Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol + Enantato + Sublimina = combinação perfeita?


SuperFRango

Post Destacado


n costumo gozar cm o pau dos outros. tenho um gol g5 2011 quitado e um srad 750 1996 velho, mas faz barulho, n curto balada sei onde é meu lugar. Se quiser financio um Honda city 2010, mas n tenho interesse agora. Boa conversa tenho de sobra, o problema é só a calvicie e o nivel de exigência da mulherada que quer cara top , mas n tem nda pra oferecer, apenas o rabo, principalmente as feias gordas, sem peito q querem um giba da vida.

 

tô gostando desse tópico, o pessoal responde rápido, n guardo magoa de ninguem podem me ofender, (ja to acostumado a ser maltratado em alguns lugares no rio de janeiro), menos minha familia.  

 

sou microempresário e trabalho cm caminhão próprio. motivo: muito feio pra coneguir estágio no rio de janeiro.  

 

e vc falando q g5 n é carro, vc por acaso é rei do camarote q fica pagando bebida e carona pros outros ou é mais uma dessas figuras amigos de artistas sem um puto no bolso? 1.90 seria dificil n pegar mulher.

 

abraço a todos 

 

 

foto q coloquei é recente, tenho foto magro e cabeludo tb, mas a realidade hj é essa kkkk 

 

 

e lucemar só veio aqui por causa do comentário da gatinha

Editado por SuperFRango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom, a gatinha aí eu já havia respondido a ela em outros tópicos, já conversei com ela por mensagem e atualmente ela ta preferindo tirar dúvidas por email, então não teria pq eu vir aqui pra aparecer pra ela. Mas pra quem usa um Gol G5 pra pegar mulher realmente deve achar que eu só respondi aqui por causa dela. 

 

Como você não respondeu minha pergunta e já vi que tem uma maneira um tanto peculiar de ver as coisas, vou preferir não perder mais tempo aqui no seu tópico pois não vai me levar a lugar algum. Eu realmente só perguntei pois minha visão de carro bacana pra chamar a atenção é outra, mas cada um pensa da maneira que quiser e vive do modo que achar melhor.

 

Um abraço e boa sorte com as "gatinhas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n é pra ficar chateado cmigo n, só respondi sobre o carro, mas o assunto aqui é outro, que seria deixar de ser frango. pedi uns conselhos e o pessoal falou de nutrição e tal e irei me adequar a isso. estou com dinheiro, disposição e tempo pra isso. voces me fizeram economizar uma boa grana , pois pelos meus cálculos incluindo nutricionista e endrocrinologista, anabolico e suplementos, iria desembolsar uns 1.200 no mínimo. pensava que só whey protein e outros suplementos poderiam me dar ganho, mas pesquisando na internet 1 kg de frango por dia contem 340gr de proteina, olha a grana q vcs me fizeram economizar, só o whey protein 900gr contem 600gr de proteína e custa 90 paus. Vlw pela dica de voces e continuarei acessando o site. abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma tabela básica no excel:

 

Tenho que consumir 4g de proteina x peso, por dia.

 

Quantos g de carboidrato x peso, por dia?

 

Quantos g de gordura monoinstaturada e polinsaturada x peso, por dia?

 

Minha alimentação básica seria:

Frango cozido + malto dextrose + abacate + b12

 

Treino:

aparelho de musculação

 

Anabolico:

se precisar...

 

Carboidrato antes do treino.

Proteina depois do treino.

 

 

Só com o frango cozido economizaria uma boa grana.

 

Mas antes tenho que perder 10-15 kg. 

 

Avaliem. obrigado

 

http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=2qwh0nr&s=5#.UtszZhBTvIV

Editado por SuperFRango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Lise Oliveira

Bom... quanto ao seu comentario, ninguem aqui vai te ofender ok. Coloquei um kkk ali pq vc quis dar dica pro body muscle pra pegar mulher com carro e dinheiro... Eu tive q no minimo achar engraçado pq tenho meu proprio carro, meu proprio apto e meu proprio negocio q garante meu dinheiro. Ninguem falou q gol nao eh carro.. apenas nao corcodamos q isso sirva pra pegar mulher (ou ateh serve, nao sei qual seu tipo de mulher). O Locemar nao precisa vir no seu topico pra aparecer e com certeza ele nao ta aqui pra pegar a mulherada, se vc observar ele ajuda demais as pessoas com duvidas e nunca deu em cima de alguma menina aqui... ele nao precisa disso... conversamos por fora do forum e nem de gatinha ele me chamou (coisa q vc fez). Como vc falou q calvicie eh seu problema, acredito q esteja enganado, isso nao eh problema, em compensaçao, pelo jeito como vc expoe seu pensamento e julga as pessoas, me parece q vc eh uma pessoa um tanto prepotente e arrogante.. e isso sim eh um problema... De qualquer forma desejo q vc consiga alcançar seu objetivo de ficar grande pra nao ter q depender apenas do carro pra pegar a mulherada. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...