Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal!! Sou nova por aqui, adoro os posts e hoje queria a opinião de vocês!!

Tenho 19 anos, 1,64 de altura e peso 57 kilos!! Estou firme na academia cerca de uns 6 meses, meu percentual de gordura hoje é de 19%¨... É preciso secaaaar!! Tenho aquelas famosas gorduras localizadas quase impossíveis de perder... Sou estudante de Farmácia, e já vem um tempo que estou estudando sobre a Oxandrolona, achei muito bom os resultados , e me interessei devido aos poucos efeitos colaterais.

Bom, o horário que tenho para treinar é ás 18:30 de segunda á sexta e aos sábados de manhã... Meu objetivo não é apenas perder peso, mas quero tambem uma boa definição, e se possivel ganhar massa muscular ( rsrs querendo tudo né )

Vou apresentar minha dieta , sou nova no negócio não esqueçam então aceito opiniões dicas e bronquinhas caso eu esteja fazendo algo errado 

Primeira dúvida , eu tomo Anticoncepcional tem algum problema?

Vou começar com 20mg por dia, qual melhor horário para tomar?

Segue minha dieta semanal :

7 horas - Whey c/ aveia , 2 fatias de pão integral com requeijão light + Suco natural

10 horas - Whey + fruta

13 horas - Filé de frango , ovo inteiro , legumes e arroz branco ou integral

16 horas - Iorgute light + 2 fatias de pão integral c/ requeijão light

18 horas - Pré-treino + 1 maça 

18:30 - TREINO 

20:30 - Salada e filé de frango ou omelete com uma gema e 3 claras c/ peito de peru 

23:00 - Whey e dormir 

Eu devo colocar , Dextrose Albumina essas coisas na minha dieta? 

Beijos pessoal!!

• Moderador
Postado

Primeira dúvida , eu tomo Anticoncepcional tem algum problema? - sim, vários, ele pode reduzir seus ganhos além de não ser tão eficiente durante o ciclo, entao aconselho a usar preservativo

Vou começar com 20mg por dia, qual melhor horário para tomar?  - qualquer hora, desde que mantenha a frequencia de 10mg a cada 12 horas

Segue minha dieta semanal :

7 horas - Whey c/ aveia , 2 fatias de pão integral com requeijão light + Suco natural

10 horas - Whey + fruta

13 horas - Filé de frango , ovo inteiro , legumes e arroz branco ou integral

16 horas - Iorgute light + 2 fatias de pão integral c/ requeijão light

18 horas - Pré-treino + 1 maça 

18:30 - TREINO 

20:30 - Salada e filé de frango ou omelete com uma gema e 3 claras c/ peito de peru 

23:00 - Whey e dormir 

Eu devo colocar , Dextrose Albumina essas coisas na minha dieta? 

- Eu evitaria de ficar colocando tanto whey na dieta, ainda mais se não for um de boa qualidade pq é bem provável que vc esteja tomando farinha ao invés de proteína. Tira esse whey antes de dormir, pode colocar albumina e castanhas.

- Coloque um pouco de carbo na sua refeição pós-treino. Pode ser batata doce, tapioca. Coloque azeite extra-virgem tambem na salada.

Postado

CAMISINHA! Anticoncepcional pode anular com a oxan, assim como pode anular a oxan. Não adianta tomar. Pode não dar nada, mas pode dar alguma coisa. Com 19 anos e 6 meses de treino, acho que da pra dedicar melhor a dieta. Posta uma foto se possivel. Lembrando que eu tenho 19 anos, mas 7 anos de treino. E fiz sim vários ciclos. Me arrependo de ter começado tão cedo. Sei que sou homem, mas a idade importa, pensa nisso!

Postado

não vejo motivos pra tira o whey de manhã nem o do meio do dia...

o da noite concordo, coloca uma albumina, se não conseguir tomar (é bem ruim de sabor) pode bater com frutas, ou usar um Whey micellar, time release!!!

e acho tmb que vc pode segurar mais um pouco esse ciclo... muito nova e pouco tempo de treino... vai ter muito resultado ainda antes de atingir um platô!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...