulheres nao é o recomendado.

Falaste tudo, conhecimento é o segredo.

Eu como mulher, jamais tomaria algo assim... Muito forte e viriliza fácil...

Já tenho medo de oxan...rs

Postado

Mas isso vale de pessoa pra pessoa tambem.

Ciclo6 é vet e pra mim funciona como o elixir da vida rsss

Quando se tem alergia de quiabo e ibuprofeno é bom pensar outra vez. Eu já usei coisas vet, mas outro dia tomei um remédio injetável pra gripe e to até hoje tratando as espinhas.

Postado

Quando se tem alergia de quiabo e ibuprofeno é bom pensar outra vez. Eu já usei coisas vet, mas outro dia tomei um remédio injetável pra gripe e to até hoje tratando as espinhas.

Coitado, cheio das alergias...

Corjoso em já ter tomado coisas vet, rsrsrs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...