Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Bommm diaa fellas, kkkk o dia ja comecou muito bem, efetuei a 13 aplicacao, fechando entao a 6 semana, aplicação no gluteo esquerdo ( q era o mais complicado pra mim) bem tranquila e extremamente suave kkk esse eh o problema perder o medo da agulha ai depois q perde..... VICIA kkkk

Hoje fechei a 6 semana continuarei administrando a anastro nas proximas 2 semanas tsd a partir da 3 semana dsdn e na ultima 1 a cada 2 dias ja pra fechar o anastro diminuindo a dosagem e preparando p o tpc, hoje comecei com a tao sonhada tao desejada tao cobicada DIANAAAAA como cada capsula sao 10mg administrarei durante o dia de 6 em 6 horas, o unico problema sera administrar a ultima q provavelmente sera 1:00 da manha, mas ta bao a gente da um jeito. Pesei em uma balanca ontem e estou com 69 kilos, ganhei mais 1 de uma semana pra ca , porem pesarei hoje na balanca que ja tenho costume pra ver se ta certo msmo o peso.

No mais ta tudo suave na nave tirando as espinhas q ja estao se acalmando kkkkk porem como ta calor em bh to transpirando pra cacete igual um boi velho, mas vamo q vamo pq agora comecou a parte completa do ciclo com todas as drogas e infelizmente ja caminhando pro final kkkkk...

Abracos

@edited

Postarei novas fotos assim q observar uma evolucao com a diana..

Editado por Vinnyscar

Postado

Bom noite fellas,

A dieta hj foi bacana nada fora do normal e do que eu ja vinha consumindo!!! Sem novidades!!!

Galerinha meio sumida do relato, kkkkk mas tudo bem!!! Hj o treino foi costas e biceps, put nao senti nada da diana ainda mais posso dizer q o teeino foi pesado coracao estava a mil suando igual tampa de marmita e mto mto mto calor na academia, o pump foi sinistro consegui incrivelmente esgotar qualquer gota de energia kkkkk tava muido depoia do treino de costas malhsr biceps foi tenso, porem consegui muer o biceps tbm kkk vinha uma forca la do fundo q foi algo novo pra mim, sai da academia esgotado tomei 3 coqueteleiras cheias com agua, acredito q essa exaustao terrivel foi tbm em funcao do calor!! No mais tudo dd boa

As espinhas ohhhh maldita espinhas kkk parece q nao sumiram nunca mais, o problema q qndo malho por ser mto branco as malditas decidem aparece de uma forma notoria qndo p sangue esquenta kkk me sinto um semi-chokito kkk cheguei a pensar hj q verao nao eh mto bom pra ciclar, pq acaba q cicla e ja rola espinhas e com o calor a suadeira a oleosidade da pele influencia mais ainda para as malditaa. Mas vmo q vamo elas estao controladas mas nao liquidadaa, se ate semana q vem nao diminuir, comprarei Anastro de farma e voltarei ao doctor receitar algo mais forte kkkk...

No mais suave na nave!!! Daki a pouco acordo p tomar dianaaaaaa.... Buenasss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...