Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo de Oxandrolona: preciso secar!


Lufarmaco94

Post Destacado

Olá pessoal!! Sou nova por aqui, adoro os posts e hoje queria a opinião de vocês!!

 

Tenho 19 anos, 1,64 de altura e peso 57 kilos!! Estou firme na academia cerca de uns 6 meses, meu percentual de gordura hoje é de 19%¨... É preciso secaaaar!! Tenho aquelas famosas gorduras localizadas quase impossíveis de perder... Sou estudante de Farmácia, e já vem um tempo que estou estudando sobre a Oxandrolona, achei muito bom os resultados , e me interessei devido aos poucos efeitos colaterais.

 

Bom, o horário que tenho para treinar é ás 18:30 de segunda á sexta e aos sábados de manhã... Meu objetivo não é apenas perder peso, mas quero tambem uma boa definição, e se possivel ganhar massa muscular ( rsrs querendo tudo né )

 

Vou apresentar minha dieta , sou nova no negócio não esqueçam então aceito opiniões dicas e bronquinhas caso eu esteja fazendo algo errado 

 

Primeira dúvida , eu tomo Anticoncepcional tem algum problema?

 

Vou começar com 20mg por dia, qual melhor horário para tomar?

 

Segue minha dieta semanal :

 

 

7 horas - Whey c/ aveia , 2 fatias de pão integral com requeijão light + Suco natural

 

10 horas - Whey + fruta

 

13 horas - Filé de frango , ovo inteiro , legumes e arroz branco ou integral

 

16 horas - Iorgute light + 2 fatias de pão integral c/ requeijão light

 

18 horas - Pré-treino + 1 maça 

 

18:30 - TREINO 

 

20:30 - Salada e filé de frango ou omelete com uma gema e 3 claras c/ peito de peru 

 

23:00 - Whey e dormir 

 

Eu devo colocar , Dextrose Albumina essas coisas na minha dieta? 

 

 

Beijos pessoal!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Primeira dúvida , eu tomo Anticoncepcional tem algum problema? - sim, vários, ele pode reduzir seus ganhos além de não ser tão eficiente durante o ciclo, entao aconselho a usar preservativo

 

Vou começar com 20mg por dia, qual melhor horário para tomar?  - qualquer hora, desde que mantenha a frequencia de 10mg a cada 12 horas

 

Segue minha dieta semanal :

 

 

7 horas - Whey c/ aveia , 2 fatias de pão integral com requeijão light + Suco natural

 

10 horas - Whey + fruta

 

13 horas - Filé de frango , ovo inteiro , legumes e arroz branco ou integral

 

16 horas - Iorgute light + 2 fatias de pão integral c/ requeijão light

 

18 horas - Pré-treino + 1 maça 

 

18:30 - TREINO 

 

20:30 - Salada e filé de frango ou omelete com uma gema e 3 claras c/ peito de peru 

 

23:00 - Whey e dormir 

 

Eu devo colocar , Dextrose Albumina essas coisas na minha dieta? 

 

- Eu evitaria de ficar colocando tanto whey na dieta, ainda mais se não for um de boa qualidade pq é bem provável que vc esteja tomando farinha ao invés de proteína. Tira esse whey antes de dormir, pode colocar albumina e castanhas.

- Coloque um pouco de carbo na sua refeição pós-treino. Pode ser batata doce, tapioca. Coloque azeite extra-virgem tambem na salada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAMISINHA! Anticoncepcional pode anular com a oxan, assim como pode anular a oxan. Não adianta tomar. Pode não dar nada, mas pode dar alguma coisa. Com 19 anos e 6 meses de treino, acho que da pra dedicar melhor a dieta. Posta uma foto se possivel. Lembrando que eu tenho 19 anos, mas 7 anos de treino. E fiz sim vários ciclos. Me arrependo de ter começado tão cedo. Sei que sou homem, mas a idade importa, pensa nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vejo motivos pra tira o whey de manhã nem o do meio do dia...

o da noite concordo, coloca uma albumina, se não conseguir tomar (é bem ruim de sabor) pode bater com frutas, ou usar um Whey micellar, time release!!!

e acho tmb que vc pode segurar mais um pouco esse ciclo... muito nova e pouco tempo de treino... vai ter muito resultado ainda antes de atingir um platô!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...