Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.UNIVERSE Emmanuel Martyres- BULK IFBB 2014 - 115 kilos


Emmanuel Martyres

Post Destacado


Dr. pq se não me engano tem doutorado... e é Fisioterapeuta... uma raça que adora esse titulo!!!

 

eu gostaria de ser doutor man xD

 

 

só explicando minha puniçao..funciona assim:

a IFBB Brasil tem um regulamento que complica um pouco nos atletas.Os AC la fora sao abertos,compete quem quiser..menos pra brasileiro,brasileiro só compete no AC com convite da IFBB Brasil,e pra conseguir isso,tem que se classificar nos campeonatos,no caso,ser top 3 do campeonato brasileiro.Ja nao bastasse isso,a IFBB daqui tambem obriga o atleta que compete no AC a competir ou no Sul Americano ou no Mundial..e tem que  OBRIGATORIAMENTE IR,sem esquecer que esses dois eventos tem antidopping,e se cair,2 anos de puniçao e 3000,00 em multa.O que ocorre é que eu iria no mundial apos o AC...a gente tem que assinar um documento,reconhecer firma e etc e mandar pra ifbb.Porem 4 semanas pro AC eu estava com a coluna zuadas (protusoes discais) e me incomodou muito,nao conseguia treinar perna,costas..nao conseguia nem dirigir direito...me atrapalhou muito no final da preparaçao..eu só fui pro AC pq estava tudo pago,senao nem iria,pq ficar 12 horas num voo com a coluna zuada,é um inferno...

quando eu voltei mandei email pra ifbb falando da lesao,mandei a dispensa médica e tal comprovando que nao poderia viajar,pq nao podia treinar e etc...mas eles nao aceitaram e me puniram por 2 anos de competiçoes internacionais....

agora to tentando enviar meus laudos médicos pra correr atras dssa puniçao,pq a culpa nao é minha que me lesionei,e nao vou ficar gastante dinheiro viajando e etc se nem posso me preparar direito e nao conseguia nem andar direito...vamos ver o que eles irao fazer dai...

levando em conta que tem mundial no Brasil esse ano,seria legla eu nao estar punido,pq se eu fosse bem no brasileiro poderia ir pro mundial adquirir mais experienicia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só explicando minha puniçao..funciona assim:

a IFBB Brasil tem um regulamento que complica um pouco nos atletas.Os AC la fora sao abertos,compete quem quiser..menos pra brasileiro,brasileiro só compete no AC com convite da IFBB Brasil,e pra conseguir isso,tem que se classificar nos campeonatos,no caso,ser top 3 do campeonato brasileiro.Ja nao bastasse isso,a IFBB daqui tambem obriga o atleta que compete no AC a competir ou no Sul Americano ou no Mundial..e tem que  OBRIGATORIAMENTE IR,sem esquecer que esses dois eventos tem antidopping,e se cair,2 anos de puniçao e 3000,00 em multa.O que ocorre é que eu iria no mundial apos o AC...a gente tem que assinar um documento,reconhecer firma e etc e mandar pra ifbb.Porem 4 semanas pro AC eu estava com a coluna zuadas (protusoes discais) e me incomodou muito,nao conseguia treinar perna,costas..nao conseguia nem dirigir direito...me atrapalhou muito no final da preparaçao..eu só fui pro AC pq estava tudo pago,senao nem iria,pq ficar 12 horas num voo com a coluna zuada,é um inferno...
quando eu voltei mandei email pra ifbb falando da lesao,mandei a dispensa médica e tal comprovando que nao poderia viajar,pq nao podia treinar e etc...mas eles nao aceitaram e me puniram por 2 anos de competiçoes internacionais....
agora to tentando enviar meus laudos médicos pra correr atras dssa puniçao,pq a culpa nao é minha que me lesionei,e nao vou ficar gastante dinheiro viajando e etc se nem posso me preparar direito e nao conseguia nem andar direito...vamos ver o que eles irao fazer dai...
levando em conta que tem mundial no Brasil esse ano,seria legla eu nao estar punido,pq se eu fosse bem no brasileiro poderia ir pro mundial adquirir mais experienicia.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera,dia foda hoje...to meio desanimado

acordei muito ruim do estomago hoje,ruim demais..vomito,diarreia...uma bosta,todas as refeiçoes num sacrificio sinistro..e o pos treino foi apenas metade...de todos os dias ruins desse bulk,esse foi o pior..nunca fiquei tao zoado...
bom que pelo menos me planejei em nao ser 100^% essa semana pela mudança de rotina e etc...e semana que vem entro com insulina pra correr atras do prejuizo..mas hoje foi foda
fora isso,aplicaçao no vasto lateral tudo ok...treino de pernas razoavel (por causa do enjoo)...matou bem...mas enjoo encomodou muito...foi o primeiro dia que nao segui 100% a dieta (fora sabado que nao treino,ae tiro 2 refeiçoes pra dormir mais)...mas vamo que vamo...só preciso de mais 1,6 kilos e com insulina e 3 semanas seguindo certo eu consigo.
amanha juro que posto a foto..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os competidores devem ter um extremo cuidado com os ciclos nesses campeonatos com anti-doping kkkkk

