Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.UNIVERSE Emmanuel Martyres- BULK IFBB 2014 - 115 kilos

Emmanuel Martyres

Post Destacado

• Respostas 339
  • Criado
  • Última resposta
Postado

porra mano, difícil variar dieta pra vc né!!! tem muita coisa que te zoa o estomago...

não pode nem enjoar do que já come... precisa ter o dobro do foca e da vontade...

Parabéns!!!

é man..nao posso variar tempero,marca das comidas e etc..qualquer mudança eu passo mal

Bom galera..dia hoje ok..fora o calor absurdo e aqui no meu condominio muito barulho..o vizinho do outro lado da rua resolveu tocar bateria e fica dia todo tocando..ai tem o cachoror de outro vizinho que late o dia inteiro e uma porrada de criança correndo e gritando dia todo..nao tneho paciencia pra isso..pqp

Bom,hoje tme aplicaçoes nos braços eu jogo 0,4ml de aes em cada ponto,2 no triceps e 2 no biceps e bora treinar braços!! agulhas que eu uso 20 x 0,55

coloquei 200gr abacaxi na dieta,antes de dormir..

as marcas dos aes sao GC...fora a bold que estou misturando gc e maxigan..fourtest e deca é GC.

bora aplicar e treinar!

Postado

na verdade sobre sua dieta foi mais uma observação... achei legal pra mostrar que a dieta pode ser bem simples, mas funcional... até pq minha dieta é muito parecida com a sua, só muda as quantias praticamente...

no treino tenho a mesma opinião... vou sempre pelo feeling... só não faço um musculo por dia, pq sinto q me corpo recupera muito rápido, mesmo treinando até a falha, então faço ABCD...

mas curti, temos idéias parecidas pra dieta e treino, isso me anima bastante!!!

eu curto treinar o mesmo musculo 2x na semana..é bom porque voce pode variar o foco..mas atualmente respondo bem 1x na semana

Bom galera..dia hoje ok..fora o calor absurdo e aqui no meu condominio muito barulho..o vizinho do outro lado da rua resolveu tocar bateria e fica dia todo tocando..ai tem o cachoror de outro vizinho que late o dia inteiro e uma porrada de criança correndo e gritando dia todo..nao tneho paciencia pra isso..pqp

Bom,hoje tme aplicaçoes nos braços eu jogo 0,4ml de aes em cada ponto,2 no triceps e 2 no biceps e bora treinar braços!! agulhas que eu uso 20 x 0,55

coloquei 200gr abacaxi na dieta,antes de dormir..

as marcas dos aes sao GC...fora a bold que estou misturando gc e maxigan..fourtest e deca é GC.

bora aplicar e treinar!

Postado

Cruel, aplicar todo dia tem hora que enche o saco.

Já me falaram que a Bold da GC ta top.

Emannuel, qual teu ponto fraco? E o que você faz pra acertar os pontos fracos? Existe algo fora o treino ? Algum uso de SEO?

Abraços.

Postado

Cruel, aplicar todo dia tem hora que enche o saco.

Já me falaram que a Bold da GC ta top.

Emannuel, qual teu ponto fraco? E o que você faz pra acertar os pontos fracos? Existe algo fora o treino ? Algum uso de SEO?

Abraços.

é man..tem dia que eu esqueço..ai da 4 da manha e eu lembro que tem que aplicar..ai la vai eu numa puta má vontade...rsrs

eu curto muito bold gc,misturo com maxigan pq o oleo da maxigan é bom pra aplicaçao locao

meu ponto fraco é volume man...o que mais incomoda...fora isso o que mais fica atras talvez seja trapz...apesar de eu me achar um atleta bem proporcional,e panturrilha tbm

Postado

Então pra acertar seus pontos fracos você os malha mais vezes, é isso? Vi no seu plano de treino, mais treinos de trapézio e panturrilhas.

Bem bacana. Certa vez li, do então Mr O, da época, lendário Dexter Jackson, que ele costuma treinar os pontos fracos primeiro, e costuma repetir no final do treino, fazendo uma ou duas séries ate a exaustão.

Bem bacana achei isso, tenho colocado nos meus treinos e tenho notado uma diferença boa.

Postado

Então pra acertar seus pontos fracos você os malha mais vezes, é isso? Vi no seu plano de treino, mais treinos de trapézio e panturrilhas.

Bem bacana. Certa vez li, do então Mr O, da época, lendário Dexter Jackson, que ele costuma treinar os pontos fracos primeiro, e costuma repetir no final do treino, fazendo uma ou duas séries ate a exaustão.

Bem bacana achei isso, tenho colocado nos meus treinos e tenho notado uma diferença boa.

é man,tem varias metodologias..inicialmente eu aumento o volume e vario a forma de estimulo..mas voce dar prioridade no treino é legal tbm...eu na verdade ia começar a semana treinando perda e tal,mas pela falta de tempo nao fiz..mas acho legal treinar assim tbm

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...