Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol + Enantato + Sublimina = combinação perfeita?


SuperFRango

Post Destacado


Desde q começou esse tópico q ja notei q vc esta perdido, gosto muito daqui pq o pessoal é gente boa, da uma atenção legal mas parece ser a eterna batida em ponta de faca, no mínimo dos mínimos é procurar se informar melhor e procurar um nutricionista, ficar lançando fatos a toa não vai dar em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Lise Oliveira

ola, td bem, vc nao me ofendeu nao, as pessoas as vezes acabam falando bobagens, eh normal rs... se vc quiser aceitar uma dica... nao adianta vc vir aqui em busca de informaçoes e conhecimento sobre anabolizantes sem aprender antes sobre nutriçao, pq sem uma dieta fudida o anabolizante nao rende e vc pode acabar fudendo seu organismo entendeu? por isso q o pessoal aqui ta falando tanto pra vc primeiro cuidar da dieta, do treino e apenas futuramente ir em busca de algo a mais... outra coisa importante, eu li q vc treina numa estaçao de musculaçao em casa certo? Assim que vc experimentar o treino numa academia vai sentir uma boa diferença, pois a estaçao eh mto limitada. Entao vc tera bons ganhos com dieta e treino, quando estiver bem afiado nesses dois aih sim vc procura os anabolizantes :) Mantenha seu foco e vc tera bons resultados! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lise Oliveira,

 

Minha preocupação é essa, prejudicar meu organismo (pâncreas fígado, rins, articulações e outros relatos q já li na net) por n ter feito uma DIETA FUDIDA kkkkk.  

 

É eu vi a preocupação do pessoal comigo, um grau de maturidade q n se encontra em outros fóruns de fitness.

 

É irei trocar o aparelho e voltar para academia onde tenho ficha, manter o foco.

 

Abraço a todos.

 

Esse será meu último post.

 

-----------------------------

 

OS MODERADORES PODEM EXCLUIR ESSE TÓPICO POR FAVOR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

eu sei , por isso quero excluir o tópico. me cadastrei pra conhecer mais sobre anabolizantes e n de nutrição. o que me impressionou foram os níveis das respostas e rapidez.

 

 

COMO EXCLUO ESSE TÓPICO?

Para excluir o tópico somente pedindo a um moderador. Mas qual a necessidade de excluir? Não precisa ter vergonha de vir aqui e errar pois você está aprendendo e com certeza muitas pessoas também estão lendo o tópico e aprendendo junto. O seu erro também pode ser o erro de muitas pessoas que estão vendo o melhor caminho a ser feito. Não esquente com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...