Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.UNIVERSE Emmanuel Martyres- BULK IFBB 2014 - 115 kilos


Emmanuel Martyres

Post Destacado


Bom galera,

dia começou ok hoje..enjoo normal mas to levando..vou parar de ficar ''chorando'' pq é a escolha que eu fiz,entao deixa isso de lado.Segue a dieta atual pra voces:

DESJEJUM:

100GR AVEIA

100GR BANANA

60GR WHEY

200ML LEITE

5GR GLUTA,5GR BCAA

LANCHE MANHA:

100GR AVEIA

100GR BANANA

60GR WHEY

200ML LEITE

200GR SUCO DE UVA INTEGRAL

ALMOÇO:

280GR ARROZ

230GR FRANGO

200GR YOGURT

200GR SUCO DE UVA INTEGRAL

PRE TREINO:

280GR ARROZ

230GR FRANGO

200GR YOGURT

200GR SUCO DE UVA INTEGRAL

POS LIQUIDO:

70GR WAXY MAIZE

60GR WHEY

5GR GLUTA,5GR BCAA,10GR CREATINA

POS SOLIDO:

350GR BATATA

250GR CARNE

200GR YOGURT

200GR SUCO DE UVA INTEGRAL

CEIA:

200ML LEITE

60GR WHEY

40GR AVEIA

10GR CASTANHA

5GR GLUTAMINA

Como podem ver a dieta tem bastante liquido pra facilitar,nao tem tanta comida assim...mas mesmo assim estou com muita dificuldade,mas ta indo..gogo galera

Achei interessante o iogurte no almoço. Vc não usa feijão man? Só vi castanha de leguminosa na sua dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é man,tem varias metodologias..inicialmente eu aumento o volume e vario a forma de estimulo..mas voce dar prioridade no treino é legal tbm...eu na verdade ia começar a semana treinando perda e tal,mas pela falta de tempo nao fiz..mas acho legal treinar assim tbm

vi em um video do Felipe Franco tbm falando que treinar panturrilha antes do treino e melhor pois a circulacao sanguinea depois fica melhor ja faz um aquecimento e depois treina grupos maiores , fiz isso e senti uma diferenca grande treinando panturrilha dsdn , depois que ia treinar peito , costas , pernas sentia uma diferenca bem grande mais disposto ate aumentava a carga as vezes , panturrilha e o pior musculo pra ganhar volume e quando nao treina parece que seca rapido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi em um video do Felipe Franco tbm falando que treinar panturrilha antes do treino e melhor pois a circulacao sanguinea depois fica melhor ja faz um aquecimento e depois treina grupos maiores , fiz isso e senti uma diferenca grande treinando panturrilha dsdn , depois que ia treinar peito , costas , pernas sentia uma diferenca bem grande mais disposto ate aumentava a carga as vezes , panturrilha e o pior musculo pra ganhar volume e quando nao treina parece que seca rapido 

 

Putz cara eu vou começar a fazer isso... treinar panturrilha antes dos outros musculos e dsdn tambem. A minha nao cresce nem fodendo =( ela nao acompanha o resto do corpo... nunca consigo chegar a 40cm...  no maximo 39 ciclando. Uma merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man eu nao gosto de montar dieta que fica dificil de seguir..comidas complicadas e etc...melhor montar algo que voce sabe que vai comer...rsrs

aveia me zoa pra caralho..azia o dia inteiro..as vezes troco por Maize mesmo..

a batata é inglesa man..nao como batata doce,me zoa o estomago tbm..eu cozinho em panela de pressao com carne..fica uma diliçaaaa

²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi em um video do Felipe Franco tbm falando que treinar panturrilha antes do treino e melhor pois a circulacao sanguinea depois fica melhor ja faz um aquecimento e depois treina grupos maiores , fiz isso e senti uma diferenca grande treinando panturrilha dsdn , depois que ia treinar peito , costas , pernas sentia uma diferenca bem grande mais disposto ate aumentava a carga as vezes , panturrilha e o pior musculo pra ganhar volume e quando nao treina parece que seca rapido 

