Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.UNIVERSE Emmanuel Martyres- BULK IFBB 2014 - 115 kilos


Emmanuel Martyres

Post Destacado

ja deixei man..vou aplicar hoje...rs

isso é relativo man..pq cada BB investe mais em alguma coisa e tal..

um campeao brasileiro gasta

uns 1000-2000 em AES POR MES

1000-2000 em DIETA MES

1000 em SUPLES MES

3-5 mil GH MES

fora massagem,medico e etc..

eu nao gasto tudo isso,nao sou campeao brasileiro senior..mas acredito que fique nessa faixa em pre contest...em off gasta menos

Valeu por responder pois concerteza nao e uma duvida e curiosidade minha somente . Forca ai e vai que vai !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom gente,

dieta ontem faltou uma refeiçao..tava muito cansado,enjoado e tal..resolvi tirar o pos solido..e ainda vomiteo a ceia..kkk..ou seja,perdi 2 refeiçoes ontem..de todos os dias,ontem foi o pior em refeiçoes...nos outros geralmente faltava apenas um..essa semana eu perdi 2 pos solido e 2 ceias...entao desde quarta a dieta veio falhada...mas tava em crise,pelo menos mantive maior parte da dieta,mantendo os macros pelo menos para manutençao ja ta valendo..semana sem evoluçao..mas sem regredir ta ok...segunda ja inicia slin mesmo.

eu falei que ia aplicat trembo,mas falei errado...nem sei pq pensei em trembo..mas nao estou usando trembo ainda pessoal...
amanha PROMETO que posto uma fotinha...

treino sexta de braços ok,bom pump... e hoje de delts meio na correria,mas deu um up.


agora descansar,amanha treino de femurais,ficar bem pra segunda começar 100%!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente,

dieta ontem faltou uma refeiçao..tava muito cansado,enjoado e tal..resolvi tirar o pos solido..e ainda vomiteo a ceia..kkk..ou seja,perdi 2 refeiçoes ontem..de todos os dias,ontem foi o pior em refeiçoes...nos outros geralmente faltava apenas um..essa semana eu perdi 2 pos solido e 2 ceias...entao desde quarta a dieta veio falhada...mas tava em crise,pelo menos mantive maior parte da dieta,mantendo os macros pelo menos para manutençao ja ta valendo..semana sem evoluçao..mas sem regredir ta ok...segunda ja inicia slin mesmo.

eu falei que ia aplicat trembo,mas falei errado...nem sei pq pensei em trembo..mas nao estou usando trembo ainda pessoal...
amanha PROMETO que posto uma fotinha...

treino sexta de braços ok,bom pump... e hoje de delts meio na correria,mas deu um up.


agora descansar,amanha treino de femurais,ficar bem pra segunda começar 100%!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente,

dieta ontem faltou uma refeiçao..tava muito cansado,enjoado e tal..resolvi tirar o pos solido..e ainda vomiteo a ceia..kkk..ou seja,perdi 2 refeiçoes ontem..de todos os dias,ontem foi o pior em refeiçoes...nos outros geralmente faltava apenas um..essa semana eu perdi 2 pos solido e 2 ceias...entao desde quarta a dieta veio falhada...mas tava em crise,pelo menos mantive maior parte da dieta,mantendo os macros pelo menos para manutençao ja ta valendo..semana sem evoluçao..mas sem regredir ta ok...segunda ja inicia slin mesmo.

eu falei que ia aplicat trembo,mas falei errado...nem sei pq pensei em trembo..mas nao estou usando trembo ainda pessoal...

amanha PROMETO que posto uma fotinha...

treino sexta de braços ok,bom pump... e hoje de delts meio na correria,mas deu um up.

agora descansar,amanha treino de femurais,ficar bem pra segunda começar 100%!!

se você tivesse com trembo, teria comido aquele cara do carro na porrada já....rsrs

seria uma caçada insana...huehueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você tivesse com trembo, teria comido aquele cara do carro na porrada já....rsrs

seria uma caçada insana...huehueh

 

bem lembrado...kk

 

 

Bom pessoal..treino de femural hoje BOM...bom pump,rend bem..dieta 100% graças a Deus,estomago encomodando,mas dentro do previsto.

