Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.UNIVERSE Emmanuel Martyres- BULK IFBB 2014 - 115 kilos


Emmanuel Martyres

Post Destacado

Sem passar o polegar em volta da barra no supino

a ta..depende da carga e do exercicio man

 

 

HOPE!!!

dia hoje corrido..nao dormi nada porque tava puto pela reforma..mas graças a Deus resolvi isso com a arquiteta e estou mais calmo...dia hoje com dieta ok (hoje tirei frango e coloquei linguado no lugar)...

tem treino de braços jaja e bora me pesar antes do treino tambem XD

fazer minhas 8 aplicaçoes agora (perder ai uma hora de sofrimento...rs)...e boraa treinar!!!

pra quem nao sabe como eu faço,eu aplico ,5ml em cada aplicaçao.no triceps eu mando na porçao longa e na parte interna medial...no biceps eu mando sempre na cabeça longa (raramente na curta)..puxando de cima na diagonal e depois de forma central...é o que venho fazendo..bora aplicar e treinar!!!

esse final de semana devo fazer algum video tgm xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


KKKKKKKKKKKK

 

reforma é foda man!!!

 

também to ampliando meu barraco e vo te fala que não aguento mais tanta zona!!!

tem dias que num tenho nem vontade de voltar pra casa!!!

 

força ai man!!!

pois é man..e eu nao confio no trabalho dos outros..parece que vai ficar mal feito e vou me estressar...serio,se eu tivesse grana..pagava pra arquiteta se virar sozinha e eu só ia quando tivese pronto..rs

 

 

HOPE!!!

dia hoje corrido..nao dormi nada porque tava puto pela reforma..mas graças a Deus resolvi isso com a arquiteta e estou mais calmo...dia hoje com dieta ok (hoje tirei frango e coloquei linguado no lugar)...

tem treino de braços jaja e bora me pesar antes do treino tambem XD

fazer minhas 8 aplicaçoes agora (perder ai uma hora de sofrimento...rs)...e boraa treinar!!!

pra quem nao sabe como eu faço,eu aplico ,5ml em cada aplicaçao.no triceps eu mando na porçao longa e na parte interna medial...no biceps eu mando sempre na cabeça longa (raramente na curta)..puxando de cima na diagonal e depois de forma central...é o que venho fazendo..bora aplicar e treinar!!!

esse final de semana devo fazer algum video tgm xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

dia hoje complicado..muita coisa pra resolver...to puto pra caralho..to reformando meu sobrado,ampliando a sala e tal...tinha um projeto todo,iluminaçao e etc,comprei tudo,arquieta montou tudo..pra chegar hoje e descobrir que o projeto vai mudar pq tem uma viga ENORME de sustençao bem onde eu farei a amplicaçao..ou seja,vai mudar TODO o projeto de iluminaçao (que eu ja paguei),gesso (que eu ja paguei),piso (que eu ja paguei)..for ao tempo,dor de cabeça e atraso nas obras..to puto pra caralho..desanimo enorme hoje,nao queria ocmer,treinar nem nada..eu sou muito ancioso e odeio quando as coisas dao errado..principalmente perder tempo e dinheiro...

entao treino de delts foi razoavel,sem aumento de força,pump foi legal,mas o treino em si nao tava com a cabeça boa...dieta 100% mas quando fico estressado meu enjoo fica muito mais forte...entao to meio mal...aplicaçao no delts tudo ok...bora descansar,esfriar a cabeça..pq cedo tenho que ligar pra arquiteta,mudar todo o projeto,montar outro de iluminaçao,comprar outras coisas e etc...faer reforma É UM CU..

desculpa o desabafo galera..amanha eu me peso,espero que o peso pelo menos de um animo...rs

 

Nossa exatamente como eu sou..rsrs ansioso pra caramba!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a pegada suicida é q tava querendo diminuir umas dores no ombro e descobri essa pegada e resolvi experimentar, próxima semana começo. Se alguem quiser saber mais é só dar uma sacada nesse artigo, achei bastante interessante. 

 

não sei se concordo com o texto... não me faz nenhum sentindo no ambito biomecânico... o polegar em nada influencia a rotação do ombro... isso é coisa de mané... desculpe a sinceridade!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se concordo com o texto... não me faz nenhum sentindo no ambito biomecânico... o polegar em nada influencia a rotação do ombro... isso é coisa de mané... desculpe a sinceridade!!

