Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.UNIVERSE Emmanuel Martyres- BULK IFBB 2014 - 115 kilos


Emmanuel Martyres

Post Destacado

entao man..pra sutir o efeito da ''bomba'' slin + gh..eu teria que começar com slin um bom tempo antes,pra começar a ter os beneficios dela,a começar a diminuir sensibilidade a insulina,e ai sim entrar com slin

acho que me perdi um pouco... vc deveria ter começado a tempos com a slim ou com o gh???

 

 

kkk.tem medico aqui nao? top pacas xD

olha, acho até bom que não tenha medico, pq se ele tá em um fórum, é pq não tá atendendo, e se não tá é pq é ruim!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

zueira... seria bom ter um!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


"Na Osteopatia aprendemos que o local da dor nem sempre é o local do problema, por isso uma avaliação completa é sempre importante para não acabarmos tratando o "óbvio" e esquecendo do que realmente gerou a alteração inicial."

Dr. Fernando Britto Barboza - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que me perdi um pouco... vc deveria ter começado a tempos com a slim ou com o gh???

 

 

olha, acho até bom que não tenha medico, pq se ele tá em um fórum, é pq não tá atendendo, e se não tá é pq é ruim!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

zueira... seria bom ter um!!!

nada man,tem medico com agenda cheia...atende mais rapido pra mexer na net...rsrs

 

pra eu nao acumular fat com slin,teria que ta usando pelo menos uns 30-40 dias de gh,pra ajudar a nao subir tanto o fat man..gh teria que esta ja trazendo os beneficios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia hoje ok..dia com dificuldade,mas 100 %  xD
sono ta batendo muito forte por causa dos novos horarios...cada refeiçao que eu faço ja quero capotar e dormir..ta foda segurar acordado,ainda mais nesse calor,pqp.
Treino de dorsais hoje bom,treinei mais maquinas novamente,pra dar uma aliviada no psicoogico e no stres fisico,entao essa semana sera com bons treinos,boas cargas,mas usando mais maquinas do que peso livre...treino rendeu bem,bom pump..
aplicaçao no delts posterior ok,chato pacas,mas foi ok...rsrs

hoje fui no meu ortopedista tbm,pedir um laudo medico pra mandar pra ifbb pedindo pra anularem minha puniçao,espero que de certo.

eu ia postar foto hoje,porem ja saiu novo video de treino..treino de pernas dessa vez,segue pra voces:




abraços pessoal
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia hoje ok..dia com dificuldade,mas 100 %  xD
sono ta batendo muito forte por causa dos novos horarios...cada refeiçao que eu faço ja quero capotar e dormir..ta foda segurar acordado,ainda mais nesse calor,pqp.
Treino de dorsais hoje bom,treinei mais maquinas novamente,pra dar uma aliviada no psicoogico e no stres fisico,entao essa semana sera com bons treinos,boas cargas,mas usando mais maquinas do que peso livre...treino rendeu bem,bom pump..
aplicaçao no delts posterior ok,chato pacas,mas foi ok...rsrs

hoje fui no meu ortopedista tbm,pedir um laudo medico pra mandar pra ifbb pedindo pra anularem minha puniçao,espero que de certo.

eu ia postar foto hoje,porem ja saiu novo video de treino..treino de pernas dessa vez,segue pra voces:




abraços pessoal
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...