Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Masteron - Propionato de Drostanolona


Taerone

Post Destacado

Compartilhando um texto bom sobre a droga, que não é de minha autoria. Muitos já devem ter ouvido falar dele pelo GH15 e estou compartilhando a titulo de informação. 

 

Abraços

 

 

_____________________________________________________

 

Masteron
 
(Propionato de drostanolona)
 
Masteron é a droga favorita de muitos atletas e fisiculturistas de alto nível. Por muitos anos, este composto esteve indisponível para o mercado, sendo frequentemente falsificado, ou quando original custando muito caro, e ainda hoje raramente se encontra disponível no mercado negro. Atualmente não é fabricado por nenhuma indústria legalizada, sendo somente encontrado no mercado negro fabricado por laboratórios underground.
 
Masteron é um derivado da DHT (como você pode dizer de seu nome químico: 2-metil-testosterona-dihidro propionato). Historicamente Masteron raramente foi utilizado para ganho de peso, seu uso clínico restrigiu-se ao tratamento de certas formas de cancêr de mama, sendo este o motivo do seu nome (mastectomia -> Masteron). Estudos comprovaram que Masteron + Tamoxifeno se mostrou mais eficiente doque quimioterapia em determinados casos. E isto lhe confere particular notoriedade. Em primeiro lugar fica claro que não irá aromatizar, porque isso impossibilitaria seu uso no tratamento do cancêr de mama, pois qualquer droga utilizada para este fim tem de reduzir ou pelo menos não pode aumentar o nível de estrogênio. E de fato Masteron podem interagir com as enzimas de aromatase para inibir a aromatização de outros esteróides, e pode adicionalmente interagir com estrogenio (como um "bloqueador" de tipos) no local do receptor. Este é o seu mecanismo de ação para combater câncer de mama. Concluimos que incluindo Masteron em seu ciclo, você pode não precisar de outras drogas auxiliares como o Arimidex ou Femara (letrozol). 
 
Numa análise prática, na minha experiência, assim como muitos outros, talvez por ser derivado da DHT, Masteron é um andrógeno mais forte do que parece na teoria, e efeitos colaterais como aumento da agressividade, queda de cabelo, hipertrofia da próstata podem ocorrer. A retenção de liquidos e hepatotoxicidade são praticamente nulos, oque faz de Masteron um produto realmente fantastico, com amplas possibilidades de uso e combinações com diferentes drogas, protocolos de treino e dietas, podendo ser encaixado em qualquer ciclo seja para ganho de massa e principalmente para definição. 
 
A FDA considera segura uma dose diaria inferior a 167mg para uma pessoa de aproximadamente 100kg, e como em um ciclo é utilizado uma dose muito menor que essa podemos concluir que é uma droga muito segura.
 
Houveram casos na natação feminina, em alguns anos a equipe chinesa, em outros a equipe alemã ganharam todas as medalhas, e em entrevistas notava-se vozes muitos profundas nas atletas, nesses dois casos há suspeita de uso de Masteron. Pelo lado positivo podemos notar o aumento da performance, e pelo lado negativo efeitos virilizantes como engrossamento da voz, oque pode tornar o produto inadequado para uso em mulhers, de qualquer forma, sera com certeza menos prejudicial que testosterona, dianabol, oximetolona entre outros andrógenos fortes mais conhecidos. Resumindo, mulheres podem usar, mas não devem abusar, doses em torno de 50mg a cada 3 dias, não mais doque isso.
 
Em testes Masteron se mostrou muito eficiente para produzir massa muscular com ótima densidade e queima de gordura quando combinado com estanozolol e propionato de testosterona, ou combinado com trembolona.
 
Para recapitular: Masteron é derivado do DHT, pode ser usado como uma droga anti-estrogênica, claramente não se converter ao estrogênio e realmente funciona para reduzi-lo em seu corpo, pode causar perda de cabelo e outros colaterais relacionados a DHT, é recomendado para todo tipo de atletas e fisiculturistas, mas para mulheres apenas em doses baixas, pode ser combinado com quase tudo, impressionante para eliminar gordura e aumentar a densidade muscular, se consumido sózinho sua dose é cerca de 400-500mgs/semana, e é o anabólico favorito de muitos, infelizmente um produto muito raro no mercado
 
Fonte: retirei do facebook de um vendedor, embora tenho certeza que não é dele a autoria do mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu já utilizei este produto, embora nem poderia ser definido como um ciclo pois usei em dores terapêuticas...na época foi dica do Vallyris e fiquei bem satisfeito com os resultados....

 

Usei entre 100-200mg por semana sem mais nada... cresci uns 2 cms de braço, melhorou a definição e senti aumento discreto de massa...

 

Se não fosse pela tendencia a espinha teria usado mais hehe

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Masteron podem interagir com as enzimas de aromatase para inibir a aromatização de outros esteróides, e pode adicionalmente interagir com estrogenio (como um "bloqueador" de tipos) no local do receptor. Este é o seu mecanismo de ação para combater câncer de mama. Concluimos que incluindo Masteron em seu ciclo, você pode não precisar de outras drogas auxiliares como o Arimidex ou Femara (letrozol)."

 

Muito interessante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ampolas Originais", oh man, esqueci isso. Acho q nunca vai encontrar. Vou de ander no meu ciclo pós carnaval.

Polux, tem quem consegue sim, conheço pessoalmente um amigo que utilizou está droga final do ano passado, porém ele possui muita influência no meio, muita mesmo!!!

 Como ele mesmo disse, tem quem chora por uma caixinha dessas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa escrevi originais IHEUHEI tava errado, quis dizer com o sentido que não sejam subdosadas. Mas ainda tenho tempo pra achar isso, nem fiz meu primeiro ciclo ainda, tenho 18 anos, essa droga vou deixar pra depois, to pensando em morar fora do pais tbm ai ja aproveito, anabol lindo da porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...