Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Amigo eu sei que seu ciclo ainda vai longe, mais eu tava vendo aqui sua tpc no inicio do post, vc não ver a possibilidade de por GH na tpc, pelo menos 7 dias de 5000ui??

Tem certeza que vc falou a droga correta pelo tempo correto na dosagem correta?

7 dias usando 5000ui de GH???

Postado (editado)

Tem certeza que vc falou a droga correta pelo tempo correto na dosagem correta?

7 dias usando 5000ui de GH???

kkkkk opa amigo errei profundo obrigado por ter mim corrigido, quis dizer  hcg!!

TPC hcg(1000ui) 1- 7 dias,  Tamoxifeno 7-60, vit D e E!!! 

Editado por carloscavalcante01
Postado

GH man? Ate cheguei a pensar no GH pra ter uma tpc bem monstruosa porem nada perto de 5000ui man, acho q seria um pouco cedo, nao penso em mexer com gh por enquanto, a tpc seria essa ponte de diana 10mg por 20 dias e logo e nesse meio tempo fazer os exames pra ver a testo pra entrar com o tamox e o proviron na hora certa, e usarei tbm vitamina E 1200ui por dia.. Abracos

@edited

Proviron 20 dias tamox 30

KKKKKK, perdão amigo quis dizer hcg!!

Postado

KKKKKK, perdão amigo quis dizer hcg!!

Eu imaginei isso msmo mas senti tanta conviccao e autonomia na sua pergunta q nem quis pensar q seria outra coisa kkk.. Nao pensei no hcg nao, acho a dosagem "baixa" e o tempo "curto" e nao vi necessidade para isso, ate aki no relato mesmo algumas pessoas perguntaram sobre isso e eles mesmo diziam a pensaram cmo eu q nao haveria necessidade, ate o momento na 5 semana do ciclo nao senti alteracao alguma nos testiculos..

Postado

Eu imaginei isso msmo mas senti tanta conviccao e autonomia na sua pergunta q nem quis pensar q seria outra coisa kkk.. Nao pensei no hcg nao, acho a dosagem "baixa" e o tempo "curto" e nao vi necessidade para isso, ate aki no relato mesmo algumas pessoas perguntaram sobre isso e eles mesmo diziam a pensaram cmo eu q nao haveria necessidade, ate o momento na 5 semana do ciclo nao senti alteracao alguma nos testiculos..

problema é que o uso de hcg,a necessidade e etc voce nao vai perceber pela alteraçao de volume testicular,a alteraçao é minima e nao é padrao de analise pra usar ou nao hcg...a preocupaçao é uma recuperaçao mais rapida apos o ciclo,nao com volume testicular

Postado (editado)

nao entendi Carlos..voce indicou 5000ui tds durante uma semana de hcg?

dosagem bem alta..nesse caso ja nao ajuda,pelo contrario...trabalha contra...o controle do uso de hcg é muitom delicado e facilmente dessenssibiliza as celulas leydig..por isso acho mais interesante hcg sempre no ciclo mesmo

Perdão amigo, as ampolar que são de 5000ui, seria bacana 1000ui, durante 7 primeiros dias da TPC!! eu estou meio adiantado, o cara ainda ta na metade do ciclo, já estou falando em tpc!!

Editado por carloscavalcante01
Postado

problema é que o uso de hcg,a necessidade e etc voce nao vai perceber pela alteraçao de volume testicular,a alteraçao é minima e nao é padrao de analise pra usar ou nao hcg...a preocupaçao é uma recuperaçao mais rapida apos o ciclo,nao com volume testicular

Entendi, mas pq o foco principal citado por alguns ficaria nao somente com o fato de ajustar o eixo e tal mas com a alteracao testicular cmo vc mencionou em razao das drogas administradas. Vc acha q nesse tipo de ciclo drogas/duracao seria necessario o uso do HCG para uma reestabilizar o eixo mais rapido? Nao acha q com tamox e proviron e vitamina E supriria a falta do HGC?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...