Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca funciona? como ciclar?


Post Destacado

Alguém ja usou deca? funciona mesmo? quanto eu devo tomar? como faço o ciclo?

tenho 17 anos, faço musculação a 6 meses, e tenho uma dificuldade enorme de ganhar massa muscular, mas tenho facilidade de ganhar gordura na regiao abdominal. meus braços são mt finos, e minhas pernas e glúteos são pequenininhos.. queria dar uma turbinada sabe? engordar um pouquinho em tudo (braço, perna, panturrilha, glúteos) faço dieta a 2 meses! tomo whey protein, creatina, e bcaa! iai, oq vocês indicam?! Minha genetica er uma bosta, tenho mt pele na minha barriga... mas por dentro ela é durinha, pq capricho nos abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Alguém ja usou deca? funciona mesmo? quanto eu devo tomar? como faço o ciclo?

tenho 17 anos, faço musculação a 6 meses, e tenho uma dificuldade enorme de ganhar massa muscular, mas tenho facilidade de ganhar gordura na regiao abdominal. meus braços são mt finos, e minhas pernas e glúteos são pequenininhos.. queria dar uma turbinada sabe? engordar um pouquinho em tudo (braço, perna, panturrilha, glúteos) faço dieta a 2 meses! tomo whey protein, creatina, e bcaa! iai, oq vocês indicam?! Minha genetica er uma bosta, tenho mt pele na minha barriga... mas por dentro ela é durinha, pq capricho nos abs!

 

Estude mais um pouco, acho q vc nao sabe muito bem o q é Deca e os prejuizos q ela pode trazer pra uma mulher, ainda mais na sua idade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estude mais um pouco, acho q vc nao sabe muito bem o q é Deca e os prejuizos q ela pode trazer pra uma mulher, ainda mais na sua idade

todos os anabolizantes podem fazer mal a saúde, estou certa? Porém, 90 % dos praticantes de musculação, tomam ou ja tomaram! e sem falar dessas "musas" como a bianca anchieta, a juju legendete, dentre tantas outras.! Se tanta gente toma ou ja tomou, eu nao vejo tanto mal assim nos anabolizantes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos os anabolizantes podem fazer mal a saúde, estou certa? Porém, 90 % dos praticantes de musculação, tomam ou ja tomaram! e sem falar dessas "musas" como a bianca anchieta, a juju legendete, dentre tantas outras.! Se tanta gente toma ou ja tomou, eu nao vejo tanto mal assim nos anabolizantes!

 

Sem duvida, mas cada droga tem seu perfil, de beneficios e colaterais. a androgenicidade da Deca é muito alta, isso em uma mulher causa um grau alto de virilização, voz rouca, aumento do clitoris, desregularização do ciclo menstrual entre muiiitas outras.

 

é disso q eu estava falando qdo falei pra estudar mais. Exitem muitos, mas muitos mesmo, anabols mais seguros (mais seguros não, menos perigosos) pra uma mulher usar. 

 

Vc tem 17 anos, tem 6 meses de treino. com esse tempo vc não sabe nem treinar direito, não, não sabe. Aprender a treinar é algo para anos de experiencia. desde q vc seja saudavel está longe de alcançar seu limite genético ainda, tem muito o q evoluir naturalmente.

 

E essa dieta, como tá? Ela está calculada sobre o seu gasto calorico? ingere pelo menos 2g de proteina por kilo de peso corporal? Vc sabe sua TMB? E seu BF tem diminuido? As vezes vc não ve ganhos na balança mas se seu bf tem diminuido quer dizer q vc está perdendo gordura e ganhando massa magra. 

Digo isso pq tbem tenho uma dificuldade enorme para ganhar peso mas mesmo assim consigui conquistar 25kg em 3 anos de treino e dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...