Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.UNIVERSE Emmanuel Martyres- BULK IFBB 2014 - 115 kilos


Emmanuel Martyres

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

espero que seja melhor pra vc... então melhor trocar o avatar... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

os caras da GT vão ficar bravos se verem...

kkk..o ruim é que aqui nao aguenta foto pesada..essa é a unica leve..sei la como vou ter uma imagem leve que carregue aqui..rs

 

 

 

Emmanuel,eles não se encomodam com você relatando sobre ciclo?

nao man..todos meus contratos sao negociados para eu continuar com relatos e etc..senao nao negocio

 

 

Tava vendo sobre a pegada suicida essa semana e coincidiu com o vídeo, a partir da próxima vou começar a treiná-la.

pegada suicida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

dia hoje complicado..muita coisa pra resolver...to puto pra caralho..to reformando meu sobrado,ampliando a sala e tal...tinha um projeto todo,iluminaçao e etc,comprei tudo,arquieta montou tudo..pra chegar hoje e descobrir que o projeto vai mudar pq tem uma viga ENORME de sustençao bem onde eu farei a amplicaçao..ou seja,vai mudar TODO o projeto de iluminaçao (que eu ja paguei),gesso (que eu ja paguei),piso (que eu ja paguei)..for ao tempo,dor de cabeça e atraso nas obras..to puto pra caralho..desanimo enorme hoje,nao queria ocmer,treinar nem nada..eu sou muito ancioso e odeio quando as coisas dao errado..principalmente perder tempo e dinheiro...

entao treino de delts foi razoavel,sem aumento de força,pump foi legal,mas o treino em si nao tava com a cabeça boa...dieta 100% mas quando fico estressado meu enjoo fica muito mais forte...entao to meio mal...aplicaçao no delts tudo ok...bora descansar,esfriar a cabeça..pq cedo tenho que ligar pra arquiteta,mudar todo o projeto,montar outro de iluminaçao,comprar outras coisas e etc...faer reforma É UM CU..

desculpa o desabafo galera..amanha eu me peso,espero que o peso pelo menos de um animo...rs
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk..o ruim é que aqui nao aguenta foto pesada..essa é a unica leve..sei la como vou ter uma imagem leve que carregue aqui..rs

 

1 - Abra a foto no paint

2 - clique na ferramenta redimensionar

3 - nos campos horizontal e vertical coloque mais ou menos 30 ou 40

4 - salve a foto e na propriedade veja se ela está do tamanho q o forum aceita, caso não repita o processo.

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...