 

anao ser que seja alguma limitaçao fisica,algum ''nervo encurtado'' que tenha ligaçao e tal..fora isso realmente nao faz o menor sentido

 

 

BOm galera,

sobre as aplicaçoes,como tem um volume razoavel pra aplicar toda semana,a gente tme que aprender a variar as aplicaçoes,pra diminuir risco de inflamaçao e nodulo..entao aplico em vaiors lugares e formas diferentes e tal..no braço é pra nao ficar muito volume numa aplicaçao apenas,entao eu prefiro variar os pontos,um pouco em cada...só pra entenderem,sao 4ml total..1ml em cada tricps e 1 ml em cada biceps

bom,treino de sexta foi top!!! cheguei atrasado na gym mas deu pra treinar bem...

me pesei,peso deu 112,4 kilos!!!!

ganhei mais 1,5 kilos nos ultimso 20 dias..com a diferença QUE EU PERDI FAT...ISSO MESMO!  eu senti uma melhora de uns 3 kilos no visual...quando pesei 112,4 fui tirar algumas dobras pra ver o que tinha acontecido..e a suprailiaca por exemplo,que estava com 6mm ,agora esta com 5mm..ou seja,fat baixou ainda..entao ta TOP!!! creio que a bold e o aumento de intensidade do treino otimizou isso..por causa do calor e etc,tive um estimulo a mais de perda de fat,a dieta pelo visto ficou no ponto certo,e fiquei nesse balanço super positivo...ainda tem o fato de eu estar pouco retido comparando com o ultimo bulk...creio eu que consiga ficar bem seco com 105 kilos..ai só finalizar xD

pro meu objetivo final falta 1,6 kilos..quero bater os 114...estou pensando ainda se jogo slin ou nao,falta 4 semanas de bulk..ate amanha decido.

bora comer e descansar que amanha tem treino de femural!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa exatamente como eu sou..rsrs ansioso pra caramba!!

 

kkk..é foda man

 

 

 

 

 

 

BOm galera,

sobre as aplicaçoes,como tem um volume razoavel pra aplicar toda semana,a gente tme que aprender a variar as aplicaçoes,pra diminuir risco de inflamaçao e nodulo..entao aplico em vaiors lugares e formas diferentes e tal..no braço é pra nao ficar muito volume numa aplicaçao apenas,entao eu prefiro variar os pontos,um pouco em cada...só pra entenderem,sao 4ml total..1ml em cada tricps e 1 ml em cada biceps

bom,treino de sexta foi top!!! cheguei atrasado na gym mas deu pra treinar bem...

me pesei,peso deu 112,4 kilos!!!!

ganhei mais 1,5 kilos nos ultimso 20 dias..com a diferença QUE EU PERDI FAT...ISSO MESMO!  eu senti uma melhora de uns 3 kilos no visual...quando pesei 112,4 fui tirar algumas dobras pra ver o que tinha acontecido..e a suprailiaca por exemplo,que estava com 6mm ,agora esta com 5mm..ou seja,fat baixou ainda..entao ta TOP!!! creio que a bold e o aumento de intensidade do treino otimizou isso..por causa do calor e etc,tive um estimulo a mais de perda de fat,a dieta pelo visto ficou no ponto certo,e fiquei nesse balanço super positivo...ainda tem o fato de eu estar pouco retido comparando com o ultimo bulk...creio eu que consiga ficar bem seco com 105 kilos..ai só finalizar xD

pro meu objetivo final falta 1,6 kilos..quero bater os 114...estou pensando ainda se jogo slin ou nao,falta 4 semanas de bulk..ate amanha decido.

bora comer e descansar que amanha tem treino de femural!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hope galera!!!

treino de femural hoje,bom treino..deu pra moer bem..sai com as pernas empurrando uma na outra de tanto pump...rsrs
aplicaçao nas panturras ok
sai hoje pra comprar material pra facul,amanha volta as aulas e enfim voltarei a ter uma rotina mais fixa!!! ai melhora algumas coisas..o tenso sera acordar cedo no começo,mas GOGO
tirei uma foto sexta feira..amanha devo postar aqui xD

acho que é isso,nao decidi se irei usar ou nao slin ainda..to pensando..rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hope galera!!!

treino de femural hoje,bom treino..deu pra moer bem..sai com as pernas empurrando uma na outra de tanto pump...rsrs
aplicaçao nas panturras ok
sai hoje pra comprar material pra facul,amanha volta as aulas e enfim voltarei a ter uma rotina mais fixa!!! ai melhora algumas coisas..o tenso sera acordar cedo no começo,mas GOGO
tirei uma foto sexta feira..amanha devo postar aqui xD

acho que é isso,nao decidi se irei usar ou nao slin ainda..to pensando..rs
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hope galera!!!

treino de femural hoje,bom treino..deu pra moer bem..sai com as pernas empurrando uma na outra de tanto pump...rsrs

aplicaçao nas panturras ok

sai hoje pra comprar material pra facul,amanha volta as aulas e enfim voltarei a ter uma rotina mais fixa!!! ai melhora algumas coisas..o tenso sera acordar cedo no começo,mas GOGO

tirei uma foto sexta feira..amanha devo postar aqui xD

acho que é isso,nao decidi se irei usar ou nao slin ainda..to pensando..rs

 

 

Haha é isso ae mano sempre progredindo, ganhando mm e baixando bf =D sonho de todos haha

 

acho que dessa vez da pra ir sem o slin hen haha =D boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...