Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

boa monstrão... os Roidz tão batendo, aparentemente seu estomago tá dando uma trégua... acho que dá pra bater os 115 hein...

é man,quem sabe...nao to muito fissurado no peso mais,to curioso..rs

Dieta ate agora ta indo..tive uns imprevistos e nao deu pra ir 100%,mas nao ta ruim.

Bora aplicar bold,deca e fourtest nos vastos laterais e treinar quads hoje!!! mais 2 dias e me peso pra ver como ta indo as coisas xD

essa semana nao tive tempo de treinar contraçoes isometricas pos treino,na verdade eu esqueci.tenho que voltar a fazer isso.rs

Postado

é isso ae manin, haha cada dia melhor e fica tranquilo vai fechar a semana bem sim..

Abrass.

xD

Dieta ate agora ta indo..tive uns imprevistos e nao deu pra ir 100%,mas nao ta ruim.

Bora aplicar bold,deca e fourtest nos vastos laterais e treinar quads hoje!!! mais 2 dias e me peso pra ver como ta indo as coisas xD

essa semana nao tive tempo de treinar contraçoes isometricas pos treino,na verdade eu esqueci.tenho que voltar a fazer isso.rs

Postado

fala galera!!!

antes de atualizar o relato,segue um video novo de treino!!!! Video feito em dezembro de 2013,tava em férias na epoca,em torno de 102 kilos..treino de peitoral com o Fabricio Pacholok...a qualidade da imagem da razoavel,mas o video em si ficou bom..bora assistir!!!

Sobre o relato hoje..dia ok,dieta 100%..de manha acordei mais enjoado,mas foi melhorando...
aplicaçao nos quads tudo tranquilo...acabou minhas seringas,fui comprar mais e só tinha descarpak...nao tinha bd..essa seringa é uma merda...fora isso tudo beleza.
treino de pernas SINISTROOOO..minha força ta subindo demais,que absurdo...o que matou é que me empolguei e voltei sem conseguir andar pra casa,minhas protusoes discais tao pinçando muito!!!

extensor
leg press pernas juntas - sempre faço com 260 kilos..hoje joguei 360 kilos ate o talo,beirando 15 repetiçoes
leg press normal
hack drop set- nunca zerei a maquina,hoje zerei!!
extensor unilateral

flexor sentado
flexor deitado
stiff

ai matou o treino,puta pump..treino otimo hoje!
Postado

fala galera!!!

antes de atualizar o relato,segue um video novo de treino!!!! Video feito em dezembro de 2013,tava em férias na epoca,em torno de 102 kilos..treino de peitoral com o Fabricio Pacholok...a qualidade da imagem da razoavel,mas o video em si ficou bom..bora assistir!!!

Sobre o relato hoje..dia ok,dieta 100%..de manha acordei mais enjoado,mas foi melhorando...
aplicaçao nos quads tudo tranquilo...acabou minhas seringas,fui comprar mais e só tinha descarpak...nao tinha bd..essa seringa é uma merda...fora isso tudo beleza.
treino de pernas SINISTROOOO..minha força ta subindo demais,que absurdo...o que matou é que me empolguei e voltei sem conseguir andar pra casa,minhas protusoes discais tao pinçando muito!!!

extensor
leg press pernas juntas - sempre faço com 260 kilos..hoje joguei 360 kilos ate o talo,beirando 15 repetiçoes
leg press normal
hack drop set- nunca zerei a maquina,hoje zerei!!
extensor unilateral

flexor sentado
flexor deitado
stiff

ai matou o treino,puta pump..treino otimo hoje!

Postado

boa... deixa eu perguntar, as contrações isométricas que vc faz é fazendo postura ou iso com carga mesmo???

e outra pergunta, tu tá com a Midway ainda e mais a GT, ou só a GT???

apenas com poses man.sem peso extra

sai da midway man..nao posso ficar com as duas

Postado

apenas com poses man.sem peso extra

sai da midway man..nao posso ficar com as duas

espero que seja melhor pra vc... então melhor trocar o avatar... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

os caras da GT vão ficar bravos se verem...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...