Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom mas batata doce e frango são otimas fontes de caloria e proteina  isso sim ajuda a ganhar massa,por exemplo seria o cara vir e falar que cresceu tomando hipercalorico e creatina aí poderia achar que estaria fazendo errado

Postado

Tenho problemas serios com hipercaloricos,sobe minha pressao,aveia se eu usar mais que 50g por shake eu passo mal -.- ahuehaueha mais aos poucos vamos chegando hehe mais ganho no max 1,2kg por mes =x

Como assim? e isso não acontece com outras fontes de carboidrato?

Postado

Como assim? e isso não acontece com outras fontes de carboidrato?

não so com hipercalorico mesmo =x fodis (uma vez comentei na academia um amigo meu compro um hiper uma vez e deu os trosso nele ai ele me disse que era açucar de mais) nao sei se tem haver se bem que o hiper que eu tomei é meio semvergonha mais eu compro pq a marca em si é boa pelo menos em proteina ela passou no laudo do felix kkkk

Postado

não so com hipercalorico mesmo =x fodis (uma vez comentei na academia um amigo meu compro um hiper uma vez e deu os trosso nele ai ele me disse que era açucar de mais) nao sei se tem haver se bem que o hiper que eu tomei é meio semvergonha mais eu compro pq a marca em si é boa pelo menos em proteina ela passou no laudo do felix kkkk

tem que ver a composiçao do hiper que voce tomou man

bom galera,

ainda nao sobrou tempo de fazer o resumao,devo conseguir isso na sexta ou sab a noite...

por enquanto primera semana de pre contest ok,só na correria..

pra nao deixar o relato parado,segue meu novo video,falando sobre o AC USA profissional (resultados) e um pouco sobre arbitragem

Postado

bom galera,

ainda nao sobrou tempo de fazer o resumao,devo conseguir isso na sexta ou sab a noite...
por enquanto primera semana de pre contest ok,só na correria..
pra nao deixar o relato parado,segue meu novo video,falando sobre o AC USA profissional (resultados) e um pouco sobre arbitragem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...