Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo de Oxandrolona: preciso secar!


Lufarmaco94

Post Destacado

Olá pessoal!! Sou nova por aqui, adoro os posts e hoje queria a opinião de vocês!!

 

Tenho 19 anos, 1,64 de altura e peso 57 kilos!! Estou firme na academia cerca de uns 6 meses, meu percentual de gordura hoje é de 19%¨... É preciso secaaaar!! Tenho aquelas famosas gorduras localizadas quase impossíveis de perder... Sou estudante de Farmácia, e já vem um tempo que estou estudando sobre a Oxandrolona, achei muito bom os resultados , e me interessei devido aos poucos efeitos colaterais.

 

Bom, o horário que tenho para treinar é ás 18:30 de segunda á sexta e aos sábados de manhã... Meu objetivo não é apenas perder peso, mas quero tambem uma boa definição, e se possivel ganhar massa muscular ( rsrs querendo tudo né )

 

Vou apresentar minha dieta , sou nova no negócio não esqueçam então aceito opiniões dicas e bronquinhas caso eu esteja fazendo algo errado 

 

Primeira dúvida , eu tomo Anticoncepcional tem algum problema?

 

Vou começar com 20mg por dia, qual melhor horário para tomar?

 

Segue minha dieta semanal :

 

 

7 horas - Whey c/ aveia , 2 fatias de pão integral com requeijão light + Suco natural

 

10 horas - Whey + fruta

 

13 horas - Filé de frango , ovo inteiro , legumes e arroz branco ou integral

 

16 horas - Iorgute light + 2 fatias de pão integral c/ requeijão light

 

18 horas - Pré-treino + 1 maça 

 

18:30 - TREINO 

 

20:30 - Salada e filé de frango ou omelete com uma gema e 3 claras c/ peito de peru 

 

23:00 - Whey e dormir 

 

Eu devo colocar , Dextrose Albumina essas coisas na minha dieta? 

 

 

Beijos pessoal!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador