Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.UNIVERSE Emmanuel Martyres- BULK IFBB 2014 - 115 kilos


Emmanuel Martyres

Post Destacado


Pelo pouco que sei do BB no Brasil. Pra atingir o que o Edu tem, ta muito longe de qualquer outro aqui dentro. To errado?

quem poderia chegar proxima é o Alex dos Anjos,fora ele mais ninguem..o EDU é um puta atleta e vai ser dificil algum brasileiro ser melhor que ele mesmo..ele nao é giga,ate pq ele é baixo,mas ele é muito bom..pra mim é top20 do BB mundial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la galera!

Dia hoje ok,dieta 100%,sem muito incomodo.
Treino de dorsais mais nas maquinas,treino rendeu bem,bom pump,sai satisfeito. Chegou meus aes do pre contst hoje xD..entao certeza que segunda começa a quebraçao!!

 Sobre o gh pessoal,consegui comprar 10 caixas de 100ui do Kig,porem ele tera que dura 12 semanas de preparaçao agora e mais 8 ate o brasileiro (se eu me classificar),sao 20 semanas,140 dias...entao irei usar 7,5ui por dia de gh na preparaçao.

segue um video atual falando do off e das competiçoes desse ano:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la galera!

Dia hoje ok,dieta 100%,sem muito incomodo.
Treino de dorsais mais nas maquinas,treino rendeu bem,bom pump,sai satisfeito. Chegou meus aes do pre contst hoje xD..entao certeza que segunda começa a quebraçao!!

 Sobre o gh pessoal,consegui comprar 10 caixas de 100ui do Kig,porem ele tera que dura 12 semanas de preparaçao agora e mais 8 ate o brasileiro (se eu me classificar),sao 20 semanas,140 dias...entao irei usar 7,5ui por dia de gh na preparaçao.

segue um video atual falando do off e das competiçoes desse ano:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera,vamos la

dia ok hoje,dieta quase 100%,só tirei uma refeiçao solida e coloquei um shake pq tava na correria e nao daria tempo pra comer
ainda to usando slin e tal,tudo ok..
treino de pernas hoje SINISTROOOO...como eu resolvi nao pegar forte essa semana,hoje treinei no SUPER SLOW...mas pqp...me quebrei tanto no treino que sentei em casa e dormi sentado no sofa,de tao cansado...por isso é sempre bom variar os estimulos,a gente nunca sabe o que vai reagir bem pra gente no dia..nesse caso hoje matou a pau,to moido demais

EXTENSOR UNILATERAL
LEG UNILATERAL
HACK 45

tudo super slow chorando,com cargas menores..pqp..só de lembrar ja da uma coisa ruim...kkk..vou incluir isso no pre contest em algum exercicio.

acho que é isso galera,mais dois dias me peso,ai tem final de semana e começo ,de fato,o pre contest!!! nao vejo a hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da hora vai ficar show nessa preparação, com GH pra dentro ainda, rsrs!!

é pra ficar man xD

 

 

Opa galera,vamos la

dia ok hoje,dieta quase 100%,só tirei uma refeiçao solida e coloquei um shake pq tava na correria e nao daria tempo pra comer

ainda to usando slin e tal,tudo ok..

treino de pernas hoje SINISTROOOO...como eu resolvi nao pegar forte essa semana,hoje treinei no SUPER SLOW...mas pqp...me quebrei tanto no treino que sentei em casa e dormi sentado no sofa,de tao cansado...por isso é sempre bom variar os estimulos,a gente nunca sabe o que vai reagir bem pra gente no dia..nesse caso hoje matou a pau,to moido demais

EXTENSOR UNILATERAL

LEG UNILATERAL

HACK 45

tudo super slow chorando,com cargas menores..pqp..só de lembrar ja da uma coisa ruim...kkk..vou incluir isso no pre contest em algum exercicio.

acho que é isso galera,mais dois dias me peso,ai tem final de semana e começo ,de fato,o pre contest!!! nao vejo a hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...