Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

galera eu tinha feito um ciclo a um tempo atrás uns,5 meses meio pesado(tpc-clomild e tamox sem hcg) e n voltou minha testo normalmente

dai fiz um só de dura depois de 3 meses do ciclo anterior pra voltar a testo ,umas 3 semanas,gostaria de saber  se minha tpc esta boa assim?

10dias depois de terminado-HCG-1-4-SEG E Quinta 

21dias depois de terminado-TAMOX-1-4-20Mg NAS DUAS PRIMEIRAS SEMANAS E DEPOIS 10Mg

n tive ginecomastia.fiz esse ciclo apenas para voltar minha testo 

esta bom assim?n vou perder meu libido totalmente como aconteceu no ciclo anterior

• Moderador
Postado

Amigo, nao se usa testosterona pra fazer voltar a testosterona.

Sempre que vc usa testo exógena, a produção natural do seu corpo suprime, e a testo circulante no teu sangue é devido ao medicamento que vc está usando.

Pra fazer voltar a produção natural somente se vc estimular o corpo a produzir testosterona, e não adicionando mais testo artificial. Neste caso, o hcg sim é fundamental em doses entre 2000 e 5000ui por semana por pelo menos 1 mes. Mas existem casos em que esse tratamento deve ser estendido por mais tempo, tudo depende dos teus exames.

Postado

Amigo no caso do HCG, já era para você ter dado este choque na ultima semana de seu ciclo, tamox e clomid é uma tpc que dependendo da quantidade de testo exógena que jogou a combinação não sera suficiente para normalizar os eixos.

Como o amigo disse, entrar com mais testo não irá lhe ajudar, o sinal será um só, testo exógeno diminui a produção natural, o que se faz durante ciclos longos é a diminuição semanal das drogas,  EX: (DURA) 250 mg, 125 mg, 62,5 mg dessa maneira seu corpo não sofre tanto com a queda abrupta de testosterona, logo após você calcula de +/- 40Ui dia ( x o tempo de cilco: 60dias 2400Ui)  e da o choque de HCG levando em conta a meia vida da droga, entra com com a tpc e segue com os exames.

Falei meio por cima!!!

Abraço.

• 3 anos depois...
Postado

Boa tarde a todos,queria saber de quem tem mais experiencia e entende mais,fiz meu primeiro ciclo com stano por 20 dias e não fiz tpc,depois de 3 meses fiz outro e como não tinha voltado meu eixo tive que repor testo ate acabar o ciclo com 4 ampolas de dura,ae fiz tpc com indux apenas mas sinto que meu eixo não voltou 100%,eu poderia agora depois de 5 meses do último ciclo usar hcg pra ver se volta? ou posso fazer um ciclo descente e então fazer tpc com hcg pra ver se volta como era antes?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...