 

kkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

Opa galera,dia foda hoje...to meio desanimado

acordei muito ruim do estomago hoje,ruim demais..vomito,diarreia...uma bosta,todas as refeiçoes num sacrificio sinistro..e o pos treino foi apenas metade...de todos os dias ruins desse bulk,esse foi o pior..nunca fiquei tao zoado...

bom que pelo menos me planejei em nao ser 100^% essa semana pela mudança de rotina e etc...e semana que vem entro com insulina pra correr atras do prejuizo..mas hoje foi foda

fora isso,aplicaçao no vasto lateral tudo ok...treino de pernas razoavel (por causa do enjoo)...matou bem...mas enjoo encomodou muito...foi o primeiro dia que nao segui 100% a dieta (fora sabado que nao treino,ae tiro 2 refeiçoes pra dormir mais)...mas vamo que vamo...só preciso de mais 1,6 kilos e com insulina e 3 semanas seguindo certo eu consigo.

amanha juro que posto a foto..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os competidores devem ter um extremo cuidado com os ciclos nesses campeonatos com anti-doping kkkkk

Deve ser testo solução todo dia no pré contest. Diurético não sei se tão pegando. Quando eu competia de bike não pegavam. Acho que não tinha um modo de fazer isso, ou sei lá, era caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tmb queria ser Dr... principalmente em fisiologia do exercício que é minha paixão!!!

 

mas prof de Ed, Física tem um perfil diferente, nós não ligamos muito pra titulo, e sim pra conhecimento e resultado...

 

gostaria de ter o titulo pra pode lecionar em facul e pós...

 

Emmanuel... vai usar GH no Cut???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser testo solução todo dia no pré contest. Diurético não sei se tão pegando. Quando eu competia de bike não pegavam. Acho que não tinha um modo de fazer isso, ou sei lá, era caro...

pega tudo,diuretico tbm man

 

 

Bom galera,

dia hoje MUITO TENSO..dor no estomago,diarreia,enjoo,sono,falta de apetite e etc..fora um calor absurdo..na faculdade eu tava morrendo ja...cheguei em casa,fui fazer minha massagem (alongamento miofascial) ,voltei e fui dormir..dieta meia boca hoje...decidi nao treinar,porque nao estou num estado positivo..vomitei ontem,estou com diarreia,muito cansado e etc..achei melhor nao treinar delts hoje..transferi o treino pra sabado...estou me sentindo um pouco melhor..espero que essa crise passe ate domingo,pq segunda entra insulina e quero dar um up final no bulk...essa semana ta muito dificil pra mim..a ponto de quase desistir de tudo..mas estou tentando me manter motivado porque sei que logo ira passar...a previdao do tempo diz que a partir de amanha ja esfria um pouco (ao inves de 33 graus ficara na faixa de 24 graus)..o que ja judia menos..

jaja vou aplicar no delts medial fourtest,bold e trembo..

alias,minha aplicaçao de terça no delts posterior foi foda..pqp..doendo DEMAIS...apliquei muito inclinado,nunca posiçao desconfortavel e nao deu muito certo..

fora isso,nao creio que estou perdendo volume,mas tbm nao ganhei..sinto que perdi um pouco de agua,meu shape ta mais marcado e isso é bom..no geral,mesmo sofrendo e com estomago UM CU,to evoluindo muito bem...

a fourtest ta batendo muito forte,tanto é que minha força,mesmo enjoadissimo,aumentou MUITO

a deca ja é mais complicado analisar os potnos positivos,ate pq estou pouco retido

a bold esta TOP,sem nodulos,otimo pa aplicaçao local..mantendo uma boa vascu em off e densidade...melhor vez que usei bold é essa

acho que é isso,nao vou postar foto hoje pq quero só desabafar...to triste por causa do meu estomago..hoje sai da faculdade puto pra caralho,xingando todo mundo..ainda fui fazer uma curva e subi no meio fio..soquei o volante ate nao querer mais..

ficar enjoado e tal,sem fome é normal...

mas vomitar toda hora,diarreia,dor e tal direto assim é foda...nem sempre a gente se mantem motivado...

bom,pra variar um pouco o relato...quero fazer algo diferente....vou responder 3 perguntas (caso queiram) de qualquer tipo,pessoal,sobre atletas,hormonios e etc...entao quem tiver alguma duvida e nao tem coragem de perguntar...faça a pergunta,as 3 melhores irei escolher e responder pra voces...

abraços galera e vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...