Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

kkkkkkkk rachei aqui do seu roid rage...

E o pior é que quando a merda acontece, demora uma vida pra passar a raiva né mano? Aquilo nao sai da cabeça nem fodendo... só no outro dia q vc fica mais aliviado kkkk

Postado

e ae Emmanuel, alguma novidade com a IFBB??? vc viu que deram um Block no Alex dos Anjos, só pq o cara entregou o premio de outra organização que a Probiótica patrocinou??? foda isso...

entao man..vou no meu ortopedista semana que vem pedir pra ele fazer um laudo medico completo de mim,e enviar copia dos meus exames e mandar pro pessoal e torcer...rs

Postado

BERNARDO1,

com certeza man..e se voce nao faz nada ainda,fica se sentindo um bunda mole

Bom galera,

dia hoje 100%..estomago GRAÇAS A DEUS incomodando um pouco menos..o que ta matando é o calor..pqp..eu fico suando dia inteiro,dormindo,no carro,trabalhando..sem condiçoes,prejudica demais o off  suar tanto assim..desde a ultima pesagem (15 dias atras) nao vi tanta evoluçao principalmente por isso,se eu subi 2 kilos foi muito,porque ta dificil ate ficar retido..rsrs..irei me pesar sexta,mas provavelmente irei entrar com slin segunda pra dar um up a mais nesse bulk,ja que sao poucas semanas de bulk,quero dar uma enxida um pouco melhor...
o que eu to vendo é que to com a qualidade melhor,densidade esta boa tbm...mas nao estou me sentindo grande...meu auge foi 117 kilos e eu me sentia muito maior,principalmente pernas e braços..mas as vezes é impressao.

jaja aplicaçao no delts posterior e treino de dorsais..VAMO QUE VAMO!!!!

Postado

Você foca bem o peitoral superior? Tenho feito isso ultimamente tambem.

sim man..meu peitoral no geral é fraco,nao gosto muito dele...mas eu prefiro dar enfase na aprte superior

Bom galera,

dia hoje 100%..estomago GRAÇAS A DEUS incomodando um pouco menos..o que ta matando é o calor..pqp..eu fico suando dia inteiro,dormindo,no carro,trabalhando..sem condiçoes,prejudica demais o off  suar tanto assim..desde a ultima pesagem (15 dias atras) nao vi tanta evoluçao principalmente por isso,se eu subi 2 kilos foi muito,porque ta dificil ate ficar retido..rsrs..irei me pesar sexta,mas provavelmente irei entrar com slin segunda pra dar um up a mais nesse bulk,ja que sao poucas semanas de bulk,quero dar uma enxida um pouco melhor...

o que eu to vendo é que to com a qualidade melhor,densidade esta boa tbm...mas nao estou me sentindo grande...meu auge foi 117 kilos e eu me sentia muito maior,principalmente pernas e braços..mas as vezes é impressao.

jaja aplicaçao no delts posterior e treino de dorsais..VAMO QUE VAMO!!!!

Postado

Fala pessoal!!!

Dieta hoje foi que foi!! inclusive aumentei a comida,coloquei no pos liquido 1 lata de atum e 3 fatias pao integral,fora o shake que tinha..espero que eu consiga comer assim ate o final...rsrs
aplicaçao no delts posterior hoje ruim,é um musculo muito chato de aplicar,ainda mais em off quando tu ta mais pesado e mais largo...é uma quebraçao total pra aplicar essa bagaça,mas ta indo.

Treino hoje novamente com um otimo aumento de força:

PULLDOWN ARTICULADO: estava usando 55 kilos de anilha cada lado,hoje coloquei 70 kilos...pra essa maquina é MUITO PESO,nunca vi ninguem usar
PUXADA FECHADA
PULLOVER NO CROSS

SERROTE - estava fazendo com 34 kilos de halter,hoje usei 44 kilos e foi que foi uma beleza!
REMADA SENTADO ARTICULADO
REMADA EM PÉ COM BARRA

pump top..suor pacas,força animal...mais um otimo treino hoje...muito feliz,essa semana ta indo bem!. vlw todo mundo que acompanha!

Postado

Fala pessoal!!!

Dieta hoje foi que foi!! inclusive aumentei a comida,coloquei no pos liquido 1 lata de atum e 3 fatias pao integral,fora o shake que tinha..espero que eu consiga comer assim ate o final...rsrs
aplicaçao no delts posterior hoje ruim,é um musculo muito chato de aplicar,ainda mais em off quando tu ta mais pesado e mais largo...é uma quebraçao total pra aplicar essa bagaça,mas ta indo.

PULLDOWN ARTICULADO: estava usando 55 kilos de anilha cada lado,hoje coloquei 70 kilos...pra essa maquina é MUITO PESO,nunca vi ninguem usar
PUXADA FECHADA
PULLOVER NO CROSS

SERROTE - estava fazendo com 34 kilos de halter,hoje usei 44 kilos e foi que foi uma beleza!
REMADA EM PÉ COM BARRA

pump top..suor pacas,força animal...mais um otimo treino hoje...muito feliz,essa semana ta indo bem!. vlw todo mundo que acompanha!

Postado

Fala pessoal!!!

PUXADA FECHADA

PULLOVER NO CROSS

REMADA EM PÉ COM BARRA

é isso ae manin, haha cada dia melhor e fica tranquilo vai fechar a semana bem sim..

Abrass.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...