Fiz alguns videos hoje...minha camera é uma bosta,fico com shape horrivel nela...mas...ta valendo..aproveitei e fiz um video posando..ai ja gostei mais xD...final do bulk farei um video posando pra voces entao!!!!

vou descansar que amanha cedo tem aula..hoje fiquei a tarde toda lendo artigos e etc....

to feliz pacas porque esfriou..PQP...eu deveria morar na Suiça!!!! amo frio!!!!

amanha entra slin...

forma de uso:

7ui HUMALOG LISPRO 10MIN antes das refeiçoes...usarei em 5 refeiçoes

ou seja..35ui por dia..

nessas refeiçoes ficarao 3 com 120gr carb e 70gr prot e 2 com 70gr carb e 55gr pro (shakes)...vamos ver se da um up no peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal..treino de femural hoje BOM...bom pump,rend bem..dieta 100% graças a Deus,estomago encomodando,mas dentro do previsto.
Fiz alguns videos hoje...minha camera é uma bosta,fico com shape horrivel nela...mas...ta valendo..aproveitei e fiz um video posando..ai ja gostei mais xD...final do bulk farei um video posando pra voces entao!!!!
vou descansar que amanha cedo tem aula..hoje fiquei a tarde toda lendo artigos e etc....
to feliz pacas porque esfriou..PQP...eu deveria morar na Suiça!!!! amo frio!!!!

amanha entra slin...
forma de uso:

7ui HUMALOG LISPRO 10MIN antes das refeiçoes...usarei em 5 refeiçoes
ou seja..35ui por dia..

nessas refeiçoes ficarao 3 com 120gr carb e 70gr prot e 2 com 70gr carb e 55gr pro (shakes)...vamos ver se da um up no peso.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce burla antidoping de aes usando diuretico....pra burlar o diuretico nao sei como funciona man

e realmente é caro,por isso só tem em eventos gringos e tal

e sodio nao burla antidoping de diuretico...eu ja vi gente pingar detergente neutro na urina e diz que nao cai..mas sei la

Até a parte de tirar um pouco da concentração de aes com diurético eu já sabia. Queria entender como tirar a concentração de diurético. Essa do detergente é complicado. Mijar cheiroso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem lembrado...kk

 

 

Bom pessoal..treino de femural hoje BOM...bom pump,rend bem..dieta 100% graças a Deus,estomago encomodando,mas dentro do previsto.

Fiz alguns videos hoje...minha camera é uma bosta,fico com shape horrivel nela...mas...ta valendo..aproveitei e fiz um video posando..ai ja gostei mais xD...final do bulk farei um video posando pra voces entao!!!!

vou descansar que amanha cedo tem aula..hoje fiquei a tarde toda lendo artigos e etc....

to feliz pacas porque esfriou..PQP...eu deveria morar na Suiça!!!! amo frio!!!!

amanha entra slin...

forma de uso:

7ui HUMALOG LISPRO 10MIN antes das refeiçoes...usarei em 5 refeiçoes

ou seja..35ui por dia..

nessas refeiçoes ficarao 3 com 120gr carb e 70gr prot e 2 com 70gr carb e 55gr pro (shakes)...vamos ver se da um up no peso.

Meu estômago tb me incomoda... Eu não faço abdominal direito por isso. Fico enjoado qnd to treinando. Força aí man continuo acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce burla antidoping de aes usando diuretico....pra burlar o diuretico nao sei como funciona man

e realmente é caro,por isso só tem em eventos gringos e tal

e sodio nao burla antidoping de diuretico...eu ja vi gente pingar detergente neutro na urina e diz que nao cai..mas sei la

Os campeonatos fora possuem antidoping? Não sabia disso e não consigo entender!!! Todo mundo que compete é aditivado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...