Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.UNIVERSE Emmanuel Martyres- BULK IFBB 2014 - 115 kilos


Emmanuel Martyres

Post Destacado


Como assim? e isso não acontece com outras fontes de carboidrato?

não so com hipercalorico mesmo =x fodis (uma vez comentei na academia um amigo meu compro um hiper uma vez e deu os trosso nele ai ele me disse que era açucar de mais) nao sei se tem haver se bem que o hiper que eu tomei é meio semvergonha mais eu compro pq a marca em si é boa pelo menos em proteina ela passou no laudo do felix kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não so com hipercalorico mesmo =x fodis (uma vez comentei na academia um amigo meu compro um hiper uma vez e deu os trosso nele ai ele me disse que era açucar de mais) nao sei se tem haver se bem que o hiper que eu tomei é meio semvergonha mais eu compro pq a marca em si é boa pelo menos em proteina ela passou no laudo do felix kkkk

 

tem que ver a composiçao do hiper que voce tomou man

 

 

bom galera,

ainda nao sobrou tempo de fazer o resumao,devo conseguir isso na sexta ou sab a noite...

por enquanto primera semana de pre contest ok,só na correria..

pra nao deixar o relato parado,segue meu novo video,falando sobre o AC USA profissional (resultados) e um pouco sobre arbitragem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera,

ainda nao sobrou tempo de fazer o resumao,devo conseguir isso na sexta ou sab a noite...
por enquanto primera semana de pre contest ok,só na correria..
pra nao deixar o relato parado,segue meu novo video,falando sobre o AC USA profissional (resultados) e um pouco sobre arbitragem


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...