 

nao gosto de treinar panturrilha no começo...porque quando ela esta treinada,ate a falha...ela fica falhando,voce perde estabilidade e a perna começa a tremer...ai prejudica nos outros exercicios

 

 

 

Bom pessoal,vamos ao resumo de sexta que eu nao fiz:

Dieta foi ok,com as dificuldades de sempre,mas 100%

Aplicaçoes no triceps e biceps ok

o chato de sexta foi que eu estava indo treinar,e eu geralmente dirijo rapido (nao tenho paciencia)...ai tinha um folgado na minha frente andando bem devagar,fui ultrapassar e ele me fechou,mesmo assim ok.Chegou no semaforo,ele fez o retorno na rua que faz sentido contrario da minha,ele saiu da frente e eu desci o carro logico...Ai quando o fdp foi da ré,foi ate encostar na posta do meu carro...fiquei puto e sai com o carro patinando fazendo meio volta pra ir atras dele.Ai ele parou e saiu meio rapido do carro atravessando a rua (minha esposa tava do lado e tava implorando pra eu nao fazer nada)..ai eu sai do carro,o cara olhou pra mim e apertou o passo e entrou nu bar la...ae fui ver o carro e nao deu nada (graças a Deus)..mas fiquei puto com o cara o resto da noite,deveria ter riscado o carro dele,quebrado o retrovisor sei la...chegou a estragar meu treino..mas fora isso tudo ok...

desculpa o desabafo galera,mas eu me estresso demais no transito e odeio nego folgado,ainda mais injustiça...mas fora isso tudo ok.

Sabado descansei e domingo eu tinha que treinar femural na gym,porem acordei enjoado demais e nao consegui ir treinar.Fiz um treino de femural em casa mesmo (adaptei algumas coisas),e nao foi perfeito,mas deu um up,melhor que nada.Agora com meus horarios certos por causa da faculdade,irei dormir mais cedo,acordar mais cedo,ai terei mais tempo para treinar.

Hoje treino de peitoral...GOGO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante o iogurte no almoço. Vc não usa feijão man? Só vi castanha de leguminosa na sua dieta

 

nao uso man...da trabalho demais e eu curto comida fresca entende,nao como nada congelado e tal..eu monto dieta que seja pratica...em off particularmente eu me preocupo só com os macros e esqueço do resto

 

 

 

Bom pessoal,vamos ao resumo de sexta que eu nao fiz:

Dieta foi ok,com as dificuldades de sempre,mas 100%

Aplicaçoes no triceps e biceps ok

o chato de sexta foi que eu estava indo treinar,e eu geralmente dirijo rapido (nao tenho paciencia)...ai tinha um folgado na minha frente andando bem devagar,fui ultrapassar e ele me fechou,mesmo assim ok.Chegou no semaforo,ele fez o retorno na rua que faz sentido contrario da minha,ele saiu da frente e eu desci o carro logico...Ai quando o fdp foi da ré,foi ate encostar na posta do meu carro...fiquei puto e sai com o carro patinando fazendo meio volta pra ir atras dele.Ai ele parou e saiu meio rapido do carro atravessando a rua (minha esposa tava do lado e tava implorando pra eu nao fazer nada)..ai eu sai do carro,o cara olhou pra mim e apertou o passo e entrou nu bar la...ae fui ver o carro e nao deu nada (graças a Deus)..mas fiquei puto com o cara o resto da noite,deveria ter riscado o carro dele,quebrado o retrovisor sei la...chegou a estragar meu treino..mas fora isso tudo ok...

desculpa o desabafo galera,mas eu me estresso demais no transito e odeio nego folgado,ainda mais injustiça...mas fora isso tudo ok.

Sabado descansei e domingo eu tinha que treinar femural na gym,porem acordei enjoado demais e nao consegui ir treinar.Fiz um treino de femural em casa mesmo (adaptei algumas coisas),e nao foi perfeito,mas deu um up,melhor que nada.Agora com meus horarios certos por causa da faculdade,irei dormir mais cedo,acordar mais cedo,ai terei mais tempo para treinar.

Hoje treino de peitoral...GOGO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...