Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol + Enantato + Sublimina = combinação perfeita?


SuperFRango

Post Destacado

npng31,

pior que quando escrevi isso pensei nesse tal air frier que anúnciam no polishop.batata eu curto aquela semi-pronta ae tu frita e fica igual aquela do mcdonalds.mesmo sem óleo será que faria mal?cara, n sei fazer massa de pizza n, posso comprar aqueles do supermarket, ae colocar queijo e tomate com frango e de bebida um suco de abacate heheh.

 

n quero ficar diabético n e nem curto muito doce,pois minha pressão vai lá em baixo, tenho que equilibrar.

 

foda é vc ir no nutricionista e ele n se aprofundar em nda , pro cara me falar pra comer uma banana e maça e malhar e que pra perder gordura ter que comer menos, porra pagar 200 por uma resposta verbal sem noção é foda.

Editado por SuperFRango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

foda é vc ir no nutricionista e ele n se aprofundar em nda , pro cara me falar pra comer uma banana e maça e malhar e que pra perder gordura ter que comer menos, porra pagar 200 por uma resposta verbal sem noção é foda.

Por isso que o aconselhável é ir num nutricionista esportivo pra evitar de gastar dinheiro e ouvir essas coisas. Eu também já fui num "convencional" e vi me passarem uma maça de lanche pra ganhar peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carloscavalcanti01,

 

só se for o ciclo da lua, to malhando em casa. Ja tomei zma, creatina e albumina, todos separados e só a albumina da integralmedica 120 cap que me deu um shape razoável e olha q tomei essa porra faz uns 2 anos o único ponto negativo é que me fez engordar de 75kg pra 105kg , mas tipo gordura pura tipo o mike tyson ae tomei quitosana pra emagrecer voltei aos 85kg cm uma bela barriga de chopp, pra quem tinha tanquinho há 4 anos atrás é foda. meu objetivo aqui n é manter é dobrar e  bf em 10-12 heheh até o final do ano chego lá.

Editado por SuperFRango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c_alex,

 

n era a reposta que eu queria ler kkkk. eu tenho um george foreman posso fazer grelhado, mas prefiro frango cozido e na manteiga ae depois pega aquele caldo que sobrou e coloca creme de leite e vira strogonoff e dá-lhe calorias.

 

azeite puro n é problema n , o problema é saber quanto, pois o excesso tb faz mal.

 

vlw pelo comentário de todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

locemar,

tinha sumido vc. vlw por comentar irei até o final de janeiro na nutricionista esportiva e tudo q ela passar e receitar, posto no tópico.

----------
Shalimar Carr Nogueira Diniz
Graduada em Nutrição pela UFRJ
Pós-graduada em Nutrição Esportiva pela UGF
Especialização como Personal Diet  pela NTR
Contato (21) 81256205
www.nutriequilibrio.com.br
cobra 170 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

npng31,

pior que quando escrevi isso pensei nesse tal air frier que anúnciam no polishop.batata eu curto aquela semi-pronta ae tu frita e fica igual aquela do mcdonalds.mesmo sem óleo será que faria mal?cara, n sei fazer massa de pizza n, posso comprar aqueles do supermarket, ae colocar queijo e tomate com frango e de bebida um suco de abacate heheh.

n quero ficar diabético n e nem curto muito doce,pois minha pressão vai lá em baixo, tenho que equilibrar.

foda é vc ir no nutricionista e ele n se aprofundar em nda , pro cara me falar pra comer uma banana e maça e malhar e que pra perder gordura ter que comer menos, porra pagar 200 por uma resposta verbal sem noção é foda.

cara esquece batata pronta vem cheio de conservantes ! mesmo assim que ela fale isso vai passa uma dieta melhor do que essa que voce faz !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c_alex,

n era a reposta que eu queria ler kkkk. eu tenho um george foreman posso fazer grelhado, mas prefiro frango cozido e na manteiga ae depois pega aquele caldo que sobrou e coloca creme de leite e vira strogonoff e dá-lhe calorias.

azeite puro n é problema n , o problema é saber quanto, pois o excesso tb faz mal.

vlw pelo comentário de todos.

Cara manteiga ? Voce que perde peso e que come manteiga ? So pode ta de brincadeira , claro que faz mal nem em pouca quantidade se puder evitar evita !

Nao importa so bater a quantidade de calorias mais sim bater com QUALIDADE , porque bater com ma qualidade e muuuuito facil !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...