Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado

Eh mica tenho esse peso sim, meu bf sempre foi baixo comecei em londres do 10% e apos ganhar 10 kilos estava com 7% minha genetica e metabolismo eh assim, senti uma diferenca significativa nessa ultima semana e esse eh meu shape atual lembrando que qndo comecei o ciclo estava com 61.5 e agora estou com 64.8 e a definicao ta essa ai espero q continue assim kk valew pelo elogio e a forca!!

Muito leve :S. Igual pena. Queria pesar pouco assim. Hoje quase nem ando de moto, amo isso, mas é difícil :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Aplicacao hoje nao foi suave, no gluteo esquerdo me complica um pouco pois sou destro entao fica meio sem jeito as vezes coloco pressao demais e mexo um pouco mais a agulha, ai ta meio dolorido saporra kkkkkk, mas vamos q vamos, treino de perna ta cada vez melhor, com o novo treino reduzi bem as cargas pra continuar com a execucao correta e fazer tudo conforme tem q ser, nao malho ego malho os musculos estao f..assss, a dieta hj foi boa porem nao excelente, me perdi um pouco no tempo estava faltando uns ingredientes ai alcancei as macros mas nao como eu gostaria, mas dever cumprido..

Proteinas: 213.1

Carbos: 318.9

Gordura: 121.3

Calorias: 3202

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicacao hoje nao foi suave, no gluteo esquerdo me complica um pouco pois sou destro entao fica meio sem jeito as vezes coloco pressao demais e mexo um pouco mais a agulha, ai ta meio dolorido saporra kkkkkk, mas vamos q vamos, treino de perna ta cada vez melhor, com o novo treino reduzi bem as cargas pra continuar com a execucao correta e fazer tudo conforme tem q ser, nao malho ego malho os musculos estao f..assss, a dieta hj foi boa porem nao excelente, me perdi um pouco no tempo estava faltando uns ingredientes ai alcancei as macros mas nao como eu gostaria, mas dever cumprido..

Proteinas: 213.1

Carbos: 318.9

Gordura: 121.3

Calorias: 3202

ja tentou aplicar sentado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicacao hoje nao foi suave, no gluteo esquerdo me complica um pouco pois sou destro entao fica meio sem jeito as vezes coloco pressao demais e mexo um pouco mais a agulha, ai ta meio dolorido saporra kkkkkk, mas vamos q vamos, treino de perna ta cada vez melhor, com o novo treino reduzi bem as cargas pra continuar com a execucao correta e fazer tudo conforme tem q ser, nao malho ego malho os musculos estao f..assss, a dieta hj foi boa porem nao excelente, me perdi um pouco no tempo estava faltando uns ingredientes ai alcancei as macros mas nao como eu gostaria, mas dever cumprido..

Proteinas: 213.1

Carbos: 318.9

Gordura: 121.3

Calorias: 3202

Cara não é bem assim. Execução correta é a base do exercício. Mas a intensidade é o que te faz ter ganhos. Pode roubar um pouco, pode entortar um pouco. Se execução lenta e concentrada fizesse ganhos, as pessoas iam procurar fisioterapia pra treinar, concorda? O negócio é aliar as coisas. Execução correta sim, mas tem que ter peso e intensidade. E isso não é treinar o ego, mas realmente, quando olhar no espelho você vai falar "porr@!" aí voce vai ver o ego la em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sentado???? No glueteo? Essa eh nova p mim, sao sei como seria possivel..

Acho que seria no vasto lateral. No glúteo não parece ser possivel. Já tentou medir de cima pra baixo e do meio pra fora? Faz de tudo pra passar longe do nervo ciático, pegar ele pode ser irreversível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não é bem assim. Execução correta é a base do exercício. Mas a intensidade é o que te faz ter ganhos. Pode roubar um pouco, pode entortar um pouco. Se execução lenta e concentrada fizesse ganhos, as pessoas iam procurar fisioterapia pra treinar, concorda? O negócio é aliar as coisas. Execução correta sim, mas tem que ter peso e intensidade. E isso não é treinar o ego, mas realmente, quando olhar no espelho você vai falar "porr@!" aí voce vai ver o ego la em cima.

To ligado mica, mas faco 5 series de agachamento a primeira com 20 reps e ai 15 12 10 08 oq adianta colocar milhoes se pesos na primeira e nao aguentar fazer, comeco com 10 de cada lado e a cada rep aumento 4 kilos. Porem antes qndo fazia 3 reps piramide comecava com 25 de cada lado e fechava com 35 eh isso q fei q mudei os pesos significativamente mas ta de boas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...