Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.UNIVERSE Emmanuel Martyres- BULK IFBB 2014 - 115 kilos


Emmanuel Martyres

Post Destacado

posso estar errado, até pq não sou atleta e não manjo tanto de AEs, e muito menos slin que nunca usei!!!

mas pelo resultado atual, a slin não vai meio que "sujar" seu shape???ela pode te trazer um BF desnecessário??? como vc disse, falta 1,6kg pra chegar a 114kg... se jogar algum AEs tipo T-bol no final do seu ciclo pra quebrar homeostáse, será que não fica melhor???

como disse não manjo tanto, só uma idéia que me veio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


posso estar errado, até pq não sou atleta e não manjo tanto de AEs, e muito menos slin que nunca usei!!!

mas pelo resultado atual, a slin não vai meio que "sujar" seu shape???ela pode te trazer um BF desnecessário??? como vc disse, falta 1,6kg pra chegar a 114kg... se jogar algum AEs tipo T-bol no final do seu ciclo pra quebrar homeostáse, será que não fica melhor???

como disse não manjo tanto, só uma idéia que me veio!!!

 

sim man...com certeza ira embaçar mais..a nao ser que eu consiga deixar os macros da dieta,intensidade de treino e torina diaria em condiçoes perfeitas para minimizar o acumulo de fat,ai pode ser que venha mais limpo.isso depende

como eu nao posso usar nenhum oral pq me zoa o estomago...minha unica opçao é slin..fora os ganhos que eu quero (as vezes bato 115-116 kilos) que mesmo sujo,seria 2 kils a mais de bonus pra ''poder perder na preparaçao''..eu teria aquele aumento de agua e volume mais bruto por um pouco tempo..o que é otimo pro psicologico antes de entrar em dieta,pq ate entao,nao ando me sentindo grande...ai é bom dar uma motivada...fora que dificilmente meu peso ira subir mais,ganhei 500gr por semana nas ultimas 3 semanas,nao deve subir nem mais 1 kilo nas proximas 4 se eu nao alterar a dieta,e nao pretendo ingerir mais kal do que ja estou ingerindo..mas ai decidirei isso de acordo como for essa semana xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha é isso ae mano sempre progredindo, ganhando mm e baixando bf =D sonho de todos haha

 

acho que dessa vez da pra ir sem o slin hen haha =D boa sorte !

 

pois é man..ate estou pensando em nao usar..mas queria um up no volume pra dar uma melhorada no psicologico antes de entrar em pre contest

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é man..ate estou pensando em nao usar..mas queria um up no volume pra dar uma melhorada no psicologico antes de entrar em pre contest

 

Questão pisicológica é foda =\ mais relaxa se acha que deve jogar manda pra dentro sim, melhor do que qnd tiver prestes a entrar em pre constest ficar com psico abalado pesando pow devia ter jogado o slin.  ai e bem pior haha

Mais é isso ai, rlx vai da certo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hope galera,

dia hoje complicado..volta as aulas..domir 4 horas da manha ontem,acordei 6:30 hoje...enjoo SINISTRO,porque mudou minha rotina...puts...muito tenso..depois um calor da porra..hoje o dia foi foda pra comer,estomafo bateu feio hoje..mas eu ja estava preparado,ate por isso nao comecei com slin,porque mudança de rotina me zoa estomago...

treino de peitoral hoje foi puxado mais em maquinario,cargas intermediarias..como nao comi bem,nao dormi direito,nao vejo vantagem em treinar no limite..achei mais inteligente dar um estimul razoavel sem tanto desgaste fisico e mental..

tirei uma foto sexta,ia postar hoje mas nao deu tempo..juro que amanha eu posto...gogogo
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão pisicológica é foda =\ mais relaxa se acha que deve jogar manda pra dentro sim, melhor do que qnd tiver prestes a entrar em pre constest ficar com psico abalado pesando pow devia ter jogado o slin.  ai e bem pior haha

Mais é isso ai, rlx vai da certo =D

 

é man..mas tenho uns dias pra ter certeza ainda....rs

 

 

 

Hope galera,

dia hoje complicado..volta as aulas..domir 4 horas da manha ontem,acordei 6:30 hoje...enjoo SINISTRO,porque mudou minha rotina...puts...muito tenso..depois um calor da porra..hoje o dia foi foda pra comer,estomafo bateu feio hoje..mas eu ja estava preparado,ate por isso nao comecei com slin,porque mudança de rotina me zoa estomago...

treino de peitoral hoje foi puxado mais em maquinario,cargas intermediarias..como nao comi bem,nao dormi direito,nao vejo vantagem em treinar no limite..achei mais inteligente dar um estimul razoavel sem tanto desgaste fisico e mental..

tirei uma foto sexta,ia postar hoje mas nao deu tempo..juro que amanha eu posto...gogogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...