Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

porra mano, difícil variar dieta pra vc né!!! tem muita coisa que te zoa o estomago...

não pode nem enjoar do que já come... precisa ter o dobro do foca e da vontade...

Parabéns!!!

é man..nao posso variar tempero,marca das comidas e etc..qualquer mudança eu passo mal

Bom galera..dia hoje ok..fora o calor absurdo e aqui no meu condominio muito barulho..o vizinho do outro lado da rua resolveu tocar bateria e fica dia todo tocando..ai tem o cachoror de outro vizinho que late o dia inteiro e uma porrada de criança correndo e gritando dia todo..nao tneho paciencia pra isso..pqp

Bom,hoje tme aplicaçoes nos braços eu jogo 0,4ml de aes em cada ponto,2 no triceps e 2 no biceps e bora treinar braços!! agulhas que eu uso 20 x 0,55

coloquei 200gr abacaxi na dieta,antes de dormir..

as marcas dos aes sao GC...fora a bold que estou misturando gc e maxigan..fourtest e deca é GC.

bora aplicar e treinar!

Postado

na verdade sobre sua dieta foi mais uma observação... achei legal pra mostrar que a dieta pode ser bem simples, mas funcional... até pq minha dieta é muito parecida com a sua, só muda as quantias praticamente...

no treino tenho a mesma opinião... vou sempre pelo feeling... só não faço um musculo por dia, pq sinto q me corpo recupera muito rápido, mesmo treinando até a falha, então faço ABCD...

mas curti, temos idéias parecidas pra dieta e treino, isso me anima bastante!!!

eu curto treinar o mesmo musculo 2x na semana..é bom porque voce pode variar o foco..mas atualmente respondo bem 1x na semana

Bom galera..dia hoje ok..fora o calor absurdo e aqui no meu condominio muito barulho..o vizinho do outro lado da rua resolveu tocar bateria e fica dia todo tocando..ai tem o cachoror de outro vizinho que late o dia inteiro e uma porrada de criança correndo e gritando dia todo..nao tneho paciencia pra isso..pqp

Bom,hoje tme aplicaçoes nos braços eu jogo 0,4ml de aes em cada ponto,2 no triceps e 2 no biceps e bora treinar braços!! agulhas que eu uso 20 x 0,55

coloquei 200gr abacaxi na dieta,antes de dormir..

as marcas dos aes sao GC...fora a bold que estou misturando gc e maxigan..fourtest e deca é GC.

bora aplicar e treinar!

Postado

Cruel, aplicar todo dia tem hora que enche o saco.

Já me falaram que a Bold da GC ta top.

Emannuel, qual teu ponto fraco? E o que você faz pra acertar os pontos fracos? Existe algo fora o treino ? Algum uso de SEO?

Abraços.

Postado

Cruel, aplicar todo dia tem hora que enche o saco.

Já me falaram que a Bold da GC ta top.

Emannuel, qual teu ponto fraco? E o que você faz pra acertar os pontos fracos? Existe algo fora o treino ? Algum uso de SEO?

Abraços.

é man..tem dia que eu esqueço..ai da 4 da manha e eu lembro que tem que aplicar..ai la vai eu numa puta má vontade...rsrs

eu curto muito bold gc,misturo com maxigan pq o oleo da maxigan é bom pra aplicaçao locao

meu ponto fraco é volume man...o que mais incomoda...fora isso o que mais fica atras talvez seja trapz...apesar de eu me achar um atleta bem proporcional,e panturrilha tbm

Postado

Então pra acertar seus pontos fracos você os malha mais vezes, é isso? Vi no seu plano de treino, mais treinos de trapézio e panturrilhas.

Bem bacana. Certa vez li, do então Mr O, da época, lendário Dexter Jackson, que ele costuma treinar os pontos fracos primeiro, e costuma repetir no final do treino, fazendo uma ou duas séries ate a exaustão.

Bem bacana achei isso, tenho colocado nos meus treinos e tenho notado uma diferença boa.

Postado

Então pra acertar seus pontos fracos você os malha mais vezes, é isso? Vi no seu plano de treino, mais treinos de trapézio e panturrilhas.

Bem bacana. Certa vez li, do então Mr O, da época, lendário Dexter Jackson, que ele costuma treinar os pontos fracos primeiro, e costuma repetir no final do treino, fazendo uma ou duas séries ate a exaustão.

Bem bacana achei isso, tenho colocado nos meus treinos e tenho notado uma diferença boa.

é man,tem varias metodologias..inicialmente eu aumento o volume e vario a forma de estimulo..mas voce dar prioridade no treino é legal tbm...eu na verdade ia começar a semana treinando perda e tal,mas pela falta de tempo nao fiz..mas acho legal treinar assim tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...