Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.UNIVERSE Emmanuel Martyres- BULK IFBB 2014 - 115 kilos


Emmanuel Martyres

Post Destacado

Putz cara eu vou começar a fazer isso... treinar panturrilha antes dos outros musculos e dsdn tambem. A minha nao cresce nem fodendo =( ela nao acompanha o resto do corpo... nunca consigo chegar a 40cm...  no maximo 39 ciclando. Uma merda

As vezes e melhor deixar pra depois no dia de pernas so , mais diferente o caso eu curti , tive um resultado notavel treinar dsdn ainda e a mehor opcao e uns 3 exercicios !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


nao gosto de treinar panturrilha no começo...porque quando ela esta treinada,ate a falha...ela fica falhando,voce perde estabilidade e a perna começa a tremer...ai prejudica nos outros exercicios

 

 

 

Bom pessoal,vamos ao resumo de sexta que eu nao fiz:

Dieta foi ok,com as dificuldades de sempre,mas 100%

Aplicaçoes no triceps e biceps ok

o chato de sexta foi que eu estava indo treinar,e eu geralmente dirijo rapido (nao tenho paciencia)...ai tinha um folgado na minha frente andando bem devagar,fui ultrapassar e ele me fechou,mesmo assim ok.Chegou no semaforo,ele fez o retorno na rua que faz sentido contrario da minha,ele saiu da frente e eu desci o carro logico...Ai quando o fdp foi da ré,foi ate encostar na posta do meu carro...fiquei puto e sai com o carro patinando fazendo meio volta pra ir atras dele.Ai ele parou e saiu meio rapido do carro atravessando a rua (minha esposa tava do lado e tava implorando pra eu nao fazer nada)..ai eu sai do carro,o cara olhou pra mim e apertou o passo e entrou nu bar la...ae fui ver o carro e nao deu nada (graças a Deus)..mas fiquei puto com o cara o resto da noite,deveria ter riscado o carro dele,quebrado o retrovisor sei la...chegou a estragar meu treino..mas fora isso tudo ok...

desculpa o desabafo galera,mas eu me estresso demais no transito e odeio nego folgado,ainda mais injustiça...mas fora isso tudo ok.

Sabado descansei e domingo eu tinha que treinar femural na gym,porem acordei enjoado demais e nao consegui ir treinar.Fiz um treino de femural em casa mesmo (adaptei algumas coisas),e nao foi perfeito,mas deu um up,melhor que nada.Agora com meus horarios certos por causa da faculdade,irei dormir mais cedo,acordar mais cedo,ai terei mais tempo para treinar.

Hoje treino de peitoral...GOGO!

Imagine se tivesse com trembo no sangue kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao gosto de treinar panturrilha no começo...porque quando ela esta treinada,ate a falha...ela fica falhando,voce perde estabilidade e a perna começa a tremer...ai prejudica nos outros exercicios

Bom pessoal,vamos ao resumo de sexta que eu nao fiz:

Dieta foi ok,com as dificuldades de sempre,mas 100%

Aplicaçoes no triceps e biceps ok

o chato de sexta foi que eu estava indo treinar,e eu geralmente dirijo rapido (nao tenho paciencia)...ai tinha um folgado na minha frente andando bem devagar,fui ultrapassar e ele me fechou,mesmo assim ok.Chegou no semaforo,ele fez o retorno na rua que faz sentido contrario da minha,ele saiu da frente e eu desci o carro logico...Ai quando o fdp foi da ré,foi ate encostar na posta do meu carro...fiquei puto e sai com o carro patinando fazendo meio volta pra ir atras dele.Ai ele parou e saiu meio rapido do carro atravessando a rua (minha esposa tava do lado e tava implorando pra eu nao fazer nada)..ai eu sai do carro,o cara olhou pra mim e apertou o passo e entrou nu bar la...ae fui ver o carro e nao deu nada (graças a Deus)..mas fiquei puto com o cara o resto da noite,deveria ter riscado o carro dele,quebrado o retrovisor sei la...chegou a estragar meu treino..mas fora isso tudo ok...

desculpa o desabafo galera,mas eu me estresso demais no transito e odeio nego folgado,ainda mais injustiça...mas fora isso tudo ok.

Sabado descansei e domingo eu tinha que treinar femural na gym,porem acordei enjoado demais e nao consegui ir treinar.Fiz um treino de femural em casa mesmo (adaptei algumas coisas),e nao foi perfeito,mas deu um up,melhor que nada.Agora com meus horarios certos por causa da faculdade,irei dormir mais cedo,acordar mais cedo,ai terei mais tempo para treinar.

Hoje treino de peitoral...GOGO!

Emmanuel você faz qual faculdade ???? Editado por Bunitinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagine se tivesse com trembo no sangue kkkk

man..eu treinei pensando no cara..sério,eu tava torcendo pra encontrar ele apos o treino..tava muito puto..me senti um covarde sabe..devia ter ido pra cima..mas graças a Deus agora foi,eu sou cristao,tenho que dar bom exemplo

 

 

 

Emmanuel você faz qual faculdade ????

ja fiz algumas..agora nutriçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HOPE!!!!

