Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado

Não fez testo, lh, fsh e estradiol?

Sim porem quando postei nao tinha os exames prontos. Lh fsh deu bem baixo do msmo jeito de quanto estava ciclando e o estradiol deu controlado, alem da testo bem baixa tbm livre e total

Editado por Vinnyscar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

fala galera sumido aki do relato mas vamos lá após a tpc de 30 dias não foi suficiente para restabelecer o eixo o que me deixou com lh e fsh bem baixos.prorroguei a tpc por mais 20 dias utilizando indux tamox vitamina é oleo de peixe onde com 10 dias já apos o uso repetir os exames e lh e fsh estavam regularizando. Os receptores estao virgens novamente e o eixo regularizado pronto peo proximo ciclo. Curti mto GB porem com a demora na entrega por problemas de saude do marcos decidi experimentar um lab qo amigo do meu parceiro bernardo passou q chama AC Lab. O cara disse q o preco e os produtos sao de qualidade msmo e os precos igual da GB. Vale a pena o risco.

Proximo ciclo sera

Semanas Droga Dosagem Observações

1-12 Big testo 600mg/sem

1-06 Bold 400mg/sem

6-12 Bold 800mg/sem

6-12 Masteron 400mg/sem Dsdn

4-12 hcg 500ui/sem Tomados em 2x

1-12 Examestano 12mg A cada 4 dias

Estou estudando a ideia de incluir slin e GH saizen nesse ciclo tbm, ai caso isso ocorra incluiria o seguinte protocolo

1-8 2ui GH saizen por dia

8-12 4ui de GH saizen por dia

8-12 20ui insulina slin

Lembrando q o GH usaria na TPC tbm.. Vamo q vamo ficar gigante kkkk...

Editado por Vinnyscar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gb ta zuado mesmo, to esperando pra ver se essa fase passa pra fazer pedido, se não nem rola

Pois eh :( pedi AC, fiz o deposito ontem acho q ate quarta feira os aes chegam. Os caras sao organizados, alto padrao de atendimento e agilidade na entrega.. Ficar sofrendo pra que kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to no aguardo pra ver esse AC lab ai... se for bom mesmo0 acho q vou pedir os meus com eles tmb!!!

Entendi body. To confiante amanha os oleos estao aki e ja shoto kkkkk...

Caso alguem queira o contato eh so mandar mp q eu passo kkk to igual o kilsonmaromba agora kkk compartilhandooo

Editado por Vinnyscar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...