Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu não sei mesmo...tamox é supressor. Estudei que só é usado em ciclos de oxandrolona, quando esta vem associada à outro AE. Ou quando há uma desregulação severa no ciclo menstrual. Quando é usado no ciclo sozinho, não há necessidade...

O TAPER (diminuição gradativa na última semana do ciclo) é o suficiente pra regular o ciclo hormonal. 

Anyway... já fiz o pedido...vou começar o quanto antes e depois posto os resultados aqui procês! heheh

Mas usa camisinha ta moça. Tamox ajuda induzir a ovulação também. E oxan pode cortar o efeito da pilula, e pode também não cortar. Se vai usar tamox, melhor previnir.

Postado

Geral sumiu do forum kkk dani indiazinha ippo val frango franca :/ oq rolou?? Japo te mandei inbox! Abracos!! Acompanhando

indiazinha nao sei,ippo deve ta ocupado nos estudos,ninga se casou,frango só vive treinando e ciclando,mas sempre ta pelo face,a dani nao faço ideia,o val sumiu mesmo.

Postado

indiazinha nao sei,ippo deve ta ocupado nos estudos,ninga se casou,frango só vive treinando e ciclando,mas sempre ta pelo face,a dani nao faço ideia,o val sumiu mesmo.

O relatorio completo kk sera q o val morreu c o ultimo ciclo cavernoso dele???

Postado

hahah...tô ligada na parada da ovulação. 

Quando terminar o ciclo, postarei as fotos dos resultados...heheh

quando terminar nao,relata semanalmente aqui.

O relatorio completo kk sera q o val morreu c o ultimo ciclo cavernoso dele???

UHAUAHUAHUAH morreu nao,ta mais vivo que nós todos.

Postado

Ele não sumiu não. Só não ta aqui no forum. Falou outro dia lá no grupo que não conseguia logar.

Postado

Eh comum as pessoas se ausentarem, a vida acaba nos impondo coisas que limitam o nosso tempo.

Nesses meus 11 anos de forum já vi muiiita gente indo e vindo aqui no forum, alguns vão e voltam, outros vão e nunca mais aparecem.

O Ninga por MP me disse que está sem computador, ele logo deve voltar, o ippo estava ai acho que ontem se não me engano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...