Dia hoje foi bom,dieta 100%!!!!
Aplicaçao nas panturras tranquilo tbm
nao deu tempo de estudar muito,mas trabalhei legal hoje!

hoje treinei peitoral e agora senti um aumento consideravel na força,eu nao uso cargas altas,e maior parte do ano eu uso cargas baixas (nao sou um atleta muito forte),e hoje senti um aumento de força muito bom,treino rendeu DEMAIS!!!

SUPINO INCLINADO COM BARRA (sempre faço 100 kilos totais,hoje joguei 120 kilos)
SUPINO INCLINADO COM HALTER (sempre uso 34-36 kilos de halter,hoje usei 44 kilos)
CRUCIFIXO INCLINADO
SUPINO SENTADO
FLY

ae fiz panturras e fechou..hoje foi um dia que terminei satisfeito pacas!!!

inclui aminoliquido na dieta,pos treino 60ml...como é colageno hidrolisado,sinto menos dor nas articulaçoes e tendoes no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HOPE!!!!

Dia hoje foi bom,dieta 100%!!!!
Aplicaçao nas panturras tranquilo tbm
nao deu tempo de estudar muito,mas trabalhei legal hoje!

hoje treinei peitoral e agora senti um aumento consideravel na força,eu nao uso cargas altas,e maior parte do ano eu uso cargas baixas (nao sou um atleta muito forte),e hoje senti um aumento de força muito bom,treino rendeu DEMAIS!!!

SUPINO INCLINADO COM BARRA (sempre faço 100 kilos totais,hoje joguei 120 kilos)
SUPINO INCLINADO COM HALTER (sempre uso 34-36 kilos de halter,hoje usei 44 kilos)
CRUCIFIXO INCLINADO
SUPINO SENTADO
FLY

ae fiz panturras e fechou..hoje foi um dia que terminei satisfeito pacas!!!

inclui aminoliquido na dieta,pos treino 60ml...como é colageno hidrolisado,sinto menos dor nas articulaçoes e tendoes no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é trânsito caótico de Curitiba ta foda...

também não tenho mt paciência pra essas coisas, minha esposa nem gosta de sair comigo nos horários de pico pq sabe que fico nervoso!

 

esses dias tava indo pro trampo e um aloprado bateu na traseira do possante na frente do Palladium!!!

cara foi Deus que me segurou pra não dar umas caneladas no cara!!! 

 

força ai man!!!

 

acompanhando e aprendendo aki!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HOPE!!!!

Dia hoje foi bom,dieta 100%!!!!

Aplicaçao nas panturras tranquilo tbm

nao deu tempo de estudar muito,mas trabalhei legal hoje!

hoje treinei peitoral e agora senti um aumento consideravel na força,eu nao uso cargas altas,e maior parte do ano eu uso cargas baixas (nao sou um atleta muito forte),e hoje senti um aumento de força muito bom,treino rendeu DEMAIS!!!

SUPINO INCLINADO COM BARRA (sempre faço 100 kilos totais,hoje joguei 120 kilos)

SUPINO INCLINADO COM HALTER (sempre uso 34-36 kilos de halter,hoje usei 44 kilos)

CRUCIFIXO INCLINADO

SUPINO SENTADO

FLY

ae fiz panturras e fechou..hoje foi um dia que terminei satisfeito pacas!!!

inclui aminoliquido na dieta,pos treino 60ml...como é colageno hidrolisado,sinto menos dor nas articulaçoes e tendoes no treino.

Interessante quando coloca que não é um atleta muito forte, também costumo utilizar pouca carga, busco sempre minha maior amplitude em todos os exercícios e em função disso acabo diminuindo a carga para executar os exercícios. A sempre os desinformados que colocam 100kg no supino descem 50% do movimento, mal sabem que estão mais trabalhando triceps que peitorais.

Boa sorte

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man..eu treinei pensando no cara..sério,eu tava torcendo pra encontrar ele apos o treino..tava muito puto..me senti um covarde sabe..devia ter ido pra cima..mas graças a Deus agora foi,eu sou cristao,tenho que dar bom exemplo

 

 

 

ja fiz algumas..agora nutriçao

Transito e a coisa mais facil pra se estressar , o cara corria de voce kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HOPE!!!!

Dia hoje foi bom,dieta 100%!!!!

Aplicaçao nas panturras tranquilo tbm

nao deu tempo de estudar muito,mas trabalhei legal hoje!

hoje treinei peitoral e agora senti um aumento consideravel na força,eu nao uso cargas altas,e maior parte do ano eu uso cargas baixas (nao sou um atleta muito forte),e hoje senti um aumento de força muito bom,treino rendeu DEMAIS!!!

SUPINO INCLINADO COM BARRA (sempre faço 100 kilos totais,hoje joguei 120 kilos)

SUPINO INCLINADO COM HALTER (sempre uso 34-36 kilos de halter,hoje usei 44 kilos)

CRUCIFIXO INCLINADO

SUPINO SENTADO

FLY

ae fiz panturras e fechou..hoje foi um dia que terminei satisfeito pacas!!!

inclui aminoliquido na dieta,pos treino 60ml...como é colageno hidrolisado,sinto menos dor nas articulaçoes e tendoes no treino.

Imagina que ainda ta tomando 1g de deca que e bom pras articulações ! imagina se fosse forte